Fanfics Brasil - Estou grávida. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Estou grávida.

380 visualizações Denunciar


              P.O.V Dulce

 Já fazia três meses que estavamos no Brasil e até agora Pablo não apareceu.
 Minha relação com Chris estava indo muito bem, ele era perfeito e a cada dia que se passava eu amava ele ainda mais. Não podia estar mais feliz. Mais de uns dias pra cá eu começei a sentir alguns enjoos e tonturas. E pra piorar minha situação, eu estava atrasada já faz duas semanas. Resolvi ligar para minha mãe para tirar minhas dúvidas.

            LIGAÇÃO ON

-Dul: Só você pode mim ajudar mamãe.

-Blanca: O que foi, aconteceu alguma coisa com o Christopher ?. Com você ?.

-Dul: Não, graças a Deus ele está bem. Pablo não deu sinal de vida.

-Blanca: Então o que foi minha filha ?.

-Dul: É que de uns dias pra cá eu começei a sentir enjoos e tonturas. E eu também estou atrasada.

-Blanca: Qual foi a última pessoa que você transou ?.

-Dul: MAMÃE. Eu fiquei com o Chris. A gente, sabe.... — meu rosto estava em chamas, sorte que ela não podia ver —

-Blanca: Já entendi. Você está enjoada, está sentindo tonturas e está atrasada. Filha, tá sentada ?. Se não tiver senta.

-Dul: Mamãe, o que foi ?. Já estou preocupada, o que eu tenho é grave ?.

-Blanca: Pelo contrário filha, o que você tem é muito bom.

-Dul: Então o que eu tenho ?. Fala logo, já estou nervosa.

-Blanca: Calma, Alexandra venha aqui. Descobri uma coisa que vai te deixar feliz. — ouvi vozes e logo Tia Alexandra estava na linha também —

-Dul: Mamãe, Tia Alexandra, o que eu tenho ?. Falem logo.

-Blanca/Alexandra: Você está grávida. Está esperando um filho do Christopher.

 O mundo parou e eu não escutei mais nada além do que minha mãe e a Tia Alexandra falaram. "Você está grávida. Está esperando um filho do Christopher."
 Grávida ?. Eu estou esperando um filho do Chris ?. Mim levantei da cama ainda em choque e fui até o grande espelho que tinha no quarto. Fiquei em frente ao espelho e levantei um pouco a blusa passando a mão em minha barriga, onde crescia o fruto do amor entre eu e Chris. Mim virei de lado e pude notar um pequeno volume em minha barriga.
 Tirei a blusa e notei meus seios um pouco maiores. Droga, e se eu tiver mesmo grávida ?. Como eu vou contar para Chris que ele vai ser papai ?. Só tinha um jeito de saber isso. Mim troquei e fui até o consutório médico de uma antiga amiga da escola. Esperei um pouco e logo entrei em sua sala. Assim que ela mim viu, abriu um sorriso e mim abraçou.

-Xxx: Dul, quanto tempo eu não te vejo. Lembrou das amigas e resolveu mim visitar ?.

-Dul: Estou passando um tempo no Brasil e vim te visitar. E também preciso de um favor seu.

-Xxx: Claro, senta aí e mim fala do que você precisa. — mim sentei e ela sentou na minha frente —

-Dul: Mariana você é minha amiga a tempos e só você vai poder mim ajudar.

-Mariana: O que foi Dul, está mim preocupando ?. É alguma coisa com o Christopher ?. Como ele está ?.

 Christopher, só de ouvir esse nome sinto um medo e um pressentimento ruim dentro de mim. Não sei como o Chris vai reagir ao saber da minha gravidez. Mais antes disso eu preciso confirmar se estou grávida ou não.

-Dul: Não, o Chris está bem. É que sabe, a gente ficou e de uns dias pra cá eu começei a sentir enjoos e tonturas. E eu estou atrasada. Falei com minha mãe e ela disse que eu estou grávida.

-Mariana: Dul, é isso que te preocupa ?. — assenti e ela sorriu pra mim — Um filho é uma benção de Deus. Se você estiver grávida, tenho certeza de que você e o Chris vão ser excelentes pais.

 Era isso que mim preocupava, mais eu preferi guarda essa insegurança só para mim. Tenho certeza de que quando eu contar que estou grávida, o Chris vai ficar feliz.

-Dul: Tenho certeza que sim. Já posso até imaginar, um menino, a cópia exata do Chris correndo pela casa dos nossos pais. — sorri ao imaginar a cena — Tenho certeza que ele vai adorar a notícia.

-Mariana: Ele vai amar. Mais só para confirmar, vamos fazer um exame de sangue, e enquanto esperamos os resultados, vamos botar o papo em dia.

 Mariana colheu meu sangue e enquanto esperavamos o resultado, contei tudo o que aconteceu nos últimos anos. Falei dos meus pais, falei dos pais de Chris, falei da Any, da May, do Christian e do Poncho. Mariana mim contou que estava noiva e ia se casar em breve.
 Quando os examos ficaram prontos, eu já estava roendo as unhas de tão nervosa que estava.

-Dul: E aí Mari, o que deu ?. Eu estou grávida ou não ?.

-Mariana: Parabéns Dul, você está grávida. Você e o Christopher vão ser papais.

 "Você e o Christopher vão ser papais."
 Meu Deus, eu estava mesmo grávida. Estava esperando um filho do homem que amava. Assim que sai do consutório liguei para minha mãe e lhe dei a notícia a caminho do apartamento que eu tinha comprado para ficar com Chris no Brasil.
 Assim que entrei em casa e vi Chris na sala andando de um lado para o outro. Quando mim viu pareceu ficar alíviado por mim ver.

-Chris: Baixinha, onde você estava ?. Estava preocupado com você.

-Dul: Eu sai e fui fazer uma consulta rápida.

-Chris: Você tá bem ?. O que você tem ?.

 Ele parecia preocupado e isso fez meu coração se apertar. Droga, Chris era meu amigo e iamos ter um filho juntos, isso não era certo. Não podia fazer isso, não podia. Eu devia deixar ele ir e ser livre.

-Dul: Chris senta que o assunto é sério. — ele se sentou e eu mim sentei na sua frente —

-Chris: Dul, você já está mim preocupando. Fala logo.

-Dul: Chris, eu estou grávida.

 Ele sorriu mais seu sorriso sumiu assim que viu que eu estava séria. Ele abaixou a cabeça e começou a chorar e meu coração se partiu com isso. Droga, eu estraguei tudo.

 It's probably what's best for you
I only want the best for you
And if I'm not the best, then you're stuck

-Chris: Esse filho é meu ?.

-Dul: Não, esse filho não é seu. — menti e Chris se afastou de mim —

 I tried to sever ties and I
Ended up with wounds to bind
Like you're pouring salt in my cuts

-Chris: Por que Dulce , por que ?.

-Dul: Eu não queria, desculpa. 

 And I just ran out of band-aids
I don't even know where to start'
Cause you can't bandage the damage
You never really can fix a heart

-Chris: Não mim peça desculpas, você não merece meu perdão. — tentei abraçar ele, mais ele se levantou — Não toca em mim, eu te odeio. É o cara do parque não é ?. MIM DIZ.

-Dul: Sim, é ele sim. Ele pediu meu número e depois ele veio pro Brasil. E a partir dai começamos a nós encontrar.

-Chris: EU TE ODEIO, TE ODEIO. Eu sinto nojo de mim mesmo, como se eu tivesse sido traído.

-Dul: Chris eu....

-Chris: Cala a boca, eu não quero ouvir mais nada. Eu vou embora. Aproveita que eu to indo embora e fica com seu amigo.

 Ele saiu batendo a porta com força e eu tentei impedir, mais minha pernas estavam bambas e minha vista embaçada pela lágrimas. Eu tinha perdido Chris e para sempre.
 Não sei quanto tempo fiquei chorando, mais quando precebi já era de manhã e eu não tinha dormido ainda. Meu celular apitou e eu o peguei vendo uma mensagem de um número desconhecido.

       "ESTOU COM SEU AMIGUINHO. EU TE DISSE QUE SUA FELICIDADE IA DURAR POUCO."

 Assim que li a mensagem, pensei imediatamente em Chris. Na mesma hora recebi uma outra mensagem. Abri a mensagem e o que eu vi mim assustou. Era uma foto, uma foto do Chris todo machucado e uma arma apontado pra ele. Droga, o Chris estava em perigo e eu não podia fazer nada. Tudo minha culpa, eu sempre estrago tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

             P.O.V Christopher Grávida, a Dulce estava grávida, mais o filho não era meu. Quando ela mim contou que estava grávida, eu fiquei feliz pensando que&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais