Fanfics Brasil - Anjo ruivo. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Anjo ruivo.

432 visualizações Denunciar


             P.O.V Christopher

 Grávida, a Dulce estava grávida, mais o filho não era meu. Quando ela mim contou que estava grávida, eu fiquei feliz pensando que o filho era meu. Mais é como dizem: felicidade de pobre dura pouco.
 Mas naquele momento eu mim senti sujo, traído e com nojo de mim mesmo. O pior de tudo era saber que a Dulce ficava com outro homem enquanto ficava comigo. Eu queria morrer e esquecer que o filho que a Dulce carregava era de outro.
 Sai e fui para o mais longe possivel dela. Não queria ver ela nunca mais. Que ela seja feliz com seu filho e o pai de seu filho.
 Estava andando distraido por uma rua pouco iluminada, quando sinto alguém mim puxar para um beco escuro e colocar um pano no meu nariz mim fazendo desmaiar.

—————————————————————

 Acordei num lugar escuro iluminado apenas com a luz que vinha apenas de uma janela. Mim mexi e percebi que estava em uma cama com os pés amarrados por correntes. Tentei levantar mais gemi de dor ao perceber que meu corpo estava todo dolorido e machucado. Olhei para a janela e percebi que já estava de noite.
 Imediatamente pensei em Dulce. Será que ela estava preocupada comigo ?. Será que ela estava bem ?. Ouvi passos e logo depois a porta se abriu e um homem que eu não consegui ver quem era entrou no quarto onde eu estava.

 Xxx: Olha, a bela adormecia finalmente acordou.

 Essa voz. Eu conhecia essa voz de algum lugar, só não estava lembrando da onde. Tentei falar mais minha voz não saiu saiu. Com muito esforço consegui sentar e mim apoiar na cabeçeira da cama. O mundo parecia girar e eu senti vontade de vomitar.

-Chris: Qu-Quem é você, onde estou ?.

-Xxx: Calma Christopher, não precisa se preocupar. Você está em boas mãos.

 Pablo, essa voz era do Pablo. Mais por que ele estava fazendo isso comigo ?. O que ele estaria ganhando mim sequestrando ?. Será que ele estava fazendo isso pra atingir a Dulce ?. Dulce, só de pensar nela eu sentia medo de nunca mais ver ela.

-Chris: Pa-Pablo. — sussurei e ele sentou numa cadeira na minha frente. —

-Pablo: Muito bem, finalmente você mim reconheceu.

-Chris: Por que você está fazendo isso ?. Onde estou ?.

-Pablo: Fiz isso porque eu queria tirar da Dulce a coisa que ela mais amava, ou seja, você. E estamos em um lugar onde ninguém pode te achar.

-Chris: Está perdendo seu tempo. Eu e a Dulce não temos mais nada.

-Pablo: Eu não vou cair nessa. Vou sair e vou deixar você pensar. Mais tarde trago seu jantar.

 Ele saiu e eu fiquei lá sozinho. Deitei e mim cobri com um cobertor que eu encontrei. Observei o quarto e pude reparar que tinha uma janela grande com grandes, uma porta que devia ser o banheiro, uma cômoda, um guarda-roupa pequeno, um sófa, uma televisão junto a parede e duas estantes cheias de livros. É, até que o local que eu estava era bem organizado. Acho que eu poderia ficar aqui até sentirem minha falta.

—————————————————————————

 Se passou um mês e durante esse tempo eu não tive contato com ninguém. Só tive uma vez em que eu falei com a Dulce e ela prometeu mim salvar. Mais ela não mim salvou.
 Tentei fugir duas vezes e nessas duas vezes Pablo conseguiu mim pegar e mim bater como punição por eu ter fugido. Eu já estava acostumado a ficar preso, as vezes eu saia pro jardim da casa que eu descobrir ficar em uma fazenda, e as vezes eu jogava cartas e xadrez com Pablo. Pablo não era ruim, era só um psicopata obsecado. E uma vez por semana deixava eu escrever uma carta para minha família.

-Pablo: Hoje eu vi sua querida Dulce. Não sabia que ela estava grávida.

-Chris: Ela está grávida, mais o filho não é meu.

-Pablo: Ela parecia feliz, e estava muito bem acompanhada. Acho que ela já se esqueceu de você.

-Chris: Parece que esqueceu de mim mesmo. Espero que ela seja feliz com o pai do seu filho.

-Pablo: Afinal de contas, se você não é o pai desse bebê, quem é então ?.

-Chris: Um amigo dela que ela encontrou no parque em Las Vegas.

 Não entendi nada quando ele começou a rir. Qual a graça afinal ?. Aproveitei sua distração e peguei seu celular que estava em cima da mesa e escondi em meu bolso. Ia tentar ligar para alguém.

-Pablo: Christopher, Christopher, como você é ingênuo. Agora já é hora de você dormi.

 Ele mim pegou pelo braço e mim levou até o quarto trancando ele assim que saiu. Ótimo, até agora ele não percebeu que eu peguei o celular. Mais eu sabia que não ia demorar para ele sentir falta dele, por isso eu tinha que ser rápido.
 Peguei o celular e fui até o banheiro mim trancando dentro dele. Liguei para a primeira pessoa que tinha vindo na minha mente: Dulce.

           LIGAÇÃO ON

-Dul: Any, espero que seja importante você estar mim ligando uma hora dessas. Você e o Poncho brigaram de novo ?.

-Chris: Dulce sou eu.

-Dul: CHRIS, AI MEU DEUS. — ouvi algo caindo e logo depois ouvi vozes. — GENTE, É O CHRISTOPHER.

 Nossa Senhora, acho que depois dessa eu fiquei surdo concerteza. Mim concentrei na ligação e pude ouvi alguém chorando, uma delas era minha mãe, a outra era Tia Blanca. Acho que eles estavam mim procurando esse tempo todo.

-Dul: Chris, você ainda tá ai ?.

-Chris: To sim. Dul, mim tira daqui.

-Dul: Calma, a gente tá rastreando a ligação. Tem um policial tentando rastrear a ligação para te achar. Onde é o local que você está ?.

-Chris: É uma fazenda, e pela frente só tem mato. E se você andar um pouco, você vai ver uma cachoeira.

-Dul: Eu sei onde é isso, é a casa de campo do Pablo. Chris, tenta ligar todo dia. Vamos te salvar.

-Chris: Tá bom, agora eu tenho que desligar, daqui a pouco o Pablo sente falta do celular.

          LIGAÇÃO OFF

 Desliguei e escondi o celular no banheiro. Sai de fininho e Pablo parecia não ter percebido nada. Ainda bem, não ia saber explicar pra ele por que eu tava com seu celular. Deitei e dormi com a promessa de que a Dulce viria mim salvar. Mais conheçendo minha sorte, acho que eu não ia sair daqui tão cedo.

——————————————————————

 Tinha se passado mais um mês e desde o dia que eu falei com Dulce, Pablo descobriu que eu tinha pegado seu celular e agora mim vigiava e mim mantia trancado no quarto sendo vigiado 24h por dia por um segurança. Desde esse dia não tive mais notícias da Dulce ou de alguém.
 Já era de madrugada e eu dormia quando acordei com barulhos de tiros e de alguém gritando. Pablo entrou no quarto e colocou alguma coisa na minha boca que eu não identifiquei o que era. Ele mim pegou no colo e saiu comigo. Tentei gritar mais minha voz não saia e meu corpo estava leve, minha cabeça girava e minha visão estava embaçada.

-Xxx: SOLTE ELE AGORA E PONHA AS MÃOS PARA CIMA.

-Pablo: Saiam da minha frente ou eu atiro nele.

 Não entendia nada do que estava acontecendo, e eu estava apagando aos poucos. Será que tinha chegado minha hora ?. Será que eu ia morrer ?. Não, eu era jovem para morrer. Eu ainda queria casar e construir uma família, com a Dulce de preferência.
 Ao última coisa que eu vi antes de apagar foi um anjo ruivo que chamava pelo meu nome. No paraíso tinha anjos ruivos como esse que mim chamava ?. Se eles forem igual a Dulce, eu ia adorar ficar no paraíso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             P.O.V Dulce Acho que eu não penso muito não, por uma burrice minha o Christopher foi sequestrado pelo Pablo e quase morreu. Minha burrice foi ter mentido&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais