Fanfics Brasil - O Pablo morreu. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: O Pablo morreu.

449 visualizações Denunciar


             P.O.V Dulce

 Acho que eu não penso muito não, por uma burrice minha o Christopher foi sequestrado pelo Pablo e quase morreu. Minha burrice foi ter mentido para o Chris sobre quem era o pai do filho que eu estou esperando. Por minha culpa o Pablo o sequestrou e tentou mata-ló.
 Quando ele mim ligou para dizer onde estava, eu sentia uma felicidade enorme que não cabia dentro de mim. Durante um mês planejamos em como iriamos resgatar ele, e minha maior preocupação era de que Pablo podia matar ele enquanto tentavamos resgata-ló.
 Finalmente eles foram resgatar o Chris, e durante esse tempo, eu fiquei andando de um lado para o outro na sala esperando notícias de como o Chris estava. Eu já estava ficando tonta de tanto andar em circulos quando Tia Alexandra entra mim fazendo parar de andar e colocar a mão na barriga que já estava com um pequeno volume.

-Alê: Resgataram o Christopher, levaram ele para um hospital.

-Dul: Hospital ?. Aconteceu alguma coisa com ele ?.

-Alê: Acho que o Pablo deu alguma para ele quando chegaram para resgatar ele.

-Dul: E o Pablo ?.

-Alê: Eu sinto muito Dul, mais ele tentou fugir e o carro em que ele estava capotou e ele não resistiu e morreu.

-Dul: Não sinta Tia Alexandra, assim o Pablo deixa eu e o Chris em paz para sempre. Vamos para o hospital, eu quero ver o Chris.

-Alê: Dulce, você tá esperando um neto meu, é de madrugada e eu aconselho você a ir dormir. Amanhã você vai no hospital visitar o Chris.

-Dul: Mais.....

-Alê: Sem mais Dulce Maria. Sobe agora pro quarto e vai dormir. Anda, vai descansar.

 Um conselho, nunca, nunquinha contrarie a Tia Alexandra, minha mãe e o Christopher. Esses três são capazes de te colocar para descansar a força. Mais Tia Alexandra é a mais mandona, e o Christopher herdou a mania de mandar em todo mundo dela.
 Mais ela estava certa, eu precisava descansar, se não por mim, pelo meu filho. Deitei e fiquei pensando em como contaria para o Chris que eu menti e que sim, o filho era dele. Ia ser difícil mais eu sabia como contar pra ele sobre o bebê. Nosso filho.

———————————————————————

 Já fazia algum tempo que eu estava no hospital com Tia Alexandra, meus pais e Belinda esperando notícias do Chris. Mais nada até agora, e eu já estava ficando nervosa. Olhei pro meu lado e Belinda lia um livro sobre bebês, sua barriga já estava enorme. Ela estava de 5 meses e esperava um menino, mais ainda não tinha escolhido o nome. E eu tinha um em mente, espero que ela goste.

-Dul: Gabriel. — falei e ela olhou para mim —

-Bel: Hã ?.

-Dul: Gabriel, o nome do seu filho.

-Bel: Dul, é lindo esse nome. Obrigado, eu adorei.

-Dul: De nada, tenho certeza que meu sobrinho também gostou. — passei a mão em sua barriga e o bebê chutou. — Pelo visto ele gostou mesmo.

 Estava doida para minha barriga crescer e eu poder sentir meu bebê se mechendo. Quando minha barriga crescesse eu poderia comprar roupinhas, decorar o quarto, fazer o chá de fraldas, e escolher o nome do bebê. E isso tudo eu ia fazer na companhia do Chris.

-Bel: E quando você vai contar para o Chris que o filho que está esperando é dele ?.

-Dul: Em breve Bel, vamos esperar um pouco.

-Bel: Tem razão, espera o Chris estar 100% porcento. E como você vai contar pra ele ?.

-Dul: Ainda não sei, mais eu vou contar para ele.

-Bel: Espero que vocês dois sejam felizes.

 Ficamos conversando enquanto esperavamos e eu mim acalmei um pouco. Bel era uma ótima amiga e mim distraiu bastante fazendo assim eu esquecer por um momento que Chris estava em uma cama de hospital.
 Estava deitada no ombro de Bel cochilando quando o médico finalmente apareceu e deu notícias do Christopher. Nem mim dei ao trabalho de levantar, estava com muito sono. Acho que a gravidez faz isso, por isso fiquei quieta só ouvindo.

-Victor: Como está meu filho ?.

-Xxx: Não se preocupem, seu filho está bem e não corre risco de vida. Ele teve vários machucados pelo corpo, mais nada grave. Encontramos veneno no organismo dele, mais fizemos uma lavagem estomacal nele e ele já está bem.

-Alê: Graças a Deus, podemos ver ele ?.

-Xxx: Sim, mais façam silêncio, ele está dormindo. O quarto dele fica no quarto andar, quarto 405. Com liçensa.

 Não mim surpreendi quando o médico falou que o Chris estava dormindo, afinal ele era um preguiçoso. Mim levantei e mim apoei em Tio Victor que passou seu braço por meu ombro e mim deu um beija na testa. Tio Victor era um fofo, assim como a Tia Alexandra era fofa também.
 Entramos no quarto em que Chris estava e ele dormia tranquilamente. Não falei, ele era um preguiçoso. Tia Alexandra e Tio Victor ficaram mais um pouco e depois foram embora junto com Belinda, mim deixando sozinha com Chris. Sentei na cama ao lado dele e passei a mão em seus cabelos e em seus rosto.

-Dul: Eii Chris, que susto que você mim deu na gente. Mais graças a Deus você está bem e está aqui com a gente, comigo.

-Chris: Eu nunca ia te abandonar. Você ainda vai ter que mim aguentar muito.

 Gritei de susto e levantei em um pulo quando ouvi a voz do Chris. Olhei pra ele e ele ria da minha cara de assustada. Idiota, cachorro, cafageste, gostoso.

-Dul: Idiota — dei um tapa em seu braço — isso é pelo susto, e isso — dei um tapa em sua cara — é por ter mim deixado preocupada.

-Chris: Au, doeu. Desculpas.

-Dul: Te desculpo se você mim der um beijo. E não faça mais isso, quase ganhei meu filho aqui agora mesmo.

 Ele abaixou a cabeça e olhou para a minha barriga. Droga, eu tinha que contar pra ele que o filho que eu esperava era dele. Ele desviou o olhar da minha barriga e olhou para a parede.

-Dul: Chris, desculpas, eu não queria que isso tivesse acontecido. Eu queria muito que esse filho fosse seu.

-Chris: Mais não é. E-eu posso tocar na sua barriga ?. Mais acho que não vai dar, você tá de vestido.

-Dul: Claro que pode, eu dou um jeito.

 Ele tentou protestar, mais eu fui até a porta trancando ela. Fiquei ao seu lado na cama e tirei meu vestido. Ele suspirou e mordeu o lábio inferior quando viu que eu estava apenas com uma lingerie vermelha. Peguei sua mão e coloquei em minha barriga. Fiquei o observando passar a mão em minha barriga e sorrir.
 Ele olhou para mim preocupado quando eu começei a chora, malditos hormônios.

-Chris: Baixinha, o que foi por que tá chorando ?.

-Dul: Nada, é que eu estou chorando de felicidade ppr você estar aqui comigo, e estou chorando por culpa da gravidez.

-Chris: Baixinha, eu estou aqui não estou ?. Então, eu nunca vou te abandonar.

-Dul: Para, assim você mim faz chorar mais ainda. Se você mim abandonar você vai ver.

-Chris: Fica tranquila, eu estou aqui. Dul, o que aconteceu com o Pablo ?.

-Dul: Ele tentou fugir e o carro em que ele estava capotou e ele morreu.

-Chris: Sinto muito Dul.

-Dul: Não sinta, agora vamos parar de falar disso e vamos falar do seu aniversário. Tem gente que vai ficar velho.

 Ele sorriu e começamos a falar do seu aniversário que era daqui a um mês. Eu já sabia como contar para o Chris que ele ia ser papai. Ia contar pra ele no dia do seu aniversário, ele ia ganhar dois presentes em uma noite só. Ele vai ficar muito feliz com isso, tenho certeza disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            P.O.V Dulce Faltava uma semana para o aniversário do Christopher e estavamos correndo contra o tempo para organizar a festa surpresa que estavamos fazendo para ele. Dep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais