Fanfics Brasil - Eu te amo. Aceita se casar comigo?. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Eu te amo. Aceita se casar comigo?.

649 visualizações Denunciar


            P.O.V Dulce

 Faltava uma semana para o aniversário do Christopher e estavamos correndo contra o tempo para organizar a festa surpresa que estavamos fazendo para ele. Depois que Chris saiu do hospital, ele se manteve afastado de mim. Acho que ele ainda estava chateado por eu ter mentido para ele.
 Já era de manhã e eu estava ajudando Tia Alexandra a preparar o café da manhã. Ele ainda estava de repouso e não podia fazer muito esforço. Estavamos conversando sobre a festa quando Chris aparece na cozinha vestido apenas uma calça moletom. Paramos de falar e ele se sentou coçando os olhos.

-Chris: Bom dia.

-Alê: Bom dia filho, dormiu bem ?.

-Chris: Dormi sim, bom dia baixinha.

-Dul: Bom dia bebê.

 Sentamos na mesa e começamos a tomar café. Eu agora comia por dois, ou se não por três. Depois de tomarmos café, fiquei com Chris na casa da arvóre que tinha na sua casa. Quando nosso filho crescesse, eu ia querer que ele brincasse nessa mesma casa da arvóre.

————————————————————

 Finalmente tinha chegado o aniversário do Chris. Depois de uma semana arrumando tudo na maior correria, conseguimos deixar tudo pronto para a festa. Queria ser a primeira a dar os parabéns para ele assim que ele acordasse, por isso dormi na casa dele.
 Já passava das nove horas e Chris ainda dormia. Só espero que nosso filho não herde dele a mania de dormir de mais. Fui até seu quarto com um cupcake de chocolate com uma pequena vela por cima. Abri a porta do seu quarto e vi ele todo esparramado na cama. Fechei a porta e sentei na ponta da cama observando ele.
 Deitei ao seu lado passando a mão em seus cabelos e ele resmungou alguma coisa e mim abraçou. Dei um chupão em seu pescoço e ele gemeu abrindo os olhos lentamente.

-Dul: Bom dia bebê. Feliz Cumpleaños.

-Chris: Bom dia, bela maneira de acorda. Durma mais vezes aqui em casa e mim acorde desse jeito.

-Dul: Safado — dei um tapa em seu peito e ele fez bico — e não faz essa cara.

-Chris: Você é mal Dul. Obrigada baixinha.

 Peguei o cupcake e acendi a vela, colocando o cupcake em sua frente. Ele lambeu os lábios e tentou pegar o cupcake, mais eu afastei a mão.

-Chris: Dul, mim da.

-Dul: Chato, apaga a vela e faz um pedido.

 Ele fechou os olhos e apagou a vela. O que será que ele pediu ?. Sim, eu sou bastante curiosa. Mais obvio que ele não ia mim contar, se ele contasse, seu desejo não se realizaria. Ele abriu os olhos e pegou o cupcake. Guloso.

-Chris: Pra você. — ele estendeu o cupcake pra mim —

-Dul: Mais é seu, é seu aniversário.

-Chris: Eu sei, ainda vai vim muitos aniversários pela frente para mim comemorar. E todos eu quero passar com você.

—————————————————————

-Chris: Dulce Maria, mim diz agora pra onde você está mim levando.

-Dul: Calma, já chegamos. — desci do carro e fui até o outro lado abrindo a porta pra ele — Desce e cuidado com o buraco.

-Chris: AI MEU DEUS DUL, NÃO MIM DEIXA CAIR.

-Dul: Calma, mim dá sua mão.

 Peguei a mão de Chris e ela estava gelada. Tadinho, ele tava pensando que eu ia matar ele. Mais na verdade estavamos no local onde ia ocorrer sua festa de aniversário. Fui andando devagar com ele que já chorava. Tive vontade de ri mais mim segurei.
 Abri a porta do salão onde ia ocorrer sua festa e todos sorriram pra gente.

-Chris: Dul, eu juro que não faço mais, por favor...... — tirei a venda que cobria seus olhos e ele chorou mais ainda mim abraçando —

-Dul: Então, ainda tá com raiva de mim ?.

-Chris: Não estou com raiva de você. Obrigado, está tudo lindo.

 Puxei ele e começamos a cumprimentar os convidados. Escolhemos as cores vermelho e preto para decorar todo salão de festas.
 Tinha uma mesa grande cheia de doces e salgados com um bolo de 5 andares no meio. Garçons distribuia bebidas e aperitivos, tinha algumas mesa espalhadas pelo salão para os convidados, uma pista de dança e um DJ.

-Any: Amiga, a festa está linda.

-Dul: Obrigada, mais agradeça a Belinda que planejou toda festa, eu só ajudei.

-Christian: Eu adoro aniversários, eles são bem animados.

-May: Você quis dizer que adora os doces e o bolo da festa.

-Poncho: Cadê o aniversáriante que não está aqui com a gente ?.

-Dul: Por aí tirando foto. A última vez que eu vi ele, ele estava na mesa roubando alguns docinhos.

-May: Christian 2. Dul, quem sabe o Christopher não é filho do Christian ?.

-Dul: Meu Deus, você tem razão. Eles dois são pai e filho.

-Bel: Dul, o palco já está pronto. Vamos ?.

-Any: Amiga, boa sorte.

-May: Vai dar tudo certo.

-Dul: Obrigada meninas, se virem o Chris por aí, fiquem com ele.

 Fui com Belinda para o palco improvisado onde o DJ estava. Mandamos para a música e todos reclamaram. Procurei Chris com o olhar e ele estava com a Tia Alexandra junto com os outros em uma mesa.
 Peguei o microfone e imediatamente fiquei nervosa. Calma Dulce, isso é fácil, você só vai contar para o seu melhor amigo que ele vai ser papai e que ama ele. NÃO, ISSO NÃO É FÁCIL. Vai Dulce, você consegue.

-Dul: Olá, boa noite a todos. — todos gritaram e mim aplaudiram — Primeiramente queria agradecer a presença de todos que estão aqui, muito obrigado por virem. Segundo eu queria desejar parabéns ao aniversariante da noite. E terceiro, eu queria pedir desculpas a uma pessoa especial. Nos últimos meses e dias eu fui uma idiota com essa pessoa. E por conta da minha burrice, essa pessoa ficou em perigo e eu quase perdi ela. Chris, eu sei que errei, mim desculpa. Eu menti ?. Sim, eu menti. Mais o que eu vou fazer agora é de coração.

-Bel: Christopher, essa canção é pra você. Espero que goste.

 Bel colocou a música e os primeiros acordes da música começaram. Eu sabia cantar, tinha feito aula de música quando criança.

-Dul: En tu silencio oigo mi voz
Pidiendo a gritos amor
Maldito miedo que igual
Que a ti me ataba la razón

Gustosa te daria mi amor
La vida entera
Gustosa aceptaría vivir
Y morir a tu lado

 Te daría todo
Si el miedo no insistiera
En que te vas a ir

Te daría todo
Si mi alma que ahora es tuya
Se pudiera ir contigo

Sueño a tu lado
Todo es tranquilidad
Pero de pronto llega esa
Obscuridad que me despierta
Y ensombrece mi mundo

Gustosa te daria mi amor
La vida entera
Gustosa aceptaría vivir
Y morir a tu lado

Te daría todo
Si el miedo no insistiera
En que te vas a ir

Te daría todo
Si mi alma que ahora es tuya
Se pudiera ir contigo

Brota un rayo de esperanza
En el corazón que
Se revela la razón

Y cuando gaño mis latidos
Este amor infinito
Me inunda de ti(me inunda de ti)
Me inunda de ti(me inunda de ti)

Te daría todo
Si el miedo no insistiera
En que te vas a ir

 Te daría todo
Si mi alma que ahora es tuya
Se pudiera ir contigo

Te daría todo

-Dul: Chris, desculpa se algum dia eu te fiz chorar ou sofrer, não foi minha intenção. Eu queria dizer que eu te amo Chris, já era amor antes de ser. Eu demorei pra perceber que te amo, mais meu amor por você é maior que tudo nessa vida. E se você não mim amar, você vai aprender a mim amar, eu vou te ensinar a amar.

 Observei enquanto Belinda ia até Chris que já chorava rios de lágrimas. Ela pegou na mão dele e veio andando com ele até o palco. Ela deixou ele no palco e foi sentar. Peguei em suas mãos que estavam geladas e tremiam.

-Chris: Dul, eu também te amo. Sempre amei, te amo desde criança e agora eu fico feliz que esse sentimento seja recíproco. Eu te amo.

-Dul: Nos também te amamos. — ele olhou para mim confuso. Coloquei sua mão em minha barriga. — Eu e seu filho também te amamos. Chris, esse filho que eu estou esperando é seu. Desculpa ter mentido para você.

 Observei seu rosto ficar branco e Christian e Poncho subirem no palco para segurarem ele. Ele mim abraçou e mim rodou no ar gritando que mim amava. Bati nele e ele mim colocou no chão enquanto beijava meu rosto.
 Peguei a caixinha com as alianças que Poncho tinha mim dado e mim ajoelhei em sua frente.

-Dul: Chris, lembra quando o Christian disse que eramos um casal diferente ?. Eu o homem e você a mulher ?. — ele assentiu e eu continuei — Então, acho que não estou cumprindo com meu papel de homem. Chris, quando te vi foi amor a primeira vista.
 Então eu te pergunto. Aceita se casar comigo e mim fazer a pessoa mais feliz do mundo ?.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          P.O.V Dulce Observei o rosto de Chris ficar branco depois que eu fiz a pergunta. Será que eu exagerei demais ?. Não, está tudo tranquilo. Chris ficou olhando&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais