Fanfics Brasil - Uma menina. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Uma menina.

463 visualizações Denunciar


          P.O.V Dulce

 Observei o rosto de Chris ficar branco depois que eu fiz a pergunta. Será que eu exagerei demais ?. Não, está tudo tranquilo. Chris ficou olhando para mim sem fala e todos começaram a gritar aceita. Ele despertou e olhou pra mim sorrindo.

-Chris: Eu aceito baixinha, aceito mim casar com você.

 Suspirei aliviada e mim levantei. Não aguentava mais, meus joelhos já estavam doendo. Peguei as alianças e coloquei em seu dedo e ele fez o mesmo comigo. Nos beijamos e todos gritaram e bateram palmas. Peguei sua mão até a mesa onde nossos pais e amigos estavam.

-Any: Dulce, você arrasou amiga.

-May: Eu quero ser madrinha.

-Blanca: Parabéns filha, felicidades para o casal.

-Fernando: Cuida bem da Dulce Christopher, eu tenho uma arma.

-Dul: Papai, eu não quero ficar viúva não.

-Alê: Bem vinda a família Dul. Aliás, você já faz parte da família a muito tempo.

-Victor: Felicidades, estou feliz de ter você como nora Dul.

-Dul: E eu estou feliz de fazer parte da família. Bebê, vamos dançar ?.

-Chris: Vamos pequena.

 Puxei Chris para a pista de dança e o DJ colocou uma música lenta. Passei meu braços pelo seu pescoço e ele passou os braços por minha cintura.
 Nunca pensei que pudesse ser tão feliz na minha vida. Nem quando fui casada com Pablo eu fui tão feliz como eu sou agora com Chris. Chris mim ensinou o que era felicidade e como ser feliz.

-Dul: Agora você é todinho meu. Meu e de mais ninguém.

-Chris: Seu, apenas seu. E você é minha. Minha e de mais ninguém.

-Dul: Meu.

-Chris: Minha.

 Ficamos a festa inteira grudados trocando juras de amor. Quem nos via de longe, pensava que eramos dois recém casados. Mais na verdade eramos apenas dois jovens apaixonados descobrindo o amor. Cantamos os parabéns para o Chris, comemos e bebemos muito, dançamos e nos divertimos muito. No final da festa estavamos todos cansados.

-May: Dul, parabéns. Amei a festa.

-Christian: Os doces, o bolo e os salgados estavam gostosos.

-Any: Credo Christian, para com isso. Parabéns Dul e Bel, vocês arrasaram.

-Bel: Obrigada Any.

-Poncho: Cadê a Dul e o Christopher ?. Eles estavam aqui agora mesmo.

-Bel: Acho que estão se pegando por ai.

-Dul: Ei gente, voltamos.

-Christian: Tavam se pegando por ai ?.

-Chris: Não idiota, estavamos nos despedindo dos nossos pais. Eles já foram embora.

-Any: A gente também já vai. Vamos Poncho ?.

-Poncho: Vamos sim loira. Tchau pessoal, até mais.

 Nos despedimos de todos e ficamos apenas eu e Chris no salão. Pulei em seu colo e beijei seu rosto.

-Dul: Gostou Chris ?.

-Chris: Eu amei tudo, obrigada pequena.

-Dul: De nada, você merece. Vamos pra casa, estou cansada. E você Sr. Uckermann, vai passar a noite comigo.

-Chris: Você que manda Senhorita Saviñon e futura Senhora Uckermann.

 Futura Senhora Uckermann. Futuramente eu seria uma Uckermann. Na verdade eu já era uma Uckermann desde que eu mim tornei melhor amiga do Christopher. Os pais dele mim consideravam sua filha, e eu considerava eles meus pais.

—————————————————————

 Estavamos na minha casa deitados de baixo de uma árvore conversando, vendo fotos e lembrando de quando eramos crianças. Chris quando era pequeno era muito lindo e fofo. Ele ainda continuava lindo, só que agora ele era um homem feito e ia ser pai.

-Dul: Lembra dessa foto aqui ?. Ela foi tirada quando você quebrou o braço.

-Chris: Nem mim lembre. Eu cai da casa da árvore, bati a cabeça e quebrei o braço. Você ficou rindo e eu fiquei com raiva e fui embora.

-Dul: E no outro dia eu fui na sua casa, mais você não quis mim ver. Então eu pulei a janela do seu quarto e te vi.

-Chris: Você era maluca desde pequena. Eu não sei o que eu faria se te perdesse.

-Dul: Ei não fala isso, você nunca vai mim perder.

-Chris: Promete nunca mim deixar ?.

-Dul: Prometo sim. Se um dia você mim perde, se lembre, eu te amo e vou te amar pra sempre.

-Chris: Eu também te amo Dul. Te amo pra sempre.

 Sabia que ele estava com medo de mim perder, ele achava que ia mim perder. Mais o que ele não sabia era que eu ia sempre ficar do lado dele para sempre.
 Chris sentou e escorou as costas na árvore e eu sentei em seu colo deitado a cabeça em seu ombro.

-Dul: Será que nosso filho vai ser menino ou menina ?.

-Chris: Não sei, mais o que vier eu vou amar do mesmo jeito.

-Dul: Eu quero um menino, uma cópia perfeita sua.

-Chris: E eu quero uma menina, uma mini Dulce.

-Dul: Uma menina igual a mim, mais com suas qualidades. Principalmente com sua mania de corar.

-Chris: Eu não tenho mania de corar.

-Dul: Tem sim. — rebolei devagar em seu membro e ele corou — Viu, você corou.

-Chris: Isso é golpe baixo Dulce Maria.

-Dul: Não tenho culpa se você é inocente de mais.

 Que inocente o que, Chris não era inocente coisa nenhuma. Ele perdeu a inocencia dele a muito tempo. Aos poucos eu ia descobrindo o verdadeiro significado da felicidade. E Chris estava ao meu lado para descobrir o significado junto comigo.

——————————————————————

 Três meses depois estavamos ao caminho do hospital para fazer mais um ultrasom. Dessa vez para saber o sexo do bebê. Chris estava ao meu lado ansioso para ouvir o coração do nosso filho e saber o sexo. Olhei para ele e ele sorriu passando a mão em minha barriga.

-Dul: Ansioso ?.

-Chris: Muito. To muito nervoso.

-Dul: Relaxa, vamos ter gêmeos.

 Ele ficou branco e eu ri dele. A médica chamou meu nome e eu peguei a mão de Chris puxando ele para a sala.

-Xxx: Oi Dulce. Como vai ?.

-Dul: Vou bem, esse é o Christopher, o meu noivo.

-Xxx: Prazer, sou a Dr. Maria, a médica que vai fazer todo o pré-natal da Dulce.

-Chris: Prazer.

-Maria: Então Dul, pronta pra ver seu bebê ?. — assenti e ela sorriu — Muito bem, pode se trocar, vamos fazer o ultrasom em você.

 Mim troquei e depois deitei na maca e a Dr. Maria passou o gel na minha barriga. Chris ficou ao meu lado e eu segurei sua mão. Estava nervosa e bastante ansiosa para ver meu bebê. Mesmo que ele ainda seja quase do tamanho de uma maça pequena. Falando em melancia, mim deu vontade de comer melancia com brigadeiro.

-Maria: Então Dul, quer escutar o coração do seu bebê ?.

 Assenti e logo o som do coração do meu pequeno tomou conta da sala. Olhei para Chris e ele tinha lágrimas nos olhos assim como eu.

-Dul: Já da pra saber o sexo ?.

-Maria: Vamos ver se da pra ver, mais ele ou ela tem que colaborar.

 Ela mexeu com o aparelho na minha barriga olhando para a tela do computador onde mostrava tudo. Mordi o lábio nervosa e Chris apertou minha mão. Olhei pra ele e ele sorria.

-Maria: Dul, preparada ?.

-Dul: Eu to mais que pronta.

-Maria: Preparem o quarto rosa, os lacinhos e as bonecas, vocês vão ter uma menina.

 Uma menina, iamos ter uma menina. Uma pequena garota. Já estava imaginando o que eu ia poder fazer quando ela nascesse. Ia escolher o nome dela, preparar o quarto dela todo de rosa e branco, comprar vestidos rosas e sapatos, e ia poder fazer a festa de aniversário com o tema de princesas.
 Será com quem que ela ia se parecer ?. Será que ia ser igual a mim mais com os cabelos e a pele igual a do Chris ?. Estava doida para minha pequena vim ao mundo para mim conhece-lá. Ela ia ser muito amada pelos pais, pelos avós e pelos tios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            P.O.V Dulce Os meses se passaram rapidamente e eu já estava com 7 meses de gravidez. Belinda estava com 9 meses e podia ganhar o bebê a qualquer momento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais