Fanfics Brasil - Acidente. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Acidente.

511 visualizações Denunciar


            P.O.V Dulce

 Os meses se passaram rapidamente e eu já estava com 7 meses de gravidez. Belinda estava com 9 meses e podia ganhar o bebê a qualquer momento. A cada mês que se passava eu ficava mais ansiosa para ter minha pequena em meus braços.
 Tinha feito o chá de fraldas e minha pequena tinha ganhado muitas coisas lindas. Chris a cada dia que se passava, se mostrava um noivo atencioso e realizava todos os meus desejos. Marcamos a data do casamento e iamos nos casar depois que nossa pequena nascesse. Agora só faltava escolher o nome da nossa princesa.

-Dul: Amor.

-Chris: Aqui na cozinha meu amor.

 Fui até a cozinha e o encontrei colocando um bolo de chocolate em cima da mesa. Deu fome agora, e claro, eu não resisto a um bolo de chocolate. Mim sentei e ele mim serviu com um pedaço de bolo com sorvete e calda de chocolate.

-Dul: Amor, está uma delícia. Divino.

-Chris: Obrigado. O que queria falar comigo ?.

-Dul: Queria escolher o nome da nossa pequena. Tem algum nome em mente ?.

-Chris: Tenho alguns nomes que eu gosto. Vai, você começa.

-Dul: Gosto de Alexia, Vitória, Laura, Sophia, Melissa, Eloá, Evelyn, Heloísa, Giovanna, 

-Chris: E gosto de Luna Vitória, Valentina, Kamilly, Malú, Larissa, Emanuelly. 

 Emanuelly, eu já tinha ouvido esse nome em algum lugar. Claro, o sonho que eu tive.
"Mim chamo Emanuelly."
 Emanuelly, esse ia ser o nome da nossa princesa.

-Dul: Emanuelly, esse vai ser o nome da nossa princesa.

-Chris: Esse é um nome muito lindo, boa escolha.

-Dul: É que uma vez eu tive um sonho com uma menina que se chamava Emanuelly, ai eu resolvi colocar.

-Chris: E como era essa menina ?.

-Dul: Era linda, tinha os cabelos loiros que já ganhavam um tom de castanho, olhos da minha cor e a pele clara igual a sua.

-Chris: Então você sonhou com nossa filha.

 Aquele sonho tinha sido para falar o que ia acontecer no futuro. Eu ia ter uma filha. E o homem do sonho devia ser o Chris. O futuro mim reservava muitas coisas.

———————————————————————

 Acordei no meio da noite com desejo de comer lasanha e tomar coca cola. Virei pro lado e Chris não estava na cama. Onde Chris estava ?.
 Levantei e fui procurar Chris pela casa. Encontrei ele na sala sentado no sófa chorando. Sentei ao seu lado e coloquei sua cabeça em meu colo.

-Dul: Amor o que foi, por que tá chorando ?.

-Chris: Eu tive um pesadelo. Eu sonhei que você tinha sofrido um acidente de carro e tinha morrido.

-Dul: Calma amor, foi só um pesadelo, vai passar.

-Chris: E você, o que tá fazendo acordada a essa hora ?.

-Dul: Estou com desejo de comer lasanha e tomar coca cola. Faz pra mim ?.

-Chris: Você tem sorte de ter essas coisas na geladeira. Vamos pra cozinha, vou realizar seu desejo.

-Dul: Mim leva no colo ?.

-Chris: Folgada.

 Ele mim pegou no colo e mim levou para a cozinha mim sentando em cima da mesa. Ele pegou a lasanha e colocou no microondas para esquentar e pegou um copo grande de coca cola.
 Assim que tudo ficou pronto, comi e ainda repeti. Estava satisfeita.

-Dul: Amor, quando nossa casa vai ficar pronta ?.

-Chris: Já está pronta pequena, amanhã, que dizer, hoje mesmo, vamos ver a casa.

-Dul: Ai que bom, estou doida para ver a casa que vamos morar com nossos filhos ?.

-Chris: Filhos ?.

-Dul: Sim, eu quero ter mais um filho. Agora eu vou querer um menino.

—————————————————————

-Dul: Chris, já estamos chegando ?.

-Chris: Já sim meu amor, só mais um pouco.

 Estavamos a caminho da casa onde iamos morar, e eu estava doida para ve-lá. Mais Chris estava mim enrolando com essa coisa de mim deixar ansiosa. Vou matar ele, oh se vou.
 Chris estacionou em frente a uma casa grande de dois andares, com um jardim grande cheio de flores e uma fonte na frente da casa. Era linda a casa.
 Descemos do carro e entramos na casa. Chris ficou no jardim e eu fui explorar a casa. Explorei cada canto da casa e por último fui no quarto onde nossa princesa ia dormir. O quarto era branco e em uma parede era rosa onde ficava o berço, uma comôda e um espelho. Perto das duas janelas ficava uma poltrona de amamentação e um puf para apoiar os pés com uma mesa pequena do lado. No chão tinha um tapete branco com rosa nas laterais e um lustre no teto. O quarto era perfeito.
 Procurei Chris e o encontrei encostado no carro. Abraçei ele e dei um selinho nele.

-Dul: Adorei a casa, é linda.

-Chris: Que bom que gostou. Quer ir onde agora ?.

-Dul: Eu tenho que ir na agência, tenho que resolver umas coisas do desfile com as meninas. Pode mim emprestar o carro ?. Volto rápido.

-Chris: Tá bom, toma cuidado por favor.

 Peguei a chave da sua mão e entrei no carro saindo em direção a agência. Peguei meu celular e quando olhei para a estrada, vi um caminhão vindo em minha direção. Tentei desviar, mais o carro saiu da pista e capotou várias vezes antes de parar. Apaguei e não vi mais nada.

————————————————————

 Acordei e eu estava deitada em uma cama. Mim mechi e meu corpo inteiro doeu. Onde eu estava ?. O que aconteceu ?. Como vim parar aqui ?. A porta se abriu e por ela passou uma mulher que tinha nas mãos uma bacia de água. A mulher devia ter uns 30, 35 anos por aí.

-Xxx: Que bom que você acordou. Ficamos muito preocupados com você.

-Dul: Onde estou ?. Como vim parar aqui ?. O que aconteceu ?.

-Xxx: Tadinha, acho que você perdeu a memória, deve estar com amnesia. Te encontramos na estrada, sru carro capotou e você estava desacordada. Depois que te tiramos do carro, ele explodiu. Como você está grávida te trouxemos para cá.

-Dul: Eu lembro que eu peguei meu celular e quando vi tinha um caminhão vindo em minha direção, tentei desviar mais o carro saiu da estrada e capotou. Depois disso não lembro mais nada.

-Xxx: Você se lembra de alguém da sua família ?.

-Dul: Não, não consigo mim lembrar de ninguém nem de nada antes do acidente.

-Xxx: Não se preocupe, eu vou cuidar de você e do seu filho até você recuperar a memória. Mim chamo Laura e você ?.

-Dul: Dulce.

 Laura mim ajudou a mim sentar na cama e começou a limpar meus machucados. Passei a mão na minha barriga e meu filho chutou. Tentei lembrar de alguma coisa, mais nada vinha na minha mente.
 Precisava lembrar de alguma coisa. Mais enquanto eu não mim lembrava de nada, eu ia cuidar do meu filho. Por enquanto ele era a única coisa que eu tinha no mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            P.O.V Christopher Depois que a Dulce saiu com o carro, voltei a senti o mesmo pressentimento ruim em que eu tinha sentido a alguns dias atrás. Peguei meu celu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais