Fanfics Brasil - Ela morreu. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Ela morreu.

492 visualizações Denunciar


            P.O.V Christopher

 Depois que a Dulce saiu com o carro, voltei a senti o mesmo pressentimento ruim em que eu tinha sentido a alguns dias atrás. Peguei meu celular e liguei pra Dulce mais só dava caixa postal, ela devia estar dirigindo. Liguei para um táxi e imexiatamente ele chegou. No caminho fui tentando ligar para Dulce, mais só caia na caixa postal. Droga, eu devia ter ido com ela.
 Cheguei na casa da minha mãe e assim que entrei vi Any e May na sala. Se elas estavam aqui, onde estava a Dulce ?.

-Alê: Filho, que bom que chegou. Cadê a Dulce ?. Any e May vieram procurar ela.

-Chris: Any e May, a Dulce não está com vocês ?. Ela disse que ia pra agência encontrar vocês.

-May: Não, a gente veio aqui para falar do próximo desfile.

-Any: Já liguei pra ela mais só da caixa postal.

 Senti um medo incomum e o pressentimento ruim aumentar. Será que tinha acontecido alguma coisa com a Dulce ?. Será que ela estava bem ?. Droga, eu não posso perder ela e minha filha.
 Calma Christopher, ela está bem, ela já deve está chegando. Isso, ela já está chegando. Ela tá na estrada e deve ter pegado um trânsito horrivel.

-Alê: Filho, você está bem ?. Está branco.

-Chris: Não, eu não estou bem. A Dul pode não está bem. — mim ajoelhei no chão e começei a chorar. — A gente foi visitar a casa que a gente vai morar depois que casarmos e depois ela falou que ia na agência resolver as coisas do desfile e agora eu estou com medo e um pressentimento ruim.

-May: A gente resolveu vim aqui para ela não ter que ficar fazendo muito esforço por causa do bebê.

-Any: Mandamos uma mensagem para ela avisando que estavamos vindo pra cá.

-Alê: Calma filho, vamos esperar um pouco.

-Chris: Vamos esperar um pouco, se ela não chegar logo eu vou procurar ela.

 Sentei no sófa e mim mãe mim deu um copo de água com açucar. Any ligou para os pais da Dulce e May ligou para Christian e Poncho. Os pais da Dulce chegaram e trouxeram Belinda junto com eles. Depois de um tempo os meninos chegaram.
 Os minutos se passaram e nada da Dulce. Começei a ficar nervoso e a andar de um lado para o outro na sala. Minha mãe e Tia Blanca ficaram em um canto na sala rezando. Derrepente senti uma dor no peito como se algo tivesse acontecido. Minha vista ficou embaçada e eu senti no sófa.

-Bel: Chris, você tá bem ?.

-Chris: N-Não, e-eu p-re-reciso tomar um ar.

 Mim levantei e mas assim que eu levantei eu desmaiei. Senti alguém mim segurar, mais não vi quem era.
 Minha cabeça doia e meu corpo estava mole como se alguém tivesse mim dopado. Despertei aos poucos com alguém passando um vidro de perfume no meu nariz. Abri os olhos e todos mim olhavam preocupados.

-Alê: Filho, tá mim ouvindo ?. — assenti e ela passou um pano molhado no meu rosto. — Consegue se sentar ?.

-Chris: Sim, o que aconteceu ?. Cadê a Dulce ?.

-Blanca: Você desmaiou, passou algum tempo desmaiado. A Dulce ainda não chegou.

 Mim sentei e as lágrimas que estavam presas começaram a cair. Tia Blanca mim abraçou e eu chorei por algum tempo em seu colo. O que eu faria sem a Dulce ?. Minha vida não tinha sentido sem ela.

-Blanca: Calma, ela deve está bem. A Belinda foi ganhar o bebê, a bolsa dela estorou quando você estava desmaiado.

-Chris: Ela está bem ?.

-Blanca: Está sim, seu pai e os meninos foram com ela pra maternidade.

-Chris: Emanuelly, esse é o nome que a Dulce escolheu pra nossa princesa.

-Blanca: É muito lindo esse nome. Minha filha sempre teve bom gosto pras coisas.

-Chris: Sim, sou um homem de sorte por ter uma mulher como a Dulce como noiva.

 Meu celular tocou e meu coração disparou quando vi o nome da Dulce na tela. Ela e minha filha estavam bem. Atendi e estranhei ouvir sirenes de policia, bombeiro e ambulância ao fundo. Droga, o que tinha acontecido ?.

-Chris: Alô ?.

-Xxx: Você é parente de Dulce Maria Saviñon ?.

-Chris: Sim, eu sou o noivo dela. O que aconteceu com ela ?.

-Xxx: Fique calmo, qual o seu nome ?.

-Chris: Christopher Uckermann.

-Xxx: Senhor Uckermann, eu sinto muito mais o carro em que sua mulher estava capotou e explodiu. Sua mulher morreu queimada.

-Chris: E-ela morreu ?. Ela e minha filha morreram ?.

-Xxx: Sinto muito. Mais quando chegamos aqui o carro estava pegando fogo. Não encontramos ninguém no carro.

 Desliguei o celular e Tia Blanca e minha mãe olharam para mim espsrando eu falar alguma coisa. Não falei nada, apenas puxei ela para um abraço e cai num choro profundo. Elas não entenderam nada apenas mim abraçaram. Como eu ia viver sem a Dulce e minha filha ?. Eu não conseguiria mais seguir em frente sem as duas pessoas que eu mais amava. Por que Deus, por que o Senhor fez isso comigo ?. Por que tirou elas de mim e levou elas para ficar com você ?. O mundo é tão injusto.

-Alê: O que aconteceu meu amor ?.

-Blanca: A Dulce está bem ?.

-Chris: Não — mim separei delas e abraçei minhas pernas — ela morreu. A Dulce e a minha filha morreram. O carro que ela estava capotou e explodiu, ela morreu queimada.

 Tia Blanca começou a chorar e minha mãe mim abraçou chorando. Deitei em seu colo e chorei como nunca tinha chorado antes. Chorei como um bebê que acaba de nascer, chorei como uma criança que caiu da bicicleta e ralou o joelho e chorei como alguém que não ganhou presente do papai noel.

Y llorar, y llorar, (y llorar)
No sirve de nada ahora que te perdí
Te quiero recuperar
Ven sálvame, despiértame, rescátame
Del sufrimiento, oh no
Del sufrimiento

———————————————————————

 Não tinha pregado o olho a noite inteira. Não consegui dormi a noite inteira pensando na Dulce. A única coisa que eu queria era acordar e saber que isso não passou de um sonho. Queria acordar e ver o seu lindo sorriso lindo de manhã ao acordar. Ouvir sua voz doce mais com um toque de malícia na voz. Agora eu não vou poder ver seu sorriso e nem ouvir sua voz.
 Minha mãe entrou no quarto e colocou a bandeja com café na cama. Eu não tinha fome, eu não tinha vontade pra fazer mais nada.

-Alê: Trouxe seu café.

-Chris: To sem fome mamãe.

-Alê: Bebê, você precisa comer. Você não come nada desde ontem.

-Chris: Eu não tenho vontade para mais nada mamãe. Minha vida morreu junto com a Dulce.

-Alê: Amor da mamãe, eu sei que você está triste pela Dulce, mas aposto que se ela tivesse aqui ela não ia querer que você ficasse sem comer e dormir.

-Chris: Obrigada por se preocupar mamãe, mais eu não posso viver mais sem a Dulce.

-Alê: Tá bom meu amor, não vou te forçar a nada. O velório da Dulce vai ser daqui a pouco.

-Chris: Tá, vou mim arrumar e vamos.

 Assim que minha mãe saiu eu voltei a chorar. Era difícil saber que a mulher que você mais ama está morta. Por que justo agora ela tinha que mim deixar ?. Justo agora que estavamos construindo nosso futuro juntos com nossa pequena.
 Mim levantei e fui tomar um banho para tentar afastar o sono que começava a se manifestar. Minha cabeça doia e meu corpo pedia por uma cama para dormir. Mais eu não queria dormir, eu não conseguia dormir. Toda vez que eu fechava os olhos a imagem da Dulce vinha na minha mente.
 O velório da Dulce foi apenas para a família e amigos. Não consegui parar de chorar um minuto sequer. Quando o velório acabou, quis ficar mais um pouco, mais meus pais mim levaram embora. Antes de ir embora, deixei uma rosa vermelha no túmulo da Dulce e da nossa princesa.

-Chris: Eu te amo meu amor, amo você e nossa princesa. Nunca se esqueça disso. Te amo para sempre.


Quer que eu faça um café?
Ou faça minha vida
Se encaixar na sua?
Aqui mesmo na rua
Era pra ser agora
Quando é pra acontecer
Tem dia, lugar e tem hora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           P.O.V Christopher        TRÊS ANOS DEPOIS Se passaram três anos desde que Dulce se foi. Três anos que eu não sou o mesmo sem Dulce  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais