Fanfics Brasil - Eu vi ela. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Eu vi ela.

661 visualizações Denunciar


           P.O.V Christopher

        TRÊS ANOS DEPOIS

 Se passaram três anos desde que Dulce se foi. Três anos que eu não sou o mesmo sem Dulce e minha filha. Nesses três anos muita coisa mudou: Any e Poncho estão casados e tem uma filha chamada Sophia de 2 anos, uma fofura. Christian e May estão fazendo uma viagem pelo mundo antes de se casarem. Meus pais montaram uma agência de arquitetura junto com os pais da Dulce. Belinda agora é casada com seu ex-namorado. Depois de muitas brigas, finalmente eles se acertaram e hoje são felizes com o Gabriel de 3 anos. E vem mais um filho por aí. E eu, bom eu mim tornei dono da agência de modelos da Dulce. Any e May ainda trabalham lá e mim ajudam no que eu preciso.
 Nesse tempo nunca fiquei ou namorei com ninguém. Depois da Dulce eu fechei meu coração a sete chaves. Any e May até tentaram arrumar uma namorada para mim, mais eu não quis e elas desistiram. Sai do trabalho e fui até o cemitério onde Dulce e Minha filha estavam enterradas. Passei numa floricultura e comprei algumas rosas vermelhas. Já era costume eu ir todo dia no cemitério ver a Dulce e minha filha.
 Estacionei o carro e entrei no cemitério andando por entre as lápides até chegar na que a Dulce estava enterrada. Sentei no chão e coloquei as rosas em cima da lápide.

-Chris: Eii meu amor, tudo bem com você e nossa filha  ai em cima no céu ?. Espero que sim, aqui na terra você faz muita falta. — suspirei e começei a chorar. —

Hoje foi tudo bem, só um pouco cansativo
Dia duro no trabalho que acabou comigo
Tô aqui com os pés pra cima pronto pra dormir
A saudade de você é visita frequente
Que nem a sua tia chata que irritava a gente
Ah, saudade da gente

-Chris: Eu sinto muita falta sua aqui do meu lado. Está todo mundo sentindo sua falta. Como nossa filha está ?. Ela cresceu ?.

Tirando isso, do resto até que eu estou dando conta
A Julinha tá banguela e o Pedro só apronta
O que faltava do carro eu já quitei a conta

-Chris: Como é o céu ?. As nuvens são mesmo feitas de algodão doce ?. Ai tem muitos anjos bonitos ?. Ai pequena, desde que você se foi eu não sou o mesmo. Queria ter você aqui do meu lado, estou precisando tanto de você.

 Falando nisso, terminei o livro que você pediu pra eu ler
E só na página 70 entendi você
Naquela parte onde diz que o amor é fogo que arde sem se ver

-Chris: Tenho muitas coisas para te contar, acho que você vai enjoar da minha voz. Mais vamos lá. Vamos fazer um desfile em sua homenagem meu amor. Any teve essa idéia semana passada e já está quase tudo pronto. Só faltou você aqui pra ficar tudo perfeito.

Como é que tá ai? De você faz tempo que não ouço nada
Fala um pouco sua voz tá tão calada
Sei que agora deve estar impressionado anjos com sua risada

-Chris: A May e o Christian vão se casar logo mais. O Gabriel, filho da Belinda está enorme, já vai fazer 4 anos. E eu, bom, eu sou não sou o mesmo desde que você se foi. Sabe o jardim grande que você queria ter quando comprasse uma casa bem grande ?. Então, eu fiz ele pra você no jardim da nossa casa. Ele está lindo, tem todo os tipos de flores, principalmente as que você gosta.

 Mas de você faz tempo que não ouço nada
Fala um pouco sua voz tá tão calada
Ai de cima fala alto que eu preciso ouvir, como é que tá ai?

-Chris: Como o tempo passa rápido quando estou falando com você meu amor. Está tarde, preciso ir pra casa. Amanhã eu volto de novo e fico mais tempo com você. Te amo minha baixinha. Também te amo minha princesa.

 Mim levantei e fui embora. Queria poder voltar no tempo e impedir que a Dulce pegasse aquele carro e saisse. Assim a saudade não ia doer tanto como está doendo agora.
 Será que a gente ia estar casado e felizes com nossa filha ?. Como seria nossa princesa ?. Mesmo que um dia eu siga em frente, eu nunca ia deixar de amar a Dulce. Passe o tempo que passar eu não posso seguir em frente e nem amar outra pessoa a não ser a Dulce.

——————————————————————

 Semanas se passaram e o dia do desfile em homenagem a Dulce tinha chegado. May tinha voltado de viagem com Christian um dia antes do desfile. Todo mundo dia colaborado para esse desfile ser realizado. Esse ia ser meu presente pra Dulce, e idependente da onde ela estiver, tenho certeza de que ela vai amar.
 Estava na minha sala, quando Any entra e mim abraça.

-Any: E ai bundudo, como você está ?.

-Chris: Com muitas saudades dela.

-Any: Eu sei, a ruiva faz muita falta aqui. Mas da onde ela estiver, ela vai estar te protegendo e guiando seus passos. Aposto que se ela estive aqui, ela ia adorar saber que fizemos um desfile em sua homenagem.

-Chris: Esse desfile é uma maneira de se lembrar da Dulce.

-Any: Tenho certeza que todos se lembraram dela. Agora vamos, já está na hora.

 Mim levantei e arrumei meu terno preto. Respirei fundo e sai junto com a Any para o local do desfile. Subi no palco junto com Any e May e todos nos aplaudiram. Peguei o microfone e respirei fundo mais uma vez. Senti que alguém estava mim observando e olhei rapidamente para a platéia e por um instante vi Dulce com nossa filha no colo sorrindo pra mim. Christopher esqueçe, a Dulce morreu.

-Chris: Boa noite a todos. Obrigado por virem a mais um desfile da Agência Top Model. Mais esse desfile será em homenagem a uma mulher que batalhou muita para chegar onde está e que hoje não está mais entre nós. Nossa coleção de inverno/verão será em homenagem a Dulce Maria, espero que gostem.

 Todos aplaudiram e eu sai para os fundos do palco quando o desfile começou. Vi uma mulher ruiva com o rosto virado pro lado e quando ela virou eu vi a Dulce. Ela sorriu pra mim e se virou saindo, mais se virou pra mim e mim chamou com o dedo.
 Segui ela e ela ia para a rua. Por que ela queria mim levar para a rua ?. Cheguei na rua e ela estava encostada em um poste sorrindo. Ela mim chamou com o dedo e eu fui andando até ela devagar e ela foi andando pra trás até ficar no meio fio da rua. Mim aproximei lentamente e quando estava quase segurando a Dulce, alguém mim puxou pelo braço.
 Olhei para trás e vi May e depois olhei para frente e a Dulce não estava mais lá.

-May: Christopher, ficou louco por acaso ?.

-Chris: Era ela May, era a Dulce.

-May: Christopher, para. A Dulce morreu, era apenas uma imagem da sua cabeça. Você quase foi atropelado.

-Chris: Parecia tão real May.

-May: Mais não era ela. Vem, vou ligar para sua mãe para ela te buscar e te levar para casa. Você não está bem e precisa descansar.

 Eu vi a Dulce mais era apenas uma imagem, mais parecia tão real. Acho que ru estava ficando louco. Mesmo que ela esteja morta, eu sinto como se ela estivesse viva, como se eu pudesse senti-lá.
 A May estava certa, eu não estou nada bem. Acho que a morte da Dulce mim afetou e eu acabei criando uma imagem dela na minha cabeça. Mais era inevitável, tudo lembrava a Dulce e era impossivel de esquece-lá. Acho que nem o tempo podera apagar a memória da Dulce da minha mente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            P.O.V Dulce Sabe quando você sente que está vivendo uma vida diferente ?. Pois é, eu mim sinto assim. Sinto como se eu não fosse eu mesma, sint ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais