Fanfics Brasil - Tempo perdido. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Tempo perdido.

502 visualizações Denunciar


            P.O.V Dulce

 Sabe quando você sente que está vivendo uma vida diferente ?. Pois é, eu mim sinto assim. Sinto como se eu não fosse eu mesma, sinto como se eu tivesse outra vida. Uma vida diferente.
 Se passaram três anos desde o acidente de carro que eu sofri e eu não lembrei de nada, mais toda noite sonho com um homem alto, loiro e bonito. A única coisa que lembro é o nome dele, ele se chama Christopher. Esse é o mesmo nome em que está gravado no cordão que eu tenho guardado desde o dia do acidente. Quem é esse homem ?. O que ele tinha haver comigo ?. Por que toda noite eu sonho com ele ?. Que tipo de ligação eu tenho com esse homem ?.
 Desde o dia do meu acidente, a Laura e seu marido cuidaram de mim e da minha filha com muito amor e carinho.
 Hoje três anos depois, posso dizer que sou feliz com a minha nova vida e a minha filha Emanuelly. Mais eu ainda buscava respostas para as minhas perguntas.

-Dul: Laura, posso te fazer uma pergunta ?.

-Laura: Claro menina, o que você quer saber ?.

-Dul: Lembra que eu te falei do homem do meu sonho ?. — ela assentiu e mim olhou com curiosidade. — Então, o nome dele é Christopher Uckermann. Você conhece ou já ouviu falar ?.

-Laura: Já ouvi e vi ele sim. Ele é o filho único de Alexandra e Victor Uckermann.

-Dul: Mim fale mais sobre ele.

-Laura: Vou falar o que eu sei. A três anos atrás ele perdeu a noiva e a filha em um acidente de carro. Hoje ele é dono da agência de modelo da noiva, e ontem mesmo teve um desfile em homenagem a ela.

-Dul: Como é o nome da noiva e da filha dele ?.

-Laura: A noiva dele se chamava Dulce Maria Saviñon, e a filha deles ia se chamar Emanuelly.

 O que ?. Então a noiva desse homem que morreu era eu ?. Eu precisava pesquisar mais sobre esse homem. E o que a Laura falou de eu estar morta, então faz três anos que o Christopher sofre com a minha ausência. Mesmo eu não lembrando dele direito, saber que ele sofre, mim deixa triste.

-Dul: Laura, eu posso usar seu computador rapidinho ?.

-Laura: Claro, está na biblioteca.

 Mim levantei e fui em direção a biblioteca em busca de respostas. Busquei na internet por "Christopher Uckermann". Assim que a página abriu, vi um monte de notícias relacionadas a ele e a noiva dele que era eu. Cliquei na notícia que falava sobre o meu acidente.

-Dul: Dulce Maria Saviñon morre em acidente de carro. No carro ela estava sozinha que estava grávida de uma menina. O carro capotou e explodiu, Dulce Maria não conseguiu sair do carro e acabou morrendo.
 Família e amigos e noivo lamentam a morte de Dulce.
"Estou muito triste pela morte da Dulce, ela vai fazer muita falta para mim." Diz Christopher Uckermann, noivo de Dulce Maria.

 Clique nas fotos e vi um carro totalmente destruido. E ao lado estava minha foto antes de eu possivelmente morrer. Mais abaixo estava uma foto de Christopher e mais algumas pessoas que deviam ser meus pais, os pais deles e nossos amigos no meu velório.
 Cliquei na foto de Christopher em um desfile e fiquei o observando. Ele era igual no meu sonho, alto, loiro e muito bonito. Fiquei um tempo o admirando e percebi que a Emanuelly tinha a mesma pele clara e os mesmos cabelos loiros que ele.

-Dul: Ai Christopher, eu preciso lembrar logo de você. Espero que esteja bem durante a minha ausência. Mais não se preocupe, assim que eu lembrar de tudo, eu e nossa filha vamos voltar para você.

———————————————————————

 Um mês se passou e aos poucos eu fui mim lembrando das coisas. Mais a única coisa de que eu não tinha lembrado era do homem do meu sonho, ou seja, do Christopher. Eu ainda continuava a sonhar com Christopher e cada vez mais eu tentava descobrir o que esse sonhos significavam. E por que eu sempre sonhava com a mesma pessoa.

-Laura: Dulce, o que você tem menina ?. Está tão pensativa.

-Dul: Ai Laura, é que cada dia que passa eu tento lembrar das coisas e não consigo. Eu só lembro dos meus pais.

-Laura: E aquele homem que você sonha ?.

-Dul: Eu descobri que eu sou a pessoa que era a noiva do Christopher Uckermann e que todos acham que morreu no acidente.

-Laura: Meu Deus, e o que você vai fazer agora ?.

-Dul: Nada, vou dar um jeito de morar perto dessas pessoas que fazem parte da minha vida, quem sabe assim eu não lembro de alguma coisa.

-Laura: Você faz bem em ir em busca de respostas. Vou te ajudar no que você precisar.

-Laura: Obrigada por ter mim ajudado em todos esses anos. Sem você acho que eu estaria mesmo morta.

-Laura: Não precisa agradecer Dulce, você e sua filha são parte da família. E quando vocês pretendem ir atrás de sua família ?.

-Dul: Em uma semana no máximo, não quero perder tempo.

-Laura: Eu te ajudarei no que precisar, posso passar um tempo com você para cuidar da Manu.

-Dul: Obrigado, quero sim.

 Eu ia voltar para minha verdadeira família, mais ainda não ia procurar ninguém até eu ter recuperado bem a memória. E quando eu recuperasse totalmente a memória, eu ia voltar para o lado das pessoas que mim amam.

——————————————————————

 Uma semana se passou e eu tinha voltado para ficar perto das pessoas que faziam parte da minha vida. Aos poucos estou mim lembrando das pessoas, e consegui mim lembrar dos pais do Christopher e da Any e da May.
 Todo dia dou um jeito de ficar observando o Christopher e como é sua rotina. Todo dia ele vai trabalhar na minha agência de modelos e depois do trabalho vai ao cemitério visitar meu túmulo e mim levar flores. Ele sempre está com um semblante cansado e triste. Tenho vontade de ir até ele e o abraça-ló e dizer que está tudo bem e que eu estou viva. Mais se eu fizesse isso, ia estragar todo o meu plano.
 Estava mais uma vez no cemitério esperando Christopher chegar para ver ele. Já se tornou um costume e eu gostava de ver ele todo dia, mesmo que seja apenas a distância. Christopher finalmente tinha chegado e como de costume se sentou no chão e colocou as flores em cima do túmulo. Tentei mim aproximar um pouco mais acabei pisando em um galho e Christopher se levantou do chão rapidamente e olhou para os lados procurando por mim. Quando mim viu ele ficou branco e veio andando lentamente até mim mais eu mim escondi e May puxou seu braço. Droga, ele mim viu. Fiquei escondida e escutando a conversa entre o Christopher e a May.

-May: Christopher, o que te deu ?. Ficou louco de vez foi ?.

-Chris: May, eu vi a Dulce. E não era apenas uma imagem da minha cabeça, era ela de verdade.

-May: Acho que a morte da Dulce afetou seu cérebro. Aquele dia no desfile você quase foi atropelado porque viu a Dulce, agora aqui.

-Chris: Mais dessa vez parecia muito real. Eu senti que era ela.

-May: Christopher, é melhor você parar de vim aqui, isso não está te fazendo bem. E álias, vamos embora, você não devia ter fugido. E sem reclamar.

 Fiquei observando enquanto May levava Christopher embora. Ele não estava bem. Minha morte realmente tinha o afetado. E ele devia estar proibido de sair, por isso saiu.
 Tinha que recuperar a memória urgente, o pai da minha filha e meu noivo não estava bem por minha culpa. Realmente o mais afetado tinha sido ele com minha morte. Mais quando eu recuperasse a memória, eu ia recuperar o tempo perdido que perdi longe dele, dele e de todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

           P.O.V Christopher Eu tinha visto a Dulce e ela era real, não era apenas o fruto da minha imaginação. Mais ninguém acreditava em mim e achavam que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais