Fanfics Brasil - Carma. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Carma.

467 visualizações Denunciar


           P.O.V Christopher

 Eu tinha visto a Dulce e ela era real, não era apenas o fruto da minha imaginação. Mais ninguém acreditava em mim e achavam que eu estava louco. Mais eu realmente estava louco, eu tinha visto a Dulce sim. Ninguém tinha acreditado na minha história de que eu tinha visto a Dulce e agora estava levando um sermão de todos por eu ter conseguido fugir do quarto.
 Agora era assim, quando eu vi a imagem da Dulce no dia do desfile eles falaram que era apenas minha imaginação criando uma coisa que não existia. Mais o problema não era esse, depois desse dia eu tinha visto a Dulce na praia nadando comigo. Mais eu acabei minha afogando e fiquei alguns dias de cama. Depois eu vi ela sorrindo pra mim quando estava no jardim perto da piscina, resultado, eu acabei caindo na piscina e mim afogando mais uma vez. E depois disso todo mundo acha que eu fiquei louco e mim mantém trancado no quarto. Não mim deixam sair para nada, nem para trabalhar eles deixam eu sair.
 Quando eu realmente fugir de verdade e nunca mais voltar, quero ver o que eles vão fazer. Aposto que vão mim procurar de cima a baixo por essa cidade. Mais como eu sou bom em mim esconder, eles nunca vão mim achar.

-Alê: O que você estava pensando quando fugiu para ir no cemitério ?. Ah esqueci, você não pensa. Você faz as coisas sem pensar nas consequências.

-Blanca: Christopher, eu sei que você ama a Dulce mais ela morreu, você precisa esqueçer ela de uma vez por todas.

-Victor: Olha só o que aconteceu com você, você se afogou duas vezes e quase foi atropelado.

-Fernando: Eu sinto muito que a Dulce tenha morrido, ela era minha filha e não merecia isso. Mais isso já está virando uma obsessão, você está obsecado pela Dulce e sua imaginação criou a imagem da Dulce na sua cabeça.

-Chris: PARA, PAREM DE FALAR COMO SE EU FOSSE UMA CRIANÇA DE 10 ANOS. EU VI A DULCE SIM, ELA ERA REAL, EU SEI. VOCÊS NUNCA MIM ENTENDEM. E VOCÊS QUERENDO OU NÃO EU VOU CONTINUAR INDO NO CEMITÉRIO VER A DULCE.

 Meu rosto virou para o lado e meu rosto ardeu pelo tapa que eu tinha levado. Coloquei a mão no rosto e deixei as lágrimas cairem. Virei o rosto com a mão ainda no rosto e vi meu pai olhando pra mim com lágrimas nos olhos. Meu pai, ele tinha mim batido. Ele nunca mim bateu quando era pequeno e tinha mim batido agora.
 Minha mãe mim abraçou mais eu mim afastei dela. Olhei para Tio Fernando e Tia Blanca e eles olhavam pra mim com pena. Eu não queria que ninguém tivesse pena de mim. Meu pai tentou chegar perto de mim mais eu mim afastei dele.

-Chris: NÃO, NÃO ENCOSTA EM MIM. TE ODEIO, VOCÊ MIM BATEU. VOCÊ NUNCA LEVANTOU A MÃO PARA MIM. EU TE ODEIO, ODEIO.

 Sai correndo mais Tio Fernando mim segurou e alguém aplicou alguma coisa em mim que mim fez apagar.
 Acordei e percebi que tinha alguém fazendo carinho em meus cabelos. Olhei para a janela e percebi que já era de noite. Tentei mim sentar mais a pessoa mim impediu de levantar. Passei a mão no rosto onde meu pai mim bateu. Ele nunca levantou a mão para mim. E agora, ele fez isso comigo. O que eu tinha feito de errado para ele mim bater ?. Por que ele fez isso ?. Por que ninguém nunca mim entendia ?.
 Eu tinha visto a Dulce sim, mais todos achavam que eu estava louco. Mais eu ia provar pra eles que a Dulce estava viva.

———————————————————————

 Se passou um mês e eu ainda continuava trancado no quarto. Eu apenas saia do quarto para ir almoçar e jantar. E as vezes eles deixavam eu ficar um pouco no jardim. Mais sempre tinha alguém para mim vigiar e isso já estava se tornando chato. Todos mim tratavam como se eu fosse uma criança pequena que aprontou alguma coisa e ficou de castigo.

-Alê: Filho, come só um pouquinho. Você quase não come.

-Victor: Meu filho, come agora e para de fazer birra, você não é mais uma criança.

-Chris: NÃO MIM CHAMA DE FILHO, EU NÃO SOU FILHO DE VOCÊS. SEU FILHO MORREU A TRÊS ANO NO ACIDENTE QUE MATOU A PESSOA QUE ELE MAIS AMA E A FILHA DELES. ENTÃO, PAREM DE MIM CHAMAR DE FILHO. O jantar estava gostoso Alexandra, agora se mim dão licensa eu vou para o quarto.

 Sai correndo para o quarto e mim tranquei nele. Minha mãe bateu na porta do quarto mais eu não abri. Não queria falar com ninguém. Estava com muita raiva de meus pais, dos pais da Dulce e dos meus amigos que agora eram amigos da onça, por mim tratarem como uma criança.
 Peguei uma foto da Dulce em cima da cômoda e abraçei deixando as lágrimas. Senti falta da Dulce e a cada dia que se passava a saudade doia mais ainda.

-Chris: Como você faz falta aqui pequena. Sinto tanta saudades de você que chega a doer. Você prometeu não mim deixar, lembra ?. Mais você mim deixou, você não cumpriu sua promessa. Mais eu não te odeio por isso, ao contrário, eu te amo mais ainda.

 Ouvi a porta sendo destrancada e meu pai entrando furioso no meu quarto. Fingi que ele não estava ali e continuei deitado chorando. Minha mãe entrou e tomou a foto que eu estava de mim. Mim virei para eles e vi meu pai segurando seu cinto. Mim sentei na cama e abraçei minhas pernas olhando com medo para meu pai. Será que ele ia mim dar uma surra ?. Como eu queria que a Dulce estivesse comigo.

-Chris: O que vocês querem aqui ?. Saiam daqui, mim deixe em paz.

-Victor: Olha como você fala comigo garoto, mim respeita que eu sou seu pai. — ele levantou a mão com o sinto e eu fechei os olhos. —

-Alê: Calma Victor, não é assim que se resolve as coisas. Christopher, podemos conversar em paz sem brigas ?.

-Chris: Falem logo o que vocês tem pra falar e saiam do meu quarto.

-Alê: Filho, nos entendemos que você esteja triste pela morte da Dulce, mais isso já está virando obsessão. Então por isso tomamos uma decisão. Vamos te mandar para um psicólogo.

 Claro, eles acham que mim mandando para um psicólogo vai trazer a Dulce de volta. Por issoeu ia fugir e voltar a morar na casa em que eu comprei pra quando eu e a Dulce casasse, a gente ir morar nessa casa. Mais agora ela vai servir para ser meu refúgio.

-Chris: Já terminaram de falar o que vocês tinha pra falar ?.

-Alê: Já sim.

-Chris: Bom, já podem sair do meu quarto e mim deixar em paz. E devolve minha foto Alexandra. Agora saiam daqui.

 Minha mãe colocou a foto da Dulce em cima da cama e saiu junto com meu pai. Mim levantei e tranquei a porta para ninguém mim atrapalhar. Ia fugir nesse exato momento.
 Peguei uma mala e começei a colocar algumas roupas dentro dela. Peguei uma mochila e coloquei mais roupas e outras coisas como escova e pasta de dente, perfume, creme de barbear, barbeador e dinheiro caso eu precisasse sair do país. Mais acho que não ia ser preciso, eu só ia voltar a morar na casa que eu comprei pra mim e pra Dulce.
 Escondi tudo debaixo da cama e abri a porta do meu quarto observando o corredor. Estava tudo lindo. Sai do quarto observando tudo e ouvi vozes no quarto dos meus pais. Voltei pro meu quarto pegando minha mala e minha mochila e sai de fininho para ninguém mim ver. Chamei um táxi e ele logo chegou.
 Quando cheguei na casa, precebi que tinha pessoas morando na casa ao lado da minha. Quem será o dono dessa casa ?. Não mim importei com isso e entrei em casa. Estava tudo como eu tinha deixado. Só os móveis que estavam com um pouco de poeira. Abri todas as janelas para o ar entrar e quando abri a janela do meu quarto e da Dulce o que eu vi mim deixou em choque. Era a Dulce, e ela sorria para mim. Fechei a janela com força e deitei na cama chorando. Por que ela sempre está em todos os lugares ?. Por que eu sempre tenho que pensar nela ?. E por que eu não morri junto com ela ?. Quem sabe assim evitava da saudade doer tanto.
 Ela é como um carma pra mim, sempre quando eu estou pensando nela, a imagem dela aparece para mim. Talvez já seja hora de esquecer a Dulce e seguir minha vida. Mais é impossivel seguir em frente sem a Dulce. Ela era meu tudo. E eu perdi o que mais amava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

              P.O.V Dulce Já fazia um mês que eu não via Christopher e eu já estava ficando preocupada com ele. Fiquei preocupada de ter acontecido alguma  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais