Fanfics Brasil - Papai. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Papai.

15 visualizações Denunciar


              P.O.V Dulce

 Já fazia um mês que eu não via Christopher e eu já estava ficando preocupada com ele. Fiquei preocupada de ter acontecido alguma coisa com ele e ele estar mal.
 Aos poucos fui lembrando das coisas e eu já lembrava de quase tudo. Depois do dia no cemitério em que o Christopher mim viu, ele nunca mais foi lá. Acho que estavam mantendo ele trancado dentro de casa.
 Minha filha Emanuelly logo faria fazer anivérsario e eu precisava lembrar de tudo para ir atrás do Christopher e da minha família e amigos. Laura durante esse tempo tinha mim ajudado em tudo que eu precisava. Nesse tempo conheci Rodrigo, um homem muito bonito e gentil. Ele queria mais do que minha amizade, mais eu não poderia dar o que ele queria. Afinal, antes do acidente eu tinha ficado noiva do Christopher e tinhamos uma filha juntos. E de um jeito ou de outro, meu coração pertencia a Christopher. Estava na sala brincando com minha filha, quando Laura entrou com um buquê de flores nas mãos. Já sabia quem tinha mandado.

-Laura: Dulce, chegou essas flores para você. — ela pegou minha filha e eu peguei o buquê de suas mãos. —

-Dul: Quem mandou ?.

-Laura: O Rodrigo, pelo visto ele está interessado em você.

-Dul: Pois é, mais eu sinto informar que eu não estou disponível.

-Laura: Você devia dar uma chance para ele. Ele é um bom homem.

-Dul: Só que eu já sou comprometida Laura.

-Laura: Comprometida ?. Com quem menina ?.

-Dul: Christopher Uckermann. Eu sou a mulher que sofreu o acidente de carro e todos acham que eu morri.

-Laura: Meu Deus, bem que eu te conhecia de algum lugar, só não lembrava de onde.

-Dul: E faz um mês que o Christopher não vai mais no cemitério. Estou muito preocupada com ele.

-Laura: Por que você não vai atrás dele ?.

-Dul: Eu não posso, eu preciso mim lembrar do meu bebê primeiro.

 Bebê. Quando eu falei essa palavra várias lembranças vieram na minha memória. Era assim que eu chamava o Christopher. E ele mim chamava de pequena ou baixinha. Eu lembrei, finalmente eu lembrei de tudo. Agora vou poder ir atrás do Chris.

-Dul: Laura, eu lembrei. Lembrei de tudo, eu lembrei do Christopher e de todos.

-Laura: Que bom menina que você se lembrou de tudo, finalmente você vai atrás da sua felicidade.

-Dul: Ai meu Deus — eu não sabia se ria ou se chorava. — Eu preciso ir atrás do Chris, preciso encontrar ele, minha família, meus amigos.

-Laura: Vai menina, vai atrás da sua felicidade. Vai que eu cuido da sua filha.

-Dul: Sim, eu vou agora mesmo.

 Mim levantei do chão e a campainha tocou. Tomara que não seja quem eu estou pensando. Laura abriu a porta e Rodrigo entrou. Ele sorriu e mim deu um selinho. Olhei com raiva para ele e seu sorisso sumiu. Tava na hora de por um fim nisso, e ia ser agora.

-Dul: Rodrigo, que bom que veio, preciso falar com você urgentemente.

-Rodrigo: Eu também Dulce. Eu falo ou você fala primeiro ?.

-Dul: Pode falar primeiro.

-Rodrigo: Olha Dulce, eu sei que a gente se conheçe a pouco tempo mais, eu queria te perguntar uma coisa. Quer namorar comigo ?.

 O que ?. Namorar ?. Ele só pode estar ficando louco, pois essa é a explicação para ele fazer uma pergunta idiota dessa. Devia ter falado o que tinha pra falar primeiro, assim ele se tocava de vez e sai do meu pé. Ele é uma pessoa legal mais eu já sou comprometida e amo o Christopher.

-Dul: Rodrigo, você é uma pessoa legal e tudo mais, mais eu não posso aceitar seu pedido de namoro. Eu já sou uma mulher comprometida, sou noiva e tenho uma filha.

-Rodrigo: Noiva ?. Filha ?.

-Dul: Sim, antes de você chegar eu estava falando com meu noivo e ia agora pra casa dele. — tive que mentir, pois era preciso. —

-Rodrigo: Que seja feliz, vou indo, até mais.

 Ele saiu e eu suspirei aliviada. Até que enfim, tinha mim livrado de um problema, um problema a menos. Agora eu teria que dar um jeito de ver Chris e saber como ele está. Ele deve estar morando na nossa casa. Isso, a casa. Eu posso alugar a casa do lado para poder vigiar Chris. Nossa, como eu sou um gênio.

———————————————————————

 Tinha mim mudado para a casa do lado da casa do Chris e até hoje eu não vi ele. Acho que estava morando na casa dos pais. Mais finalmente ele tinha aparecido. Ele parecia triste e abalado.
 Percebi ele abrindo todas as janelas da casa e fiquei esperando ele na janela de frente para o nosso quarto. Quando ele abriu a janela e mim viu, ele ficou em choque e fechou a janela com força. Ouvi ele chorando e resolvi ir até lá.
 Vesti uma blusa de frio e fui até a casa e bati na porta. Demorou um pouco e ele abriu a porta secando os olhos.
 Quando ele mim viu ele pareceu estar assustado, ele deu um passo para trás e tentou fechar a porta mais eu impedi.

-Dul: Oi, eu sou sua nova vizinha. Você pode mim dar um pouco de açucar ?.

-Chris: Eu....eu, posso sim. Entra enquanto eu pego o açucar.

 Ele abriu mais a porta e eu entrei. Observei a casa e ela continuava do mesmo jeito que estava, só os móveis que estavam com um pouco de poeira. Mais tirando isso, a casa ainda estava linda e arrumada.
 Chris voltou com o açucar e eu peguei a xícara das suas mãos dando um beijo no canto da sua boca. Ele suspirou e mordeu o lábio inferior. Tive vontade de beija-lo mais mim contive.

-Dul: Obrigado pelo açucar. Você é muito gentil, lindo e gostoso.

 Ele corou e abaixou a cabeça. Ele ficava lindo quando corava, lindo e sexy. Segurei seu rosto e lhe dei um selinho. Sorri pra ele e sai rebolando. Sabia que ele tava olhando pra minha bunda, pois ele suspirou e gemeu baixo.
 Tadinho, deve estar achando que enlouqueceu de vez. Mais eu não culpo ele por achar que eu estou morta, não culpo ninguém por acharem que eu morri.
 Finalmente eu tinha recuperado a memória e agora ia recuperar o tempo perdido com as pessoas que amava.
 Será que ele tinha ficado com alguém durante esse tempo ?. Não, pelo o que andei pesquisando ele não ficou com ninguém após a minha morte. Pelo visto muita coisa mudou enquanto eu estava sumida. Voltei pra casa e vi minha princesa na sala tentando ficar de pé. Peguei ela no colo e ela riu quando eu dei um beijo em seu pescoço.

-Dul: Eii princesa, adivinha quem eu acabei de ver ali fora ?. Eu vi o papai meu amor, ele está bem pertinho da gente princesa. Amanhã eu te apresento ele. Você vai gostar do papai.

-Emanuelly: Papa.

-Dul: Isso mesmo meu amor, papai. Agora fala mamãe.

-Emanuelly: Papa.

-Dul: Eu falei mamãe e não papai. Mais deixa, depois você vai falar mamãe.

 Minha princesa tinha falado papai. Fiquei chateada porque a primeira palavra dela não foi mamãe e sim papai. Mais ela devia estar sentindo falta de uma presença masculina na vida dela. Mais isso ia acabar logo, iamos ser uma família unida daqui pra frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            P.O.V Dulce Já fazia quase um mês que eu estava morando na casa ao lado da casa do Chris e eu estava deixando ele maluco. Ele ainda achava que eu&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais