Fanfics Brasil - Eu estou aqui para ficar com você. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Eu estou aqui para ficar com você.

493 visualizações Denunciar


            P.O.V Dulce

 Já fazia quase um mês que eu estava morando na casa ao lado da casa do Chris e eu estava deixando ele maluco. Ele ainda achava que eu era um fastasma que tinha voltado para atormentar ele. Tadinho, ele estava a ponto de se internar em um hospício por achar que estava louco.
 Todo dia eu dava um jeito de aparecer no quarto dele e ficar observando ele dormir e claro, assustar ele. Tipo, eu ia fazer isso agora mesmo, só estava esperando ele sair do banho. Quando ele saiu, ele ainda não tinha mim visto.

-Dul: Oi Christopher.

 Ele gritou e olhou para mim que estava deitada em sua cama. Olhei seu corpo de cima a baixo e mordi o lábio inferior ao ver que os anos só contribuiram para ele. Ele ainda tinha o corpo lindo, mais agora era mais cheio de músculos.

-Chris: Não, eu estou sonhando. Isso eu estou sonhando, estou sonhando. Você está sonhando Christopher.

-Dul: Você não está sonhando Christopher, eu estou aqui.

-Chris; Não, você não existe. Você é fruto da minha imaginação.

-Dul: Não é não.

-Chris: Eu vou provar que você não é real.

 Já ia perguntar o que ele ia fazer quando ele pega um vaso e quebra na cabeça. Arregalei os olhos e depois começei a rir da sua tentativa de ver se estava louco ou não. Ele colocou a mão na cabeça e gemeu de dor ao ver que tinha uma galo em sua cabeça.

-Dul: E aí Chris, você está ficando louco ou não ?.

-Chris: Aii, você é uma bruxa isso sim. E por sua culpa eu estou com um galo enorme na minha cabeça.

-Dul: Oh meu bebê, vem cá, deixa eu cuidar de você.

 Fui até ele e peguei sua mão fazendo ele sentar na cama. Passei a mão na sua cabeça e ri quando ele gemeu de dor. Fui até o banheiro e peguei uma caixinha de ptimeiros socorros para fazer um curativo em sua cabeça.

-Dul: Vou fazer um curativo em você. Fique quietinho.

 Fiz um curativo nele e percebi que ele já estava quase dormindo. Arrumei os travesseiros e fiz ele se deitar. Ele se deitou e abraçou o travesseiro e eu o cobri. Apaguei a luz e quando eu já estava saindo ele mim chamou.

-Chris: Dul, dorme comigo essa noite ?.

-Dul: Claro que sim bebê.

 Deitei ao seu lado e o abraçei. Ele deitou sua cabeça em meu peito e eu fiz carinho em seus cabelos.
 Chris dormiu em minuto mais eu ainda fiquei acordada observando ele e pensando no rumo que minha vida tinha tomado.

———————————————————————

-Any: NÃO ACREDITO, VOCÊ ESTÁ MESMO VIVA.

-May: ALGUÉM MIM BELISCA POR QUE EU TO SONHANDO.

 Acho que eu fiquei surda depois desses gritos. Estava na casa da Tia Alexandra e ninguém tinha acreditado que eu estava mesmo viva. Todos ficaram surpresos quando eu apareci lá na casa da Tia Alexandra.
  Todos ficaram surpresos e chocados, mais a Any e a May tinha exagerado em tudo. Minha filha somente observava tudo e ria com a situação.

-Dul: Any e May, menos, bem menos por favor.

-Blanca: É que é difícil de acreditar que você está mesmo viva.

-Victor: O Christopher estava certo o tempo todo. Devemos um pedido de desculpas pra ele.

-Dul: Como assim ?.

-Fernando: É que ele falou que você estava viva mais nenhum de nós acreditou. Achamos que ele estava ficando louco e quisemos leva-ló ao psicologo.

-Dul: Ele sofreu muito com a minha ausência ?.

-Poncho: Demais. Ele ficou um tempo em depressão mais depois ajudamos ele a superar a depressão.

-Christian: Mais mesmo assim ele ainda continuava pensando em você todos os dias.

 Realmente o Chris sofreu muito com a minha suposta morte. Ele não merecia isso, ninguém merecia isso. Minha princesa se remexeu inquieta em meu colo e eu a coloquei de pé em meu colo.

-Alê: Dul, essa é a filha do Christopher ?.

-Dul: É sim Tia Alexandra. Essa é Emanuelly, sua neta.

 Todos ficaram feliz e começaram a brincar com minha princesa. Era bom poder ver minha família unida e feliz novamente. Agora só faltava eu e o Chris pra tudo ficar completo. Belinda entrou e quando mim viu na sala ficou chocada em mim ver.

-Belinda: Ai meu Deus. Dulce é você mesma ?.

-Dul: Eu mesma Bel, não vai mim dar um abraço não ?.

 Ela entregou um garoto que estava com ela no colo pra Any e mim abraçou. Era bom poder ver a Bel de novo, ela mim ajudou muito quando eu precisei.

-Belinda: É bom te ver de novo Maria, tava com saudades.

-Dul: Eu também estava com saudades. Quem é aquele garoto ali ?.

-Belinda: É o meu filho, o Gabriel.

-Dul: Nossa, ele tá enorme.

 Minha princesa começou a chorar e eu a peguei no colo tentando fazer ela parar de chorar. Abaixei um pouco minha blusa e a ofereci o peito. Conversei mais com Bel para saber das novidades até que Tia Alexandra falou que Chris estava no jardim.

-Dul: Gente, eu vou mim esconder, mais não falem para o Chris que eu estou aqui, quero fazer uma surpresa para ele.

 Todos concordaram e eu fui para o escritorio de Tio Victor com minha princesa e fiquei lá ouvindo o que eles falam.
 Derrepente ouvi gritos e depois algo se quebrando. Olhei para minha pequena e ela dormia tranquilamente em meus braços. Os gritos ficaram mais altos e depois ouvi alguém chorando.

-Chris: NÃO ENCOSTA EM MIM. ODEIO VOCÊS. ODEIO TODOS VOCÊS.

 Droga, por que o Chris estava gritando e chorando ?. Será que tinham feito alguma coisa para ele ?. Não podia ficar parada aqui sem fazer nada.
 Sai do escritorio do Tio Victor e vi Chris ajoelhado em cacos de vidro chorando. Suas mãos sangravam e sua camisa estava suja de sangue.
 Entreguei minha princesa para minha mãe e mim aproximei de Chris.

-Dul: Amor, olha pra mim. Eu voltei, estou aqui. Eu estou aqui para ficar com você.

 Ele olhou para mim e se levantou mim abraçando. Retribui seu abraço e senti seu corpo ficar fraco em meus braços. Mim ajoelhei no chão e coloquei sua cabeça em meu colo.
 Beijei sua testa e abraçei seu corpo. Agora sim minha felicidade estava inteiramente completa. E nada mais podia mim atrapalhar e nem tirar minha felicidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            P.O.V Christopher Viva, a Dulce estava realmente viva. Ela voltou pra mim, pra ficar comigo. Finalmente eu ia poder provar pra todo mundo que não acreditou em mim& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais