Fanfics Brasil - A felicidade não tem preço. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: A felicidade não tem preço.

428 visualizações Denunciar


            P.O.V Christopher

 Viva, a Dulce estava realmente viva. Ela voltou pra mim, pra ficar comigo. Finalmente eu ia poder provar pra todo mundo que não acreditou em mim que a Dulce estava viva. Isso parece ser um sonho, um sonho bom que eu não quero acordar nunca mais.
 Mais a única coisa que eu não entendi foi porque ela não mim procurou quando ela se recuperou do acidente de carro. Mais eu não mim importava com isso, a única coisa que mim importava agora era ficar com a Dulce e minha filha. Mais eu tinha muito medo disso tudo ser apenas um sonho.
 Mim mechi na cama e percebi que tinha alguém deitado ao meu lado mim abraçado e outra deitada em cima de mim. Meu Deus, será que eu exagerei muito na bebida e dormi com duas mulheres ?. Acho que a Dulce nunca vai mim perdoar por fazer isso. Mais por que eu não mim lembro de nada do que aconteceu. Claro, a bebida faz coisas, por isso não lembro de nada. Christopher como você é burro. Depois disso acho que eu poderia virar padre. Mais acho que eu não serviria para ser padre. As mulheres só iriam na igreja para mim ver. Que coisa mais patética essa que estou pensando.

-Dul: Oi amor.

 Abri os olhos e olhei para o lado vendo Dulce sorrir para mim. Putz, era ela que estava deitada ao meu lado. Por um momento pensei que eu tinha bebido e ficado com duas mulheres ao mesmo tempo. Revirei os olhos por minha burrice, eu nunca teria coragem de trair a Dulce. Nem com uma, nem com duas mulheres ao mesml tempo. Acordei de meus pensamentos idiotas com um tapa forte em meu peito. Olhei para Dulce e ela olhava para mim com um bico, ela ficava fofa quando estava brava.

-Dul: Christopher, da pra prestar atenção em mim por favor ?.

-Chris: Pode falar, estou prestando atenção.

-Dul: Eu perguntei se sua mão está doendo.

-Chris: Doendo ?. Como assim ?.

-Dul: Quando eu te vi, você estava ajoelhado em cima de cacos de vidro e suas mãos estavam sangrando.

 Olhei para minhas mãos que estavam enfaixadas e mim lembrei de mais uma das minhas brigas com meus pais. Por que eles nunca mim entendiam ?.
 Desde pequeno, eles sempre mim apoiaram e mim entendiam. Mais agora eles não mim entendem mais.

-Chris: Não se preocupe meu amor, minhas mãos não estão doendo.

-Dul: Que bom. Agora mim explica porque você estava brigando com seus pais.

-Chris: É tudo complicado. — suspirei e entrelaçei nossos dedos. — Desde aquele dia que eu te vi no cemitério, eu acreditei que você estava mesmo viva. Falei pra todos que você estava viva, mais ninguém acreditou.

-Dul: E por que a May falou que você tinha fugido ?.

-Chris: Fizemos um desfile em sua homenagem, e logo depois eu te vi e te segui, mais a May mim salvou de ser atropelhado. Depois te vi na praia enquanto nada, resultado, acabei mim afogando. E depois eu te vi perto da piscina e de novo eu mim afoguei. E desde então, eles mim mantiam trancados no quarto sendo vigiado 24h por dia.

-Dul: Tadinho do meu bebê. Não se preocupa meu amor, eu estou aqui agora para compensar o tempo perdido com você.

-Chris: Assim espero Dona Dulce. Eu te amo.

-Dul: Eu te amo.

 Mim aproximei dela e colei seus lábios nos meus. Suspirei durante o beijo por sentir seus lábios novamente nos meus. Nos separamos quando ouvimos alguém reclamar por atenção.
 Dulce mim empurrou de leve e pegou a coisa mais fofa do mundo que estava deitada em cima de mim. Fiquei observando enquanto ela abaixava a blusa e dava o seio para nossa princesa. Ela percebeu que eu estava olhando para o seu seio e sorriu maliciosa.

-Dul: Você quer bebê ?.

-Chris: Eu não tava olhando para o seu seio. Eu tava olhando para a nossa princesa mamando.

-Dul: E eu sou a chapeuzinho vermelho. E você o lobo mal.

-Chris: Você ama mim provocar não é ?.

-Dul: Amo muito, te provocar é minha maior diversão.

 Corei e desviei os olhos para a nossa princesa. Nossa filha, nossa pequena Emanuelly. Mim aproximei delas e abraçei elas duas com cuidado e dei um beijo na cabeça da minha pequena e um selinho em Dulce.

-Chris: Meu amor, você ainda quer casar comigo ?.

-Dul: Lógico que quero, tudo que eu mais quero é mim casar com você e se tornar sua esposa.

-Chris: É bom ouvi isso. Quando você quer casar ?.

-Dul: No máximo daqui a uns 6 meses, assim da pra organizar todo o casamento. O que acha ?.

-Chris: Acho perfeito. Você vai ser a noiva mais bonita do mundo.

 Ela sorriu e mim puxou para um beijo. Mim separei dela quando nossa princesa começou a reclamar por atenção.
 Sentei na cama e peguei ela no colo meio sem jeito. Dei um beijo em sua bochecha e cheirei seu cabelos.
 Ela tinha um pouco de mim e de Dulce: Os cabelos loiros e cacheados iguais ao meu, olhos castanhos igual da Dulce, pele clara igual a minha e a mesma boca e o nariz da Dulce. Ela era perfeita.

-Dul: Adivinha qual foi a primeira palavra que ela falou ?.

-Emanuelly: Papa.

 Papai. Era a primeira vez que eu escutava ela falar essa palavra e eu tinha amado. Abraçei ela apertado e ela resmungou. Soltei ela e dei beijos em seu rosto e ela riu.

-Dul: Essa palavra ai mesmo. Isso é injusto, eu carreguei a nove meses na minha barriga e a primeira palavra que ela fala é papai.

-Chris: Ciumenta. Você viu princesa, a mamãe está com ciúmes só porque você falou papai.

-Emanuelly: Mama.

 Sorri e olhei pra Dul e ela ficou em choque e depois caiu no choro. Começei a rir e ela mim deu um tapa. Mulheres.
 Ela nos abraçou apertado e eu quase fiquei sem ar por causa do seu abraço apertado. Nossa, como a Dulce era forte. Putz, se ela não nos soltar logo, acho que vou ficar ser ar.

-Chris: Dul, amor pode mim soltar ?. Eu to ficando sem ar.

 Ela mim soltou e eu pude respirar normalmente. Olhei pra ela bravo e ela corou. Ela corou ?. Caramba, eu nunca tinha visto ela ficar corada. Esse gesto eu achei extremamente fofo.

-Dul: Desculpa meus amores, as vezes eu acabo ecagerando.

-Chris: Exagerando demais.

-Dul: Desculpa. Que tal a gente ir no parque fazer um piquenique em família ?.

-Chris: Eu acho ótimo. O que você acha minha pequena ?. É uma excelente idéia minha princesa.

 Nos arrumamos e preparamos uma cesta com algumas coisas e fomos até o parque para o piquenique. Pela primeira vez eu mim diverti e mim senti realmente feliz ao lado da Dulce e da minha filha.
 No futuro eu esperava ter mais momentos divertidos e feliz com a minha família. Afinal, a felicidade não tem preço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

               P.O.V Dulce Felicidade, o que realmente era felicidade ?. Vamos lá: Felicidade é o estado de quem é feliz, um asensação de bem estar  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais