Fanfics Brasil - Deus Grego. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Deus Grego.

452 visualizações Denunciar


               P.O.V Dulce

 Felicidade, o que realmente era felicidade ?. Vamos lá: Felicidade é o estado de quem é feliz, um asensação de bem estar e contentamento, que pode ocorrer por diversos motivos.
 Pra mim felicidade significa ser feliz com as pessoas que você ama e que te amam. Esse é o verdadeiro significado da felicidade.
 Se eu parasse para pensar e ver em como no passado minha vida com o Pablo era chata e sem graça, hoje eu posso dizer que eu encontrei o meu verdadeiro amor.
 Ao lado do Chris eu aprendi o que significava felicidade e o que era amor. Desde que eu conheci o Chris, eu sabia que era amor a primeira vista. Ele era o amor da minha vida e eu demorei um pouco para perceber isso. Na verdade, antes mesmo de eu perceber que ele era o homem que eu queria passar o resto da vida, meu coração já era dele e seu coração era meu. Já era amor antes de ser.
  Olhei para o outro lado cama onde Chris dormia tranquilamente. Ele estava deitado de bruços e estava nu, e o lençol cobria apenas metade da sua bunda. Passei a mão em seu cabelos e ele mim abraçou. Dei beijos em seu rosto, nunca e costas e ele foi despertando lentamente. Quando ele mim viu, ele abriu um sorisso lindo.

-Dul: Oi amor.

-Chris: Oi, que horas são ?.

-Dul: Ainda é cedo, volta a dormir. Eu te amo muito.

-Chris: També te amo muito Dulce.

 O abraçei e ele logo pegou no sono. Observei seu rosto e suas bochechas tinha um leve tom de rosado. Amo seu gesto de corar, ele ficava fofo quando cora. Amo tudo nele, seu jeito de menino homem, seu gesto de corar, sua doce inocencia, e sua capacidade de mim fazer amar ele ainda mais.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

 Já era de tarde e eu estava no jardim com minha mãe, Tia Alexandra e as meninas vendo algumas coisas do meu casamento.
 Any, May e Belinda estavam brigando para ver quem ia ser minha madrinha. Belinda dizia que ela devia ser a madrinha, pois foi ela que nos ajudou a ficarmos juntos. Any e May falam que ela eram nossas amigas a anos e deviam ser as minhas madrinhas.
 Suspirei cansada de ver a briga das meninas por quem seria minha madrinha. Peguei uma revista de vestido de noivas e fiquei olhando os vestidos até que um mim chamou a atenção.
 Ele era lindo, tipo estilo vestido de princesa. Era perfeito e ia ser o vestido que eu ia usar no meu casamento.

-Dul: É esse, esse vai ser o meu vestido de noiva.

-Blanca: Deixa a gente ver.

 Elas pegaram a revista das minhas mãos e eu comi um pedaço de bolo e tomei um gole de suco enquanto elas observavam o vestido que eu tinha escolhido.

-Alê: É lindo. Excelente escolha.

-Bel: É lindo amiga.

-May: Perfeito.

-Any: Tenho certeza de que o Chris vai pirar quando ver você entrando na igreja vestida de noiva com esse vestido perfeito.

-Chris: O que tem eu ?.

 Mim virei e vi Chris apenas de cueca com os cabelos bagunçados e a cara de sono mais fofa do mundo. Olhei ele de cima a baixo e percebi o que ele estava vestindo e quem estava perto da gente.
 Levantei e fiquei e o abraçei tapando seu corpo.

-Any: Belo corpo em Chris.

-May: Devia ser modelo da PlayBoy, ia fazer sucesso com as mulheres.

-Blanca: Se não fosse meu genro eu pegava de jeito.

-Bel: Deixa eu apertar sua bunda ?.
 
Olhei brava para elas e elas apenas riram e sorriram maliciosas pra gente. Olhei para Chris e ele tinha o rosto todo corado.
 Quem elas pensam que é para falarem do corpo do MEU HOMEM ?. Tá certo que ele tem um corpo lindo e gostoso, mais esse corpo gostoso aqui já tinha dona e é todo meu.

-Dul: Eu estou aqui só pra vocês saberem. E parem de olhar para o corpo do Chris, esse corpo tem dona e é meu, so meu.

-Alê: Não tenho culpa se meu filho parece um Deus Grego. Papai e mamãe souberam fazer não é meu amor ?.

-Chris: Isso ai mamãe.

-Dul: Mais isso não justifica vocês ficarem olhando o corpo dele. Aliás, por que você está so de cueca Chris ?. Você não tem roupa não ?.

-Chris: Tenho, mais é que eu acordei e não vi você na cama e vim te procurar.

-Dul: Dessa vez passa, mais da próxima te dou umas palmadas na bunda.

-Chris: Está bem meu amor.

-Dul: Agora senta aqui comigo, estamos vendo as coisas do casamente e quero sua opnião também.

 Chris se sentou e eu senti em seu colo. Ficamos vendo as coisas do casamento e ficou decidido que nos casariamos na igreja que nossos pais se casaram e a festa de casamento seria no jardim da nossa casa. E claro, a lua de mel eu ia escolher o lugar e fazer uma surpresa para o Chris.
 Estava tudo perfeito, não podia estar mais feliz. Eu tinha o marido perfeito, uma filha linda e uma família que eu amava. Nada podia estragar a minha felicidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                 P.O.V Dulce Dois meses depois eu já estava ficando louca preparando as coisas do casamento. Era uma correria danada que eu não estava aguentando&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais