Fanfics Brasil - Estou ficando maluca. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Estou ficando maluca.

445 visualizações Denunciar


                 P.O.V Dulce

 Dois meses depois eu já estava ficando louca preparando as coisas do casamento. Era uma correria danada que eu não estava aguentando mais.
 Eu já até pensei em desistir, e quando eu falei isso para o Chris, ele simplesmente ficou chateado e triste e agora não estava falando mais comigo.
 Eu entendia ele, se fosse ele que estivesse desistindo de mim casar, eu ficaria triste e chateada com isso. Mais eu não tenho culpa de querer desistir de casar, toda essa correria de preparar tudo para o casamento já estava mim deixando maluca.
 Mais eu queria dar um tempo nisso tudo e deixar apenas a minha mãe, a Tia Alexandra e as meninas para resolverem as coisas do casamento. E quando eu desse um tempo nisso tudo, eu falaria com Chris e faria as pazes com ele.
 Procurei Chris pela casa inteira e o encontrei no quarto dormindo. Ele era um preguiçoso mesmo, claro, não é ele que é a noiva e tem que preparar tudo para o casamento.
 Deitei ao seu lado e o abraçei por trás fazendo carinho em seus cabelos. Ele se virou e mim abraçou entrelaçando suas pernas nas minhas. Balançei ele e ele foi acordando lentamente.

-Chris: Dul ?. Que foi ?.

-Dul: Precisamos conversar.

-Chris: Pode falar.

-Dul: É sobre o casamento.

 Ele suspirou e se afastou de mim sentando na cama. Tadinho, ele tava achando que eu ia desistir de casar com ele.
 Mais ele estava completamente errado, o que eu mais queria era mim tornar sua esposa e ficar pra sempre do seu lado.

-Chris: Não precisa falar nada. Eu já sei que você vai desistir de se casar comigo.

-Dul: Eii, de jeito nenhum. O que eu mais quero é mim casar com você e mim tornar sua esposa e ficar para sempre ao seu lado.

-Chris: Então você não vai desistir de se casar comigo ?.

-Dul: Nem se eu estivesse louca eu desistiria de casar com você.

 Ele sorriu e eu pulei em seu colo o abrançado e beijando seu rosto.
 Segurei seu rosto com as duas mão e lhe dei um selinho que logo se tornou um beijo calmo e sem malicia. Terminamos o beijo com selinhos e eu colei minha testa na sua.

-Dul: Eu te amo Chris, e quero sim mim casar com você.

-Chris: Eu também te amo, e estou doido para ver você entrando na igreja vestida de noiva.

-Dul: Só não desmaia quando mim ver entrando na igreja tá bom ?.

-Chris: Sim senhora capitã.

 Eu ri e começei a fazer cócegas neles. Ele gritava e tentava segurar minhas mãos e mim empurrar na cama.
 Parei de fazer cócegas nele e ele tinha lágrimas nos olhos e respirava com um pouco de dificuldade. Beijei sua testa e o abraçei.

-Dul: Melhor bebê ?.

-Chris: Estou sim, você é mal pequena.

-Dul: Sou nada. Agora dorme, você tá quase dormindo.

-Chris: Dorme comigo ?.

-Dul: Sempre.

 Deitei ao seu lado e ele mim abraçou fazendo carinho em meus cabelos.
 Fiquei fazendo carinho nos cabelos de Chris até que ele dormiu. Logo eu também peguei no sono.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

-Dul: AHHHH, EU VOU FICAR LOUCA.

 Gritei e todos que estavam na sala se assustaram e olharam para mim como se eu fosse uma maluca que fugiu do hospício. Mais era verdade, eu já estava louca de vez.

-Chris: Que foi amor, você está bem ?.

-Dul: Não, eu não estou bem. Eu estou ficando maluca.

-Blanca: Maluca com o que filha ?.

-Dul: Com as coisas do casamento.

-Any: Mais quando você ia se casar com o Pablo, você organizou todo o casamento tranquilamente.

-Bel/May/Dul/Alê/Blanca: ANAHI, CALA A BOCA.

 Any olhou assustada para a gente e nossa princesa que estava no colo do Chris riu da situação.
 Olhei para o Chris e ele tinha a cabeça baixa e fingia estar destraido brincando com nossa filha.
 Droga, por que a Any não podia ficar com essa boca dela fechada ?. Sempre tem alguém para estragar tudo, e dessa vez foi a Any que estragou as coisas.
 Fui até Chris e ele se levantou e foi em direção ao cozinha com nossa filha. Olhei brava para Any e ela levantou as mãos em sinal de defesa.

-Dul: Você não podia ficar com a boca fechada não ?.

-Any: Desculpa, eu falei sem querer.

-Dul: Droga, agora o Chris vai achar que eu não quero mim casar com ele.

 Mim sentei no sófa e começei a chorar. Por que tudo tem que dar errado na minha vida ?.
 Estava dando tudo errado na minha vida. Será que algum dia vou conseguir ser feliz com quem amo de verdade ?.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             P.O.V Dulce Sabe quando você tem que tomar uma decisão difícil e não sabe qual escolher ?. Pois é, eu estou passando por essa mesma situa&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais