Fanfics Brasil - Estilo Bad Boy. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Estilo Bad Boy.

619 visualizações Denunciar


             P.O.V Dulce

 Sabe quando você tem que tomar uma decisão difícil e não sabe qual escolher ?. Pois é, eu estou passando por essa mesma situação.
 E pra piorar tudo, o Chris está muito triste e magoado comigo e acha que eu não quero mim casar com ele.
 Ver ele triste por minha culpa mim deixa mal ao saber que o motivo da sua triste é algo que eu fiz de errado.
 Se bem que foi culpa da Any falar o nome do Pablo e comparar o meu casamento com Pablo e o meu casamento com Chris.
 Mesmo que ela tenha pedido desculpas, eu ainda estou um pouco chateada com ela.
 Mais é impossivel ficar com raiva da Any, mesmo ela tendo falado aquilo que ela falou, ela não sabia que ia dar o que deu. Mais mesmo assim é culpa dela.
 Bem que todos falaram para mim que um dia por culpa das minhas burradas eu ia acabar perdendo o Chris.
 E era isso que tava acontecendo, eu estava perdendo o Chris. E tudo culpa minha e da minha burrice.
 Faz dias que o Chris não falava comigo e eu já estava ficando desesperada e triste. E o pior de tudo, é que ele além de não falar comigo, estava morando agora na casa dos pais. So via aqui em casa visitar minha filha e depois ia embora.
 Qualquer aproximação que eu tentava o Chris tratava de corta logo. Isso estava mim matando.
 Mais eu tinha que tomar uma decisão, só espero ter feito a escolha certa e que eu não mim arrependa depois.
 Por isso mandei uma mensagem para Chris e ele logo chegou e eu fiquei nervosa em como começar essa conversa.

-Dul: Que bom que veio, eu precisava conversar com você.

-Chris: Sobre o que você quer conversar ?.

-Dul: É um assunto sério, e eu nem sei como iniciar essa conversa.

-Chris: Pelo começo seria bom.

-Dul: Tá bom, olha eu sei que você está chateado comigo pelo o que a Any mim falou e eu já tomei uma decisão.

-Chris: Que decisão ?.

 Eu podia ver claramente em seus olhos que ele estava ancioso e triste. Ele ficou observando enquanto eu mordia meu lábio inferior tomando corangem para falar minha resposta.

-Dul: Chris, eu decidi que a gente está indo rápido demais com essa coisa de casamento, eu quero mim casar com você sim mais eu quero ir com calma.

-Chris: Então é isso, você acha que as coisas do nosso casamento está indo rápido demais e decidi ir com calma ?.

-Dul: Sim, mim entenda por favor.


 Ele se levantou e começou a andar de um lado para o outro enquanto lágrimas caiam de seus olhos.
 Por que eu sempre estragava as coisas com as pessoas ?.
 Chris parou de andar e olhou para mim. Em seus olhos eu podia ver tristeza, mágoa e raiva.

-Chris: Claro, eu entendo meu amor. — esse tom irônico não combinava com ele —

-Dul: Para por favor, isso não combina com você.

-Chris: Isso o que ?

-Dul: Isso que você está fazendo, seu jeito.

-Chris: Então meu jeito não combina comigo. Talvez você prefira o estilo de homem certinho igual ao Pablo e não o homem com o estilo Bad Boy igual ao meu.

 Como ele ousa falar dessa maneira comigo e tocar no nome do Pablo desse jeito ?.
 Não penso muito bem antes de fazer as coisas, mais quando eu vi eu tinha dado um tapa na cara do Chris e ele estava com o rosto virado e a mão no rosto onde dei um tapa.
 Meu Deus, eu dei um tapa no Chris. O que eu fiz ?. Que tipo de pessoa faz isso ?. Eu sou uma pessoa má.

-Chris: Vo-você mim bateu, você mim bateu.

-Dul: Eu, desculpa, eu não pensei antes de fazer isso. Mais você falou do Pablo.

-Chris: Claro, o nome desse cara está sempre presente na sua vida. Acho que você não mim ama como diz e sim esse tal de Pablo.

-Dul: Ele está morto Christopher e para de falar besteira.

-Chris: Isso não é besteira, é apenas a verdade. Esqueceu que foi você que quase desistiu de se casar porque estava ficando louca ?.
 A Any tinha razão, quando você se casou com o Pablo, você organizou seu casamente tranquilamente. E no nosso, você se sente presionada e está ficando maluca. Acho que não nascemos para ficar juntos e sim para ser amigos.

-Dul: Chris, não....

 Não tive tempo de falar pois Chris foi embora e mim deixou lá sozinha pensando no que ele tinha falado.
 A Any realmente tinha razão, meu casamento com o Pablo foi traquilo. Mais o meu casamento com o Chris está sendo uma loucura.
 E o que mais mim machucava era ouvir do Chris que a gente não nasceu para ficarmos juntos e sim ser amigos para sempre.
 Mais a única coisa coisa que eu precisava era correr atrás do tempo perdido e reconquistar o Chris.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            P.O.V Christopher Pode parecer meio precipitado eu estar mim afastando da Dulce, mais é o certo a se fazer. Bom, eu não terminei tudo com ela, eu só& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais