Fanfics Brasil - Natalia Téllez. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Natalia Téllez.

668 visualizações Denunciar


            P.O.V Christopher

 Pode parecer meio precipitado eu estar mim afastando da Dulce, mais é o certo a se fazer.
 Bom, eu não terminei tudo com ela, eu só estou mim afastando um pouco dela e dando o tempo que ela quer.
 Não posso mim casar com uma mulher que ainda não esqueceu seu ex-marido que está morto. Isso prova que a Dulce ainda ama o idiota do Pablo, mesmo ele estando morto.
 Mais a verdade é que quando falei para todos da minha decisão, o que eu recebi foi um monte de críticas negativas.
 A verdade era que eles não mim apoiavam em nada. Eles nunca mim apoiam em nada, e não ter o apoio da minha família é muito ruim para mim.
 A única coisa que eu queria, era que todos intendessem meu lado e apoiasse minha decisão em mim afastar da Dulce.
 Mesmo eu mim sentindo mal em mim afastar dela, toda vez que vejo seu olhar triste ou ela chorando, tenho vontade de voltar correndo para seus braços e dizer que eu vou sim mim casar com ela e que eu nunca mais vou deixa-lá na vida.
 Mais eu não posso fazer isso, eu sempre perdoei a Dulce desde o início quando ela mim deixava magoado.
 Agora estou fazendo isso por mim, por meu coração que já foi muito machudo e pela Dulce.
 Eu não pretendo arranjar uma namorada, afinal estou noivo da Dulce e é ela a mulher que eu amo. Seu eu arrumasse uma namorada, eu ia estar traindo a Dulce. E eu não quero ver ela mais machucada do que já está.

-Xxx: Christopher, está mim ouvindo ?

 Sai de meus pensamentos e olhei para a mulher ao sentada ao meu lado esperando eu falar todos os meus problemas para ela.
 Natalia Téllez era uma antiga amiga minha da faculdade e que agora era minha psicologa.
 Ela desde sempre foi apaixonada por mim, mais eu nunca pude corresponder seu amor por mim.

-Chris: Desculpa, eu estava pensando em algumas coisas.

-Natalia: Entendo, quer falar sobre isso ?.

-Chris: É que eu não paro de pensar na Dulce. Eu amo muito ela mais ela ainda pensa em seu ex-marido que está morto.

-Natalia: Isso significa que ela está insegura em relação ao casamento, afinal ela já foi casada uma vez e sofreu muito nesse casamento e não quer passar por isso novamente.

-Chris: Mais isso não explica o fato dela querer da um tempo no nosso casamento.

-Natalia: De tempo ao tempo Christopher e tudo ira se resolver.

-Chris: Já cansei de dar tempo ao tempo e esperar as coisas se resolverem.

-Natalia: Christopher, nem tudo cai do céu.

 Tudo poderia ser fácil e cair do céu, assim todos os meu problemas estariam resolvidos e eu teria todas as respostas que sempre quis.

-Chris: Deveriam cair. Mais eu vou tentar acertar as coisas com a Dulce pela nossa filha.

 Observei ela ficar séria e seu sorriso sumir. O que eu falei de errado para ela ficar tão séria assim ?. Mulheres, vai entender.

-Natalia: Você tem uma filha ?

-Chris: Tenho sim — sorri ao lembrar da minha pequena — minha pequena Emannuely, a razão do meu viver.

-Natalia: Parabéns pela sua filha. Sua sessão terminou.

 Mim levantei mim sentindo mais leve e mais relaxado. Natalia era uma boa amiga e uma boa psicologa.
 Estava saindo quando senti ela segurar meu braço trancar a porta mim impedindo de sair. 
 Eu não tava com um bom pressentimento em relação ao que ia acontecer, mesmo não sabendo o que realmente ia acontecer, mais não era coisa boa que vinha pela frente.

-Chris: O que foi, por que trancou a porta ?.

-Natalia: Espera, eu preciso fazer uma coisa que tenho vontade de fazer desde que te conheci.

 Bom, eu não queria ficar e esperar ela fazer o que ela tem vontade.
 Eu sabia exatamente o que ela ia fazer e não queria isso, e se eu fizesse isso, eu ia estar traindo a Dulce.

-Chris: Olha Natalia, eu sei o que você quer fazer, mais sinto muito em te desapontar em dizer que eu não quero isso.

-Natalia: Eu preciso fazer isso.

 Ela mim prensou meu corpo na porta e mim beijou. Tentei afastar ela mais ela mim segurou ainda mim beijando.
 Mesmo que tenha sido apenas um selinho ou sei lá o que ela estava fazendo, eu não gostei.
 Não sei porque mais naquele momento, a Natalia não mim passava mais confiança como antes.
 Mim afastei dela limpando meus lábios e ela mim olhou com um sorriso nos lábios.

-Chris: Você não devia ter feito isso.

-Natalia: Eu precisava provar para mim mesma que ainda te amo como antes.

-Chris: Pois trate de mim esquecer, eu não te amo como você mim ama. E mim esqueça para sempre, não voltarei mais aqui e não seremos amigos.

 Ela tentou mim impedir de sair mais a única coisa que eu queria era mim afastar dela e nunca mais ver ela.
 Eu sabia que alguma coisa ia acontecer, tava presentindo isso. Mais eu fui burro e mim deixei levar.
 Sai de lá e fui até o parque que eu levei minha filha e a Dulce a alguns dias atrás.
 Sentei e fiquei pensando em como minha vida tinha mudado com um giro de 360° graus.
 Em um dia eu era apaixonado pela minha melhor amiga que era casada e no outro dia eu já tinha uma filha e ia mim casar com a mulher que eu amava. Que loucura se tornou a minha vida em tão pouco tempo.







 Passem nessas fanfics aki.
 
 https://fanfics.com.br/fanfic/56566/meu-amante-vondy?_e_pi_=7%2CPAGE_ID10%2C6080648004
 (MEU AMANTE)

 https://fanfics.com.br/fanfic/56508/menina-ma-vondy?_e_pi_=7%2CPAGE_ID10%2C3555753002
 (MENINA MÁ)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           P.O.V Dulce Sério, eu devia receber o premio de pessoa mais burra do mundo por sempre estragar as coisas. O que eu tava pensando quando falei que eu queria dar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais