Fanfics Brasil - Quero ver você implorando. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Quero ver você implorando.

395 visualizações Denunciar


           P.O.V Dulce

 Sério, eu devia receber o premio de pessoa mais burra do mundo por sempre estragar as coisas.
 O que eu tava pensando quando falei que eu queria dar um tempo no meu casamento com o Christopher ? Nada, isso mesmo, nada.
 Eu não penso muito antes de fazer as coisas. E sempre acabo estragando as coisas.
 E o pior de tudo era saber que Chris acha que eu ainda amo o Pablo. Mais como posso amar um morto ? Que loucura.
 E pra piora tudo, faz duas semanas que o Christopher não fala mais comigo, ele só vem ver nossa filha e depois vai embora.
 Mais isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Ruim porque sinto falta de estar nos braços do Chris, e bom porque eu posso pensar em um plano para reconquistar de novo o Christopher.
 Mais o pior é que eu não sei o que fazer. Aii, eu preciso pensar em algum plano rápido ou se não eu perco o Chris para sempre.
 Mais, e se ele estiver saindo com outra mulher ? Ai meu Deus, o que eu faço se ele estiver saindo com outra mulher ?
 Se ele estiver saindo com uma mulher qualquer, ele vai ver. Vou corta o que ele tem entre as pernas.
 Ele vai ver so se eu pegar ele com uma pu/ta qualquer.
 Mais enquanto ele estava meio que afastado de mim, eu posso organizar nosso casamento com mais tranquilidade.
 E eu estava suspeitando que estava grávida de novo, e a alguns dias atrás eu e o Christopher tivemos algumas recaidas. E as tonturas e os enjoos confirmavam minhas suspeitas.
 Se eu estivesse mesmo grávida, dessa vez eu queria um menino igual ao Christopher, uma cópia exata dele.
 Mais primeiro eu precisava correr atrás do prejuizo e do Christopher.
 E pra isso, eu ia precisar da ajuda das meninas para isso. Elas sempre tinham um bom plano para tudo.

-Any: Então Dulce, qual o problema dessa vez ?

-Dul: Christopher Uckermann.

-May: Explica do começo para a gente que não estamos entendedo nada.

-Dul: Tá, tudo começou quando eu falei para o Chris que eu estava pensando em desistir do casamento. E quando eu falei isso, ele ficou triste e não falou comigo por uns dias.

-Bel: Até ai a gente já sabe, mais qual o problema dessa vez ?

-Dul: Depois quando a Any falou que mim casei com o Pablo eu organizei o casamento tranquilamente, e ele ficou triste e arrasado e se afastou de mim.

-Any: Desculpa amiga, aquilo foi muita mancada minha. E o que aconteceu depois ?

-Dul: Eu falei para o Christopher que eu queria dar um tempo no nosso casamento. E ele está mim dando o tempo que eu pedi e não fala mais comigo.

-Any/May/Bel: COMO É QUE É DULCE MARIA ?

 Bom, eu não estava esperando essa reação das meninas. Ou talvez estava esperando essa mesma reação delas.

-Dul: Eu sei, foi burrice minha.

-May: Você foi burra e não pensou direito quando fez isso.

-Any: Você usou drogas por acaso quando fez isso ?

-Bel: Você não é muito inteligente Dulce.

-Dul: Eu sei, não precisam jogar na cara que eu errei.

-Bel: Mais não entendo o que a gente tem haver com isso.

-Dul: Eu preciso da ajuda de vocês para bolar uma plano para mim reconquistar novamente o Christopher.

-Any: Tem sorte de você ter a gente como amigas.

-May: Eu tenho um bom plano, ele tem 0,01% de falha.

 Já não gostei desse 0,01% ai. Mais fazer o que, era pegar ou largar ou eu nunca ia ter o Chris novamente.

-Dul: Pode contar o plano.

 May contou o plano para nos e todas as meninas adoram o plano.
 Eu também gostei, agora era torcer para não ter nenhuma falha.
 Ficamos conversando até tarde e elas foram embora quando Christopher chegou com nossa filha.
 Eu estava um pouco alegre por causa do vinho que tinhamos tomado.
 Por isso Christopher teve que mim dar banho e mim colocar para dormir.
 Mais eu não queria dormir, eu queria seu corpo junto ao meu. Mais ele não colaborava.

-Chris: Dulce, você nunca mais vai beber na vida.

-Dul: Vou sim. — tirei sua camisa e o beijei —

-Chris: Dul para, você tá brincando com fogo.

-Dul: E é isso mesmo que eu quero, mim queimar.

-Chris: Você não tem jeito mesmo Dulce Maria.

-Dul: E você mim ama mesmo assim. Chris, desculpa, volta pra mim.

 Ele saiu de cima de mim e suspirou sentando na ponta da cama. Droga, será que eu fiz besteira de novo ?

-Dul: O que foi Chris ?

-Chris: O que foi ? Não entendo você, primeiro mim diz que quer da um tempo no nosso casamento e depois mim pede para voltar, definitivamente eu não te entendo.

-Dul: Estou te pedindo para voltar porque eu te amo.

-Chris: Não, chega de sofrer Dulce Maria. Se você quiser mim ter de volta para você, você vai ter que correr atrás de mim. Quero ver você implorando para eu voltar para você.

-Dul: O que ?

-Chris: Isso mesmo que você ouviu, boa sorte.

 Tentei falar alguma coisa mais Chris tinha saido do quarto e mim deixado lá sozinha de boca aberta com a sua atitude ousada.
 Se ele queria que eu corresse atrás dele e do seu amor, bom, era isso que ele ia ter.
 Christopher Uckermann que mim aguarde, pois eu vou correr atrás dele e não vou desistir até conseguir o que eu quero.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

           P.O.V Dulce Guerra. Era guerra que o Christopher queria e era guerra que ele estava tendo. Quando ele mim disse que queria que eu corresse atrás dele, eu achava&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais