Fanfics Brasil - Só estou cuidando do que é meu. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Só estou cuidando do que é meu.

489 visualizações Denunciar


           P.O.V Dulce

 Guerra. Era guerra que o Christopher queria e era guerra que ele estava tendo.
 Quando ele mim disse que queria que eu corresse atrás dele, eu achava que ele estava fazendo uma brincadeira de mal gosto.
 Mais eu mim enganei feio, ele não estava brincando coisa nenhuma.
 Ele falava sério, muito sério. Mais eu não tinha idéia do que fazer para fazer o que ele disse.
 Eu nunca corri atrás de um homem, são os homens que sempre corriam atrás de mim.
 Já tentei de tudo para fazer o Christopher voltar para mim, já tentei seduzi - lo, fingir passar mal, fingir mim afogar na piscina e ameaçei de ir embora para sempre com nossa filha.
 Ai quando eu falei de sumir com nossa filha, ele cedeu um pouco mais não voltou para mim.
 E uma semana depois todos estavam loucos atrás de mim e da minha filha.
 Quando eu finalmente apareci, Christopher ficou bravo comigo e quis mim matar.
 Eu é que tenho vontade de apertar e torçer seu pescoço até ele morrer.
 Mais  eu pensei antes, se eu o matasse, minha filha ia ficar orfã e eu ia ficar viúva.
 Mais se ele queria uma guerra de verdade, daquelas com armas, canhões, espingardas, tanques de guerra, pois muito bem, a guerra estava declarada contra Christopher Uckermann.
 Mais eu já tento um plano para faze - lo voltar pra mim, não vai ser fácil mais acho que eu consigo.
 Mais quando contei meu plano para todos, eles simplesmente não mim apoiaram.
 Poxa, eu pensei que eles fossem meu amigos. Mais acho que tá mais pra amigo da onça, isso sim.
 Mais nem todos mim viraram as costas, a Belinda que sempre mim ajudou com o Christopher e vice versa, ela sim mim apoiou.
 Isso sim que é amiga, ela não é como esses amigos da onça que eu tenho.
 E claro que minha princesa mim apoiou também.
 Se ela não tivesse mim apoiado, concerteza foi o pai dela que a manipulou e deu alguma boneca pra ela.
 Aliás, era com ela que eu ia conseguir o Christopher de volta.
 Sei que é golpe baixo mais na guerra e no amor vale tudo.

-Bel: Então Dulce, o que você pretende fazer para o Christopher?

-Dul: Sinceramente não sei, acho que vou desistir do Christopher.

-Bel: Mais desistir por que?

-Dul: Eu não sei, já fiz de tudo para ele mim perdoar mais até agora nada.

-Bel: Mais você tem que esperar, nem tudo cai do céu Dulce.

-Dul: Devia cair, assim as coisas iam ser mais fáceis.

-Bel: E tem outro motivo para você desistir do Christopher?

-Dul: É que ele anda muito estranho ultimamente, to descofiada de que ele tem uma amante.

-Bel: Da onde você tirou isso?

-Dul: Eu sei ta bom, e alguns dias atrás quando eu fui perguntar pra ele porque ele andava estranho, ele ficou nervoso e mudou de assunto.

-Bel: Dulce, o Christopher não está te triando, deve ser coisa da sua cabeça.

-Dul: Não é coisa da minha cabeça, eu sei. Escreve o que eu estou dizendo Bel, se o Christopher estiver mim traindo, eu mato ele e a amante, eu mato dois coelhos com uma cajadada so.

-Bel: Você é maluca Dulce.

 Ouvimos vozes se aproximando da sala e eu imaginei ser os amigos da onça.
 Mais não era. Christopher entrou na sala acompanhada da minha pior inimiga, Natalia Telléz.
 O que ela estava fazendo aqui? Pensei que ela tinha ido embora pra sempre depois dela tentar roubar o Christopher de mim e eu bater nela.
 Então quer dizer que Christopher tinha uma amante e era minha inimiga da escola.
 Mais isso ia acabar agora, o Christopher ia mim explicar direitinho porque ele tem uma amante.
 Será que eu não sou boa o bastante para ele? Acho que não, ele tem uma amante.

-Dul: Estamos atrapalhando alguma coisa?

 Imediatamente Christopher e a Ratalia pararam de conversar e mim olharam.
 Christopher arregalou os olhos e ficou branco.
 Olhei para Natalia e ela estava assustada e com medo de eu bater nela novamente.
 E era isso que eu ia fazer, eu ia bater nela e no Christopher.

-Chris: Oi meu amor.

-Dul: Oi Alexander, oi Natalia.

-Natalia: Er.... Oi.

-Chris: Vocês já se conhecem?

-Dul: Claro, eu bati nela na escola depois dela tentar roubar você de mim.

 Sinceramente eu batia muito bem, a rata ficou toda machucada. Claro, ela não sabe nem bater.
 Acho que eu ainda sei bater, será que o Christopher e a rata deixam eu testar neles?

-Dul: Então Christopher, essa é a sua amante?

-Chris: O QUE? Eu não tenho amante, e ela não é minha amante.

-Natalia: Você não contou pra ela do nosso beijo?

 Cachorro, cretino, cafageste. Eu sabia que o Christopher tinha uma amante.
 E agora a rata vai e fala que eles se beijaram.

-Chris: Dul, vamos conversar, vou te explicar tudo.

-Natalia: Eu já vou indo, não quero atrapalhar vocês dois.

-Dul: Claro, eu te acompanho até a porta.

 Fui até Natalia e a peguei pelos cabelos indo pra fora com ela.
 Ela gritava e tentava se soltar a todo custo, mais eu ainda não tinha acabado com ela.
 Joguei ela na calçada e pisei em seu pescoço.

-Dul: Escuta aqui rata, so vou falar uma vez so, fica bem longe do meu homem se não eu vou te dar umas porradas nisso que você chama de cara.

-Natalia: M.... Mim so....solta.

 Soltei seu pescoço e ela imediatamente veio para cima de mim tentando mim bater, mais eu fui mais rápida.
 Dei um chute em sua barriga e ela gemeu de dor caindo no chão.
 Aproveitei sua distração e começei a dar socos e chutes nela.
 Coitada, vai ficar com a cara toda feia que vai precisar fazer uma, uma não, várias cirurgias plásticas.
 Senti braços fortes mim puxarem de cima da Natalia que já estava desacordada e mim levar para dentro.
 Já acabei com um, agora falta apenas mais um para mim acabar.
 Christopher mim virou para ele mais não mim soltou. Canalha.

-Chris: Dulce, por que você bateu na Natalia? Não precisava de violência.

-Dul: Eu so to cuidando do que é meu.

-Chris: Olha Dulce, eu nunca te trai com a Natalia, ela era minha psicologa e em uma das sessões ela mim beijou mais eu não retribui.

 Olhei para Christopher e vi que ele falava a verdade. Ele nunca conseguiu mentir, e quando ele mente, ele fica nervoso e começa a gaguejar.

-Dul: Então eu bati na rata a toa?

-Chris: So você mesmo Dulce Maria.

-Dul: E eu ainda estou muito brava com você Alexander.

 Ele sabia que quando eu o chavama de Alexander significava que eu estava muito brava com ele.
 O Christopher nunca mim traiu, e eu bati na Natalia a toa.
 Mais valeu a pena, isso prova que eu ainda sei bater muito bem.
 Aproveitei que Christopher estava distraido e dei um chute no meio das suas pernas.
 Ele se ajoelhou no chão com a mão no meio das pernas e eu sentei em seu colo ainda abraçada a ele.

-Chris: Po.... Por que fez isso?

-Dul: Isso é pra você saber que se algum dia você tentar mim trair, eu corto o que você tem entre as pernas.

-Chris: Aiiii, você é muito má, está doendo muito.

-Dul: Deixa eu fazer uma massagem em você.

 Empurei ele para deitar no chão e sentei em suas pernas tirando sua calça.
 Imeidiatamente Christopher ficou vermelho e eu sorri maliciosa enquanto tirava sua cueca.

-Chris: Dul não, eu estou dolorido e sensivel.

-Dul: Sério? Vamos ver

 Antes que ele pudesse falar alguma coisa, mim abaixei e começei a chupar seu membro.
 Christopher gemeu e coloquei a mão em sua boca, afinal, eu não queria platéia.

-Chris: Dul para, está doendo.

 Mentira, não estava doendo coisa nenhuma, eu não estava sentindo dor nenhuma.
 Não demorou muito e ele gozou em minha boca e eu engoli tudo.
 Levantei a cabeça e Christopher estava mais vermelho do que tudo.

-Dul: Você muito gostoso meu amor. A noite eu tenho uma surpresa pra você.

 Sai de cima dele e peguei sua cueca escondendo ela.
 Ele nunca mais ia ver ela de novo, ia guardar de lembrança.

-Chris: Dulce, você não está esquecendo de mim dar nada não?

-Dul: O que meu amor?

 Eu sabia do que ele estava falando, mais eu não ia devolver de jeito nenhum.
 Mais também, quem mandou ele vestir cueca vermelha, ele sabe que eu adoro ver ele de vermelho.

-Chris: Dulce, você sabe do que eu estou falando, mim da.

-Dul: Não, agora é minha.

 Sai correndo para o quarto para ligar pra Belinda para ela mim ajudar na surpresa que eu ia fazer a noite para Christopher.
 Também tinha que falar com os amigos da onça para mim ajudarem na surpresa.
 So espero que essa surpresa de tudo certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

             P.O.V Dulce Nervosa, feliz, ansiosa, medrosa, preocupada. Era assim que eu mim sentia durante essa uma semana que se passou. Durante uma semana, eu fiquei planejando a&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais