Fanfics Brasil - Una parte de mi.... My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Una parte de mi....

817 visualizações Denunciar


 "Disse a flor para o pequeno príncipe: É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas."
           (Pequeno Príncipe)

   P.O.V Dulce

 As vezes o Pablo era tão irritante. Então, eu resolvi sair de lá e deixar ele falando sozinho.

-Pablo: DULCE VOLTA AQUI, A GENTE AINDA NÃO TERMINOU ESSA CONVERSA.

-Dulce: Claro que terminamos. Agora se mim der liçensa, eu preciso ir. Tchau Pablo.

 Sinceramente não sei o que o Pablo tem contra a minha amizade com o Christopher. Mas o que ele falou que o Christopher gosta de mim sim como mulher e não como amiga não parava de martela na minha cabeça.
 Será que isso era verdade ou não ?. Mas que pergunta mais besta, é claro que era mentira, o Chris gosta de mim como amiga e não como mulher. Essa foi a coisa mais estupida que eu já ouvi não minha vida, o Pablo é um idiota por falar uma coisa dessas.
 Cheguei no apartamento onde o Chris morava e como o porteiro já mim conhecia, ele já deixava eu subir.
 Pablo não parava de mim ligar e isso já estava ficando chato e irritante. Como eu tinha a chave do apartamento do Chris, nem precisei tocar a campainha. Entrei e estranhei o silêncio em que o apartamento se encontrava.

-Dul: Chris, você ta aqui ?. Cade você ?.

 Olhei o apartamento inteiro atrás do Chris, e por último fui até o quarto dele onde o encontrei dormindo to esparramado na cama. Mais  ele ia ter que acorda, eu precisava de conselhos e ele era bom nisso.
-Dul: Chris ----balançei ele mais não adiantou. Nossa, como ele tinha o sono pesado.----, acorda. CHRISTOPHER, ACORDA.

 Afzzz, pelo visto ele não ia acorda nunca. Só faltava uma coisa pra mim fazer pra acorda ele. Peguei um copo que estava com água na cômoda ao lado e taquei nele. E não é que deu certo, ele acordou na hora.

-Chris: Não fui eu mamãe. Não mim coloca de castigo por favor.

-Dul: Eu não vou te colocar de castigo não meu bebê, não se preocupa. ----Estava morrendo de rir por causa da reação dele ao ser acordado por água.----

-Chris: Mas o que.... Dulce, por que você mim acordou jogando água em mim ?. E isso não tem graça. ----Ele cruzou os braços e ficou sério, mais eu não parava de rir.---- O que você ta fazendo aqui, pensei que você estava com seu marido.

-Dul: Não, a gente brigou. De novo.

-Chris: E não precisa falar o motivo que eu já sei. Vocês brigaram por minha causa. O santo dele nunca bateu com o meu. Vai, pode contar tudo.

 Conteu tudo para ele da minha briga com Pablo. E deixei por último o assunto de Pablo ter falado que ele gostava de mim como mulher e não como amiga.

-Dul: E tem mais, sabia que ele falou que você gosta de mim como mulher e não como amiga ?. Essa é a coisa mais idiota que eu já ouviu, eu gosto de você sim, mas como amiga. Eu nunca teria como gostar de você como homem.

 Quando olhei pra ele, ele tava com a cabeça baixa e chorava. Aquilo mim deixou confusa e ao mesmo tempo triste por ver ele chorando.
Não gostava de ver ele chorando, mim doia o coração. Ver ele naquele estado mim deu uma vontade de abraçar e consolar ele.

-Dul: Chris, eu disse alguma coisa errada pra te deixar assim ?. ----Ele alenas negou com a cabeça e continuou chorando, já estava ficando preocupada com isso---- Então o que aconteceu, mim diz por favor, sou sua amiga.

-Chris: Nada Dulce, não aconteceu nada. Só vai embora, eu quero ficar sozinho. Volta pro seu marido.

-Dul: Chris, por favor mim fala o.....

-Chris: Dulce, só vai embora. Eu quero ficar sozinho.

 Ouvir aquilo mim doia o coração. Eu queria abraçar ele e retirar toda dor que tinha em seu coração, mas ele não colaborava.

-Dul: Desculpa se eu fiz alguma coisa, eu vou embora, se precisar mim liga que eu venho correndo.

 Ele não falou nada e eu apenas fui embora. Sentia que meu coração estava em pedaços e que estava perdendo uma parte muito importante de mim, só não sabia o que era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          P.O.V Dulce Hoje faz duas semanas que eu não falo com o Chris. Depois do que aconteceu na casa dele, eu e ele não nós falamos mais. Acho que a nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais