Fanfics Brasil - Já era amor antes de ser. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Já era amor antes de ser.

417 visualizações Denunciar


             P.O.V Dulce

 Nervosa, feliz, ansiosa, medrosa, preocupada.
 Era assim que eu mim sentia durante essa uma semana que se passou.
 Durante uma semana, eu fiquei planejando a surpresa que estava preparando para o Christopher.
 Claro que eu não fiz isso sozinha, tive ajuda da minha família e amigos.
 No começo não foi fácil, mais finalmente eu consegui convencer a todos a mim ajudarem.
 E também, eles só aceitaram porque não aguentava mais eu e o Christopher brigando.
 Mais nem eu e nem e o Christopher tinhamos culpa das nossas brigas.
 Todo casal saúdavel tem brigas frequentes que acabam na cama.
 Mais não é o meu caso e do Christopher, nós não vamos pra cama depois de brigar.
 A gente se agarra em qualquer lugar mesmo. Tipo o sofá da sala e a mesa da cozinha.
 Mais ninguém precisa ficar sabendo dessa última parte, essa parte deixa em off.
 Mais o que mais mim preocupa, é o Christopher não gostar da surpresa.
 E se ele não mim amar mais?
 E se ele tiver se cansado de mim?
 E se..... ai Dulce Maria, para de pensar besteira. É claro que o Christopher te ama.
 Se não amasse, você não iria casar com ele.
 Tenho que colocar isso na cabeça, o Christopher mim ama sim.
 Mais mesmo assim eu ainda estava insegura em relação ao Christopher.
 Tenho medo de que um dia ele acabe se cansando de mim.
 Mais eu sei que não devia ter medo dele mim deixar, o Christopher mim ama e sempre vai mim amar.
 Mais voltando a surpresa, já está tudo pronto.
 Só falta eu levar o Christopher para o local da surpresa, e torcer pra ele gostar.
 Se ele não gostar bem, se ele não gostar amém.
 Mais o mais difícil vai ser convecer ele para eu poder leva - lo para o local da surpresa.
 Se ele não quiser ir, eu levo ele a força. Amarro ele e levo.
 Mais acho que não vai ser preciso usar a força, ele vai aceitar ir de bom grado.
 Mais nem tudo sai como a gente esperava.

-Chris: Eu já disse, eu não vou.

-Dul: Por favor meu amor, vai ser rápido.

-Chris: Onde você quer mim levar?

-Dul: É surpresa, tenho certeza de que você vai gostar.

 Ele olhou desconfiado para mim, mais depois abriu o sorriso que eu tanto amava nesse mundo.
 Antes que ele falasse mais alguma coisa, peguei uma caixa grande e entreguei para ele.

-Dul: Esteja lindo para essa noite meu amor.

 Ele abriu a boca para falar, mais eu já tinha saido do quarto.
 Fui para o jardim e liguei para o aeroporto da cidade.
 Ia usar um helicóptero para nós levar para o local da surpresa.
 Assim que desliguei, o nervosismo voltou com força total.
 Eu precisava mim acalmar, eu estava nervosa por antecipação.

-Bel: E então, quando vai começar a se arrumar?

 Mim virei e vi Any, Bel, minha mãe, Tia Alexandra, May, e minha princesa mim esperando no jardim com as coisas para mim preparar para a surpresa.

-Dul: Quando vocês quiserem.

 Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Any pegou meu braço e mim puxou em direção ao quarto.
 Quando chegamos no quarto, Any mim sentou na cadeira em frente a penteadeira e quando todas entraram, elas trancaram a porta.
 Pra que tudo isso?

-Blanca: Então minha filha, pronta pra ficar linda para o Christopher?

-Dul: Estou mais que pronta.

-May: Então que começe a festa.

-Emannuely: Ebaaaaa, festa.

 Ri da minha pequena e sua empolgação por achar que estava em uma festa.
 Peguei minha princesa no colo e elas começaram a mim arrumar.
 Fiz de tudo o que tinha direito, desde cabelo a depilação.
 No final, vesti o vestido que tinha escolhido e fui para a sala encontrando Christopher todo gostoso vestido naquele terno.

-Dul: Você está tão lindo e gostoso nesse terno.

 Ele se virou e sorriu quando mim viu.
 Mim aproximei dele passando os braços por seu pescoço o beijando.
 Terminamos o beijo quando ouvimos o barulho de alguém tirando fotos da gente.
 Olhamos para a escada e tava todo mundo olhando e tirando foto de nos dois.

-Dul: Eiii, parem com isso.

-Alê: Vocês dois estavam tão bonitos juntos.

-Chris: Mamãe, para.

-Blanca: O que achou minha princesa do seu pai e da sua mãe?

-Emannuely: Mamãe tá linda, papai tá gostoso.

 Todo mundo riu e Christopher riu escondendo o rosto em meu pescoço.
 Peguei sua mão saindo de lá antes que ele moresse de vergonha.

-Chris: Pra onde vamos?

-Dul: Você já vai ver.

 Entramos no carro que nos esperava, e fomos em direção ao aeroporto.
 No caminho fomos trocando beijos e juras de amor.
 Quando chegamos no aeroporto, Christopher olhou desconfiado pra mim.

-Chris: A minha surpresa é no céu?

-Dul: Quase isso, vamos que você vai ver.

 Sai do carro e ele saiu em seguida.
 Peguei sua mão e o guiei até o helicóptero.
 Antes mesmo de entrar no helicóptero eu já estava nervosa de novo.
 Eu precisava mim acalmar, ou não ia conseguir dizer as palavras que eu queria falar para o Christopher.
 Olhei para o Christopher e ele sorria olhando a cidade do céu.

-Chris: Olha meu amor, a cidade parece um formigueiro.

-Dul: Eu fiz isso pra você, pra nós dois.

 Ele mim olhou ainda sorrindo e mim deu um selinho.
 Fiquei mais nervosa ainda quando chegamos no local da surpresa.
 O helicóptero pousou e Chris mim olhou descofiando quando ficamos sozinhos em uma praia deserta.

-Chris: Dulce, o que tá acontecendo aqui? Pra que esse suspense todo?

 Sorri pegando sua mão caminhando mais um pouco até chegar em um caminho de velas que levava até um coração com um mesa de jantar.

-Chris: Dulce, o que....

 Coloquei o dedo em seus lábios e dei um selinho nele.
 Vai Dulce, coragem, você consegue.

-Dul: Não fala nada, eu falo e depois você fala. — ele assentiu e eu peguei suas mãos — Olha, eu sei que te fiz sofrer quando mim casei com o Pablo. Eu não podia imaginar que você era apaixonado por mim.
 Mais a verdade é que acho que eu já te ama desde criança. Já era amor antes de ser.
 Peço desculpas pelo o que você sofreu todos esses anos, saiba que eu te amo muito.
 Quero que saiba o Pablo não tem mais importancia na minha vida, ele é meu passado e você e nossa filha meu presente.

 Nossa, como consegui falar isso tudo de uma vez só?
 Olhei para Chris e ele já chorava.
 Mais ele ia chorar mais ainda, agora vinha a melhor parte.

-Dul: Calma que tem mais. Eu sei que não fui uma boa pessoa nesses últimos meses, mais eu só tenho certeza de uma coisa.

 Peguei uma caixinha vermelha em formato de coração e mim ajoelhei no chão.
 Chris sorriu mais ainda e colocou a mão na boca controlar o choro.

-Dul: Chris, quer casar comigo e passar o resto da vida ao meu lado? Eu prometo te amar todos os dias da minha vida.

-Chris: Eu.... Claro que aceito meu amor, é o que eu mais quero.

 Sorri e mim levantei do chão. Peguei a aliança e coloquei no dedo do Chris e ele fez o mesmo comigo.
 Pulei em seu colo e o beijei sentindo meu coração pular de feliciade dentro do peito.

-Dul: Eu te amo tanto meu amor, meu bebê, meu bundudo.

-Chris: Eu te amo meu amor, minha pequena, minha baixinha.

 Eu não sabia o que iria acontecer daqui pra frente.
 Mais de uma coisa eu tinha certeza, eu quero passar o resto da minha vida ao lado do Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

             P.O.V Christopher Casar, finalmente eu ia mim casar com a Dulce. Tá certo que não fui eu que pedi, mais eu ia mim casar com ela do mesmo jeito.&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais