Fanfics Brasil - Contagem regressiva para o casamento. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Contagem regressiva para o casamento.

456 visualizações Denunciar


             P.O.V Christopher

 Casar, finalmente eu ia mim casar com a Dulce.
 Tá certo que não fui eu que pedi, mais eu ia mim casar com ela do mesmo jeito.
 Eu não estava esperando esse pedido de casamento tão inusitado da Dulce.
 Nunca imaginei que fosse ela a mim pedir em casamento.
 Sempre imaginei que fosse eu que a pediria em casamento.
 Mais fois o contrário, foi ela que mim pediu.
 Quando vi que ela tinha mim preparado aquela surpresa toda, eu fiquei extremamente feliz.
 Olhando pra trás, posso ver todo o que passamos para chegar até aqui.
 Choramos, rimos, brigamos, começamos do zero, tivemos uma filha linda, e agora vamos nos casar.
 Sempre iamos brigar, mais iamos resolver da melhor maneira possivel.
 Eu não podia estar mais feliz, afinal, eu ia mim casar com a mulher da minha vida.
 Mais tenho medo de que isso seja apenas um sonho e que eu acorde a qualquer momento.
 Mais não era um sonho, era muito real.
 Depois do pedido de casamento, eu e Dulce comemos o delicioso jantar que ela tinha preparado.
 E depois do jantar, fomos caminhar pela praia.
 Acordei sentindo beijos nas minhas costas, mim virei e vi Dulce vestida com minha camisa e uma bandeja de café da manhã.
 Corei quando ela sorriu maliciosa e olhou meu corpo coberto apenas pelo lençol.

-Dul: Bom dia meu amor, dormiu bem?

-Chris: Dormi sim.

-Dul: Trouxe café para você recarregar suas energias.

 Corei mais ainda e ela sorriu e mim dando um selinho.
 Sentei na cama mim cobrindo e ela colocou a bandeja na minha frente.
 Dulce preparou tudo que eu gostava, torrada com geléia, suco de laranja, bolo, e pão de queijo.

-Dul: Como tudo para crescer forte e saudavel.

-Chris: Eu não sou bebê.

-Dul: É sim, o meu bebê.

 As vezes a Dulce e a minha mãe mim tratavam como se eu fosse um bebê.
 Mais eu gostava de todo esse carinho que elas mim davam.
 Mesmo eu achando um pouco exagerado as vezes.
 Tomei café com Dulce em meio a brincadeiras e depois fomos andar pela praia.
 Mais eu mim cansei rápido, acho que precisava voltar para a academia.

-Chris: Vamos parar aqui, to cansado.

-Dul: Precisa voltar para a academia, está ficando gordo.

 Dei língua para ela e mim sentei e ela se sentou com as costas apoiadas em meu peito.
 Ela pegou minha mão e beijo a aliança em meu dedo.
 Desde o pedido de casamento, eu não tinha parado para olhar a aliança que Dulce tinha colocado em meu dedo.
 Claro, a Dulce logou que eu aceitei mim casar com ela, mim agarrou nem mim dando tempo para pensar.
 Agora olhando ela atentamente, posso observa-la com cuidado.
 A aliança era de ouro branco com uma tira de ouro nela.
 Era linda a aliança, a mais linda que eu já vi na vida.

-Dul: É linda a aliança não é?

-Chris: É sim, em que joalheria comprou ela?

-Dul: Não comprei, eu madei fazer. A desenhei eu mesma e a mandei fazer.

-Chris: Ficou linda baixinha. E quando vamos nos casar?

-Dul: Em breve, não te contei mais enquanto estavamos afastados, eu preparei todas as coisas do casamento.

-Chris: Sério meu amor?

-Dul: Sério, muito sério. Só falta meu vestido para ficar pronto, e quando estiver pronto, finalmente vamos nos casar.

-Chris: Eu não poderia estar mais feliz, estou doido para te ver de noiva. Vai ser a noiva mais linda.

-Dul: E você o noivo mais lindo.

-Chris: E quando seu vestido fica pronto?

-Dul: Amanhã mesmo fica pronto, e em uma semana a gente se casa.

-Chris: Não vejo a hora de mim casar com você.

★★★★★★★★★★★★★★★

 Dois dias depois observei Dulce andar de um lado para o outro no salão onde ia acontecer a festa do nosso casamento.
 Faltava exatamente 5 dias para Dulce se torna oficialmente minha esposa.
 Senti alguém puxar minha blusa e olhei para baixo vi minha princesa com um bico fofo no rosto.
 Peguei ela no colo e ela beijou minha bochecha.

-Chris: Que foi meu amor?

-Emannuely: Quero sorvete papai.

-Chris: Acho uma ótima idéia, e você princes?

-Emannuely: Perfeito papai.

-Chris: Vamos fugir sem a mamãe ver.

 Minha princesa bateu palmas feliz e eu ri dela e ela fez um bico fofo.
 Beijei de leve seu bico e ela segurou meu rosto beijando mim testa.
 Percebi alguém tirando fotos e quando olhei, era Dulce que sorria mostrando seu celular.

-Dul: Não poderia deixar de registrar esse lindo momento.

-Chris: Estamos indo tomar sorvete, tudo bem para você?

-Dul: Eu também quero, já acabei aqui.

-Emannuely: Ebaaaa, sorvete.

 Sorri e pegando a mão de Dulce e fomos caminhando para a sorveteria enquanto ouviamos nossa princesa cantar a música de um filme infantil.
 Quando chegamos na sorveteria, Dulce pediu um sorvete com seis bolas, minha princesa pediu um picolé de chocolate e eu um Milk shake.

-Emannuely: Tá uma delícia papai.

-Chris: Deve está mesmo, você se sujou toda princesa.

-Dul: Eu já tava com desejo de tomar sorvete.

 Estranhei quando Dulce falou isso, desde o dia que ela pegou o vestido ela começou a comer só coisas leves.
 Mais acho que era normal, afinal ficar só comendo comidas lights deve enjoar.

-Emannuely: Mamãe, quando eu vou ver meu vestido de noivinha?

-Dul: Amanhã minha princesa.

-Chris: Vocês duas vão ser as noivas mais lindas.

-Emannuely: E você o noivo mais lindo papai.

 Corei do comentário da minha filha.
 Tenho que parar com essa mania de corar por qualquer coisa.
 Corei mais ainda quando senti os pés de Dulce passarem pela minha perna até meu membro.
 Mais graças a Deus sempre tem alguém para mim salvar.

-Emannuely: Papai, soninho.

-Chris: Vou pagar a conta e já vamos embora princesa.

 Mim levantei e sai de lá antes que Dulce fizesse mais alguma coisa.
 Paguei a conta e fomos embora rapidamente.
 Assim que chegamos em casa, corri colocar minha princesa que já dormia em seu quarto.
 Pensei que estivesse mim livrado de Dulce tentar mim agarrar, mais eu estava completamente enganado.
 Assim que entrei no quarto, encontrei ela deitada na cama apenas de lingerie.
 Droga, por que ela tinha que mim provocar tanto?
 Fingi que ela não estava ali e tirei minha roupa indo em direção ao banheiro.
  Mais Dulce era o tipo de pessoa que não gostava de ser ignorada.
 Enchi a banheira e entrei sentindo meu corpo relaxar com a água quente.
 Fechei os olhos por um momento e quando abri vi Dulce sorrindo maliciosa.
 Ai minha Nossa Senhora, como faço para resistir a tentação que se chama Dulce Maria?

-Dul: Oi amor, pensei em tomar banho com você para economizar água.

 Economizar água? Sério isso produção?
 Tá bom, vou fingir que acredito nessa história da Dulce de economizar água.
 Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Dulce se sentou em meu colo e mim beijou.
 Quando estou com Dulce, não vejo o tempo passar, o tempo passa voando.

-Dul: Estou doida para você se tornar oficialmente meu marido, quero aproveitar bastante seu corpo na lua de mel.

-Chris: Dulce...

 Falei em meio a um gemido enquanto Dulce beijava meu pescoço e passava a mão no meu corpo.
 Eu já estava completamente rendido e entrege a Dulce.
 Dulce tinha o incrivel poder de mim deixar assim, apenas ela tinha esse poder.

-Dul: Vou começar a contar os dias para o casamento para finalmente você ser meu, apenas meu.

 Eu sabia que Dulce ia contar os dias para nosso casamento, afinal ela é muito ansiosa.
 E acho que peguei essa mania dela, sou um pouco ansioso.
 E que começe a contagem regressiva para o casamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Dulce Finalmente tinha chegado o grande dia. Finalmente eu ia mim casar com o homem da minha vida e mim tornar sua esposa. Eu não podia estar mais feliz, nervosa, ansiosa e com medo. Vai que o Christopher não aceita se casar comigo. Tá, agora eu estava exagerando, e exagerando bastante. O Christopher mim amava e ia se casar comigo. Se ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais