Fanfics Brasil - Finalmente sua. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Finalmente sua.

469 visualizações Denunciar


P.O.V Dulce

Finalmente tinha chegado o grande dia.
Finalmente eu ia mim casar com o homem da minha vida e mim tornar sua esposa.
Eu não podia estar mais feliz, nervosa, ansiosa e com medo.
Vai que o Christopher não aceita se casar comigo.
Tá, agora eu estava exagerando, e exagerando bastante.
O Christopher mim amava e ia se casar comigo.
Se ele não aceitar se casar comigo, eu ia mostrar pra ele como satanás faz fogo no inferno.
Vamos combinar, eu já estava exagerando demais agora.
Eu não ia ser doida de fazer isso com o Christopher, vai que ele fica traumatizado.
O máximo que eu ia fazer com ele era cortas suas bolas.
Faltava algumas horas para o casamento, e eu já estava nervosa.
Meu plano era dormir até tarde, mais meu planos foram por água abaixo com uma pequena pessoa mim acordando.

-Emannuely: Mamãe, acorda.

Não tinha nada melhor do que acorda com minha princesa mim acordando.
Mim virei e peguei ela no colo enchendo ela de beijos enquanto ela ria.

-Dul: Bom dia minha princesa, anciosa para o casamento?

-Emannuely: Simmm, eu quero vestir de noivinha.

-Dul: Você vai ficar linda de noivinha princesa, cade o papai?

-Emannuely: A vovó Blanca e vovó Alexandra expulsaram ele de casa.

Tadinho do meu bebê, foi expulso de casa pela própria mãe e sogra. Tinha até esquecido desse pequeno detalhe.
Dona Blanca e Dona Alexandra insistiram em Christopher não passar a noite comigo.
Ele teve que dormir em outro quarto sendo vigiado pela minha mãe e pela Tia Alexandra.
Mais como sou esperta, consegui ir no quarto dele a noite e aproveitar ele antes da minha mãe nos pegar.
Acordei de meus pensamentos com minha princesa pulando na cama.

-Emannuely: Mamãe, Tia Bel trouxe café pra você.

Sentei na cama e peguei a bandeja de café que Belinda tia deixado pra mim.

-Dul: Senta aqui meu amor, vamos tomar café com a mamãe.

-Emannuely: Ebaaaa, eu quero pão de queijo mamãe.

Nisso minha princesa tinha puxado a mim, ela amava pão de queijo igual a mim.
Pão de queijo era vida, a melhor comida do mundo.
Tomamos café em meio a brincadeiras e depois mim arrumei e arrumei minha princesa e fomos para o spa para o nosso dia de princesa.

★★★★★★★★★★★★★★

-Any: Ai amiga, estou tão feliz por você.

-Dul: Obrigada amiga, também estou muito feliz.

-May: Você vai ser a noiva mais linda.

-Bel: O Chris vai ter um infarto quando te ver entrando na igreja vestida de noiva.

-Dul: Tenho certeza que sim.

-Any: Vamos tomar champagne pra comemorar o casamento da Dulce.

Todas comemoraram e Any se levantou saindo mais eu mim lembrei de uma coisa.

-Dul: Any, eu não posso beber.

Todas olharam para mim chocadas e Belinda pareceu pensar um minuto antes de sorrir.

-Bel: Dulce, conta essa história direito pra gente. Sim ou não?

-Dul: Eu não tenho certeza, mais acho que é sim.

-Bel: Ahhhhh, parabéns amiga.

-Any/May: A gente também está aqui.

Olhei para Any e May que estavam de braços cruzados e sérias. Tive vontade de rir mais mim contive.

-Dul: Não precisa ficar com ciúmes, tem eu pra todo mundo.

-May: O que você e a Belinda tanto escondem?

-Dul: Eu acho que estou grávida novamente.

-May: E o que você está esperando pra confirmar isso menina?

Nem precisei pensar duas vezes, peguei o teste de gravidez que eu tinha comprado e fui até o banheiro.
Fiz o que mandava o teste e fiquei esperando até dar os minutos. Se eu tivese realmente grávida, esse ia ser um grande presente meu para o Christopher no dia do nosso casamento.

★★★★★★★★★★★★★★

-Alê: Você está linda Dulce, a noiva mais linda.

-Blanca: Está maravilhosa meu amor.

Mim olhei no espelho e sorri tentando segurar as lágrimas ao mim ver vestida de noiva.

-Emannuely: Tá linda mamãe. Como eu estou?

-Dul: Está parecendo uma princesa, minha princesa.

Sorri pegando ela no colo e enchendo seu rosto de beijos.
Coloquei ela no chão e ela sorriu dando voltas para mostrar seu vestido.

-Emannuely: Como estou titias e vovós?

-Blanca: Linda meu amor.

-Any: Uma gata.

-May: Vai arrasar na festa.

-Bel: Tenho certeza de que vai arrumar um namorado lá.

-Alê: Perfeita meu anjo.

Arrumei meu vestido e respirei fundo tentando não ficar nervosa.
Calma Dulce, você não vai para sua morte, você vai para o seu casamento.
Respira fundo e se concentra, vai dar tudo certo.

-Blanca: Vamos Dulce, seu pai já está esperando lá na sala.

Mim olhei uma última vez no espelho e peguei na mão da minha mãe enquanto Tia Alexandra arrumava meu véu.
Quando cheguei na sala com minha mãe, vi meu pai e Tio Victor mim esperando.

-Dul: Estão uns gatos vocês dois.

-Fernando: E você está maravilhosa minha filha.

-Victor: Está linda Dulce, meu filho não podia ter escolhido mulher melhor para ser sua esposa.

Sorri e abraçei meu pai e Tio Victor. Tinha escolhido os dois para mim levarem até o altar.

-Victor: Vamos que já está na hora.

Fomos para a limousine que mim levaria para a igreja.
Nos caminho até a igreja, eu tentava não ficar nervosa.
Mais era impossivel não ficar nervosa, mais era só confiar, ia dar tudo certo.
Será como o Christopher estava? Será que também estava nervoso igual a mim?
Tadinho, devia estar quase desmaiando de nervoso mim esperando.
Sorri só de imaginar o Christopher nervoso.
Fiquei mais nervosa ainda quando chegamos em frente a igreja.
Tio Victor estava saindo da limousine quando segurei seu braço.

-Victor: Que foi Dulce? Está tudo bem?

-Dul: Tio, não mim deixa cair por favor.

Ele sorriu e mim abraçou mim dando um beijo na testa.
Tio Victor sempre foi muito carinhoso comigo, sempre mim tratou como sua filha.

-Victor: Não se preocupe boneca, nunca vou te deixar ela cair.

Sorri ouvindo ele mim chamar pelo apelido que ele mim chamava quando eu era criança.
Retribiu seu abraçou e beijei sua bochecha.

-Any: Ei vocês, está na hora. Vamos que o Christopher está quase desmaiando naquele altar com sua demora Dulce.

-Victor: É normal a noiva se atrasar Any. Quando mim casei com a Alexandra, ela se atrasou duas horas e eu quasei morri pensando que ela tinha mim abandonado.

Eu gostava de ouvir a história do Tio Victor e da Tia Alexandra.
A história deles dois era linda e eu queria ser assim com o Christopher no futuro.
Mesmo com o passar dos anos, ele ainda se amavam como se fosse a primeira vez.

-Any: Amo a história de vocês dois Tio Victor, sempre fico emocionada quando escuto ela.

-Dul: É linda mesmo, quero ser assim com o Christopher.

-Victor: Fico feliz por isso boneca.

-Any: Gente, vamos. O Christopher.

-Dul: Vamos que quero ver meu bebê.

Tio Victor mim ajudou a descer e Any arrumou meu vestido e véu.
Meu pai mim entregou o buquê e pegou minha mão.
A música começou a tocar e a cada passo que eu dava, meu coração batia forte.
Quando vi Christopher no altar, meu mundo parou.
Era apenas ele e eu naquela igreja.
Sorri para ele quando meu pai e Tio Victor mim entregaram para ele.

-Chris: Você está linda meu amor.

-Dul: E você está todo gostoso nesse terno.

Ahh esse gesto de corar, eu amava essa mania de corar dele.
Lhe dava um ar de inocência que eu amava.
Nos viramos para o padre e ele começou a falar coisas que eu nem prestei atenção. Minha atenção estava voltada para o homem do meu lado.

-Padre: Dulce María Saviñón, aceita Christopher Uckermann como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

-Dul: Aceito.

-Padre: Christopher Uckermann, aceita Dulce María Saviñón, como sua legítima esposa, para ama-lá e respeita-lá, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

-Chris: Aceito.

Minha princesa veio toda linda trazer as alianças pra nossas e eu mim segurei para não chorar. Trocamos as alianças e eu sorri por finalmente estar casada com o homem da minha vida.

-Padre: Não separe o homem o que Deus uniu. Eu vós declaro marido e mulher pode beijar a noiva.

Christopher mim beijou e minhas pernas ficaram bambas. Acho que mim apaixonei novamente pelo Christopher.

-Chris: Finalmente seu. Eu te amo.

-Dul: Finalmente sua. Eu te amo.

Eu não queria mais nada para ser feliz, já tinha tudo que eu queria: Família, amigos, filha e um marido.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Dulce Depois do casamento, fomos para o local onde ia ocorrer a festa. Ia esperar chegar na festa pra fazer uma pequena surpresa para o Christopher. Tenho certeza de que ele vai amar meu presente Mais antes eu queria tirar esse vestido que já estava mim incomodando. Mais claro, eu queria que Christopher ficasse com o terno. Ele estava tão gos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais