Fanfics Brasil - Epílogo – O fim ou apenas o começo? My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Epílogo – O fim ou apenas o começo?

11 visualizações Denunciar


P.O.V Dulce

7 ANOS DEPOIS

Observei enquanto estava deitada na rede, Christopher brincar com Alexander, nosso filho.
Tinham se passado exatamente 7 anos, e durante esse tempo eu fui a pessoa mais feliz do mundo com Christopher e nossa família.
Durante esse tempo, ouve algumas brigas por minha parte, mais sempre faziamos as pazes da melhor maneira possivel.
Muita coisa mudou durante esse tempo: Any e Poncho tiveram mais um filho.
May e Christian se casaram depois de uma separação e tiveram um filho.
Belinda e seu marido Ian Somerhalder, se mudaram para a Itália e lá tiveram mais um filho.
Meus pais depois de muito tentarem, conseguiram adotar uma linda criança.
Tia Alexandra e Tio Victor, recentemente tiveram um filho.
Sim, Tia Alexandra depois de fazer uma a inseminação artificial, engravidou e hoje eles tem uma linda menina.
Mais como nem tudo são flores, Tia Alexandra teve complicações na gravidez.
Mais ela foi forte e no final deu tudo certo.
Nossa filha Emannuely, já está com 10 anos, quase 11. Já tinha até alguns namorados.
Mais isso fica em segredo, o Christopher não precisa saber disso.
Ele é muito ciumento, e não ia gostar nada de saber disso.
E nosso filho Alexander, estava com 7 anos e era a cópia exata do Christopher.
Os mesmos olhos, os mesmo cabelos loiros e cacheados, e a mesma cor de pele.
Christopher se tornou um modelo mundialmente conhecido e hoje desfila em vários países.
Nossa agência de modelos cresceu ainda mais e hoje é conhecida mundialmente em mais de 40 países.
Depois que mim casei, Rodrigo mim procurou algumas vezes para tentar alguma coisa comigo.
Mais ele viu que eu era fiél ao Christopher e desistiu de vez de mim.
Natalia por incrivel que pareça, viu que o que ela sentia pelo Christopher era apenas desejo e desistiu dele.
E hoje é casada e está grávida de gêmeos.
Não posso dizer que somos melhores amigas, mais posso dizer que estamos nos entendedo e hoje ela se da bem comigo e com as meninas.
Sai de meus pensamentos com Christopher mim dando um selinho.
Olhei pra ele e sorri passando a mãe em sua barba que deixava ele ainda mais lindo.
Os anos apenas contribuiram para Christopher, ainda continuava lindo e forte.

-Chris: Um beijo para saber o que você tanto pensa.

-Dul: Então eu quero muitos e muitos beijos, começando agora.

Eu era suspeita a falar, mais Christopher tinha o melhor beijo de todos.
O puxei para um beijo e eu senti como se fosse a primeira vez que eu o estivesse beijando.
O frio na barriga, as borboletas voando dentro da minha barriga, as pernas bambas e todo o amor que eu sentia pelo Christopher.
Nada mudou durante esse tempo, tudo continua exatamente o mesmo.

-Dul: Eu te amo meu amor.

-Chris: Eu também te amo meu amor.

Sorrimos uma para o outro e abraçei Chris beijando sua nuca sentindo ele se arrepiar.

-Chris: Vamos dar uma volta pelo jardim?

-Dul: Vamos sim.

Chris se levantou e estendeu sua mão para mim. Peguei sua mão e começamos a caminhar pelo jardim enquanto sorriamos felizes.
Sentamos debaixo da árvore onde tinha uma casa na árvore para nossos filhos brincarem.
Olhei para a casa e veio várias lembranças em minha mente: quando conheci Christopher, quando beijei ele, quando tirei sua virgindade.
Eram tantas lembranças que era impossiveis de esquecer.

-Chris: DULCE!

Mim assustei com o grito de Christopher e olhei pra ele sorrindo.

-Dul: Que foi meu amor?

-Chris: Eu que te pergunto o que foi. O que tanto você pensa?

-Dul: Tantas coisas.

Suspirei e deitei colocando minha cabeça em se colo. Sorri quando ele começou a fazer carinho em meus cabelos.

-Chris: E eu posso saber o que você tanto pensa?

-Dul: Claro. Lembrei daquela vez na nossa casa da árvore, quando eu te beijei e quando tirei sua virgindade.

Olhei sorrindo pra ele e Christopher estava mais vermelho que um pimentão.
Sabia que ele também tinha lembrado do dia em que o ataquei e tirei sua virgindade.

-Chris: Lembro sim, você mim atacou e tirou minha virgindade. Mais depois você se arrependeu.

-Dul: Eu lembro de você ter ficado sem falar comigo por 2 mês. Mais a verdade é que eu não mim arrependi de nada que aconteceu naquele dia, foi a melhor coisa que mim aconteceu.

Mim levantei e Christopher mim olhou confuso. Estendi minha mão para ele, mais ele ainda mim olhava confuso.

-Dul: Vamos.

-Chris: Pra onde?

-Dul: Vamos caminhar juntos lado a lado para a eternidade.

Ele sorriu e pegou minha mão se levantando do chão.
Começamos a caminhar para o desconhecido, não precisavamos de mapa para saber onde queriamos ir.
Apenas queriamos caminhar juntos lado a lado para a eternidade.
Onde iriamos construir juntos o nosso próprio Felizes Para Sempre.


"O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade."
John Dryden



O fim ou apenas o começo?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Será que depois de tudo que passaram, Dulce e Christopher poderão viver Felizes Para Senpre? Mais nem tudo são flores. Uma pessoa do passado pode voltar e estragar toda essa felicidade. Uma mentira, uma suposta traição, uma briga, um acidente, um sonho interrompido, dois corações machucados, um sequestro e apenas uma verdade. -Xxx: Eu te odeio com todas as minhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais