Fanfics Brasil - O começo de tudo. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: O começo de tudo.

371 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE

O COMEÇO DE TUDO

-FELIZ ANIVÉRSARIO!!!!

Acordei assustada com alguém gritando no pé do meu ouvido.
Abri os olhos respirando com dificuldade e vi Christopher, Emannuely e Alexander olhando pra mim sorrindo.
Christopher segurava uma bandeja com café da manhã e uma rosa pra enfeitar.
Alexander segurava um balão em formato de coração escrito PARABÉNS e buquê de flores da minha flor favorita.
Emannuely segurava 3 embrulhos em uma mão e na outra um cupcake rosa com uma vela pequena por cima.

-Dul: O que tá acontecendo?

Eles se entreolharam e depois cairam na gargalhada. O que era tão engraçado?
Será que meu cabelo tava bagunçado? Será que eu.....
Ai meu Deus, não acredito que esqueci do meu próprio anivérsario.
Ainda bem que eu tinha minha familia para lembrar para mim.
Sem eles eu não seria nada.

-Dul: Meu Deus, como fui esquecer do meu próprio aniversário?

-Chris: Esqueçendo, assim como você esqueceu do seu anivérsario ano passado também.

Todos riram e eu cruzei os braços fazendo bico.
Será que eles não podiam apenas mim desejar parabéns e parar de ficar zoando com a minha cara?
Mais não é minha culpa se eu trabalho demais e esqueço das datas importantes.
Acho que eu devia tirar férias por um tempo para colocar a cabeça no lugar.
E era isso que eu ia fazer, ia tirar umas férias com minha família.

-Dul: Que tal a gente tirar férias em família?

-Chris: Eu acho uma maravilha. Mais e o seu trabalho?

-Dul: Fica tranquilo que você só tem desfile mês que vem. Então o que vocês acham meus amores?

Todos concordaram e começaram a planejar as nossas férias em família.
Pelo jeito não era só eu que estava animada para tirar férias.
Agora só faltava decidir o nosso destino para nossas férias.
Observei eles brigarem para decidirem o destino das férias.
Meus filhos queriam ir pra Disney, Christopher queria ir pra praia e eu apenas queria relaxar.
Será que era pedir muito por um pouco de paz e sossego?
Acho que não, mais parece que minha família não concordava comigo.
Levantei e fui em direção ao banheiro para tomar um banho enquanto Christopher e os meninos discutiam.
Enquanto tomava banho, ainda era possível ouvir eles discutirem.
Uma hora ou outra eles tinham que cansar de brigar, e espero que seja logo.
Sai do banho e mim vesti com um vestido leve, hoje iria ficar em casa.
Sentei na cama e tomei o café da manhã enquanto observava eles brigarem.
Revirei os olhos com tédio por causa de uma briga simples e besta.

-Dul: Será que da pra vocês pararem de brigar um momento?

Todos calaram a boca e olharam pra mim esperando eu falar.
Respirei fundo enquanto terminava de tomar meu café.

-Dul: Bom, todos querem viajar. Certo?

Novamente eles começaram a falar ao mesmo tempo.
Se eles não parassem de falar, eu juro que ia viajar sem eles.

-Dul: Se vocês não calarem a boca, eu vou viajar sem vocês.

Eles calaram a boca e olharam para mim surpresos.
Ai como era bom poder controlar minha família.

★★★★★★★★#★★★★★★★

Observei meus filhos correrem atrás do Christopher.
Finalmente tinhamos decidido o destino das nossas férias e decidimos viajar para a praia.
Mais nossos filhos bateram o pé e decidiram que queriam viajar para a Disney.
Mais eu os convenci a viajar para a praia e nas próximas férias nos viajariamos para a Disney.
Coloquei meu óculos de sol e decidir da uma volta pela praia.
Não estava muito longe quando esbarrei em uma pessoa.

-Dul: Ai meu Deus, mim desculpe moça.

-Xxx: Sem problema, eu estava distraida e não te vi.

-Dul: Mesmo assim, mim desculpe.

-Xxx: Desculpo se aceitar tomar uma água de coco comigo. Assim nos conhecemos e viramos amigas.

Aceitei na hora e imediatamente estava conversando com uma estranha que esbarrei na praia.
Soube um pouco dela e fiquei sabendo que ela se mudou recentemente para o México a procurar de uma vida melhor.
Imediatamente mim lembrei de que precisava de uma secretária e a ofereci o emprego.
Depois de muito insistir, ela aceitou e eu passei o nome da minha agência para ela.

-Xxx: Muito obrigada, obrigada mesmo.

-Dul: Por nada. Agora vou indo, meu marido e filhos deve estar mim esperando.

-Xxx: Deve ser uma família linda, espero conhecer um dia.

-Dul: Claro, um dia os apresentarei. Até mais.

-Xxx: Até mais.

Ela sorriu e naquele momento o seu sorriso não mim passou confiança.
Senti um estranho frio na espinha e um pressentimento ruim.
Mim afastei daquela estranha até então desconhecida por mim e voltei até a onde minha família estava.

-Xxx: Aproveitei muito bem sua família Dulce Maria, em breve você não tera mais seu marido do seu lado. E quando isso acontecer, ele vai ser todinho meu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE Dias se passaram e eu ainda estava com aquele pressentimento ruim dentro de mim. A verdade é que toda vez que eu encontrava aquela desconhecida, eu sentia medo perto dela. Eu tentava parecer normal perto da minha família, mais era impossivel. E pra piorar tudo, eu toda noite sonho que o Christopher está mim traindo. Mais eu sei que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais