Fanfics Brasil - Meu e de mais ninguém. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Meu e de mais ninguém.

441 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE

Dias se passaram e eu ainda estava com aquele pressentimento ruim dentro de mim.
A verdade é que toda vez que eu encontrava aquela desconhecida, eu sentia medo perto dela.
Eu tentava parecer normal perto da minha família, mais era impossivel.
E pra piorar tudo, eu toda noite sonho que o Christopher está mim traindo.
Mais eu sei que ele mim ama e que nunca faria isso comigo.
Ou será que ele teria coragem de fazer isso comigo?
Não, não, eu estou sendo meio paranóica agora em relação a isso.
O Christopher nunca teria coragem de fazer isso comigo, ele é fiél a mim.
Mais eu juro que se Christopher um dia mim traír, eu nunca vou mim separar dele.
Mesmo que ele tente ficar com sua amante, eu nunca vou deixá-lo.
Chrisropher é meu e de ninguém mais. Meu e meu. Para sempre, até que a morte nos separe.
Sai de meus pensamentos com gritos vindo da sala.
Levantei em um pulo e fui rapidamente até a sala para ver o que estava acontecendo.

-Dul: O que está acontecendo aqui?

Todos calaram a boca e depois começaram a rir. O que era tão engraçado para eles estarem rindo?
Sentei no sófa e esperei calmamente eles pararem de rir.
Fiquei olhando para eles e sorri feliz por ter alguém como Christopher e meus filhos ao meu lado.
Fechei meu sorriso e senti uma pontada de medo ao imaginar minha vida sem eles.
Será que finalmente eu poderia ser feliz ou teria alguém para impedir minha felicidade?
Realmente eu esperava que agora poderia ser feliz com o Christopher.
Sai de meus pensamentos com Christopher mim dando um selinho.
Olhei pra ele e sorri vendo sua cara de preocupado.
Ele era um fofo por sempre se preocupar comigo.

-Dul: Oi meu amor.

-Chris: Um beijo por cada um de seus pensamentos.

-Dul: Então são muitos beijos que você vai ter que mim dar.

-Chris: O que tanto pensa? Eu posso saber?

-Dul: Estou preocupada.

-Chris: Com o que meu amor?

-Dul: Lembra que eu te falei que tinha conhecido uma estranha na praia?

-Chris: Lembro, mais o que ela tem haver com seus problemas?

-Dul: Sei lá, mais ela não mim passa confiança. Sinto um frio na espinha apenas de ficar na presença dela. Sinto também um pressentimento ruim, como se algo fosse acontecer.

-Chris: Isso deve ser apenas um medo que você sente por não conhecer ela.

-Dul: Você tem razão meu amor. Obrigada, você sempre sabe mim acalmar quando eu preciso.

-Chris: Não se preocupa, eu sempre vou estar ao seu lado para te acalmar. E nada vai acontecer.

Conversar com meu marido sempre mim fazia tão bem. Ele sempre mim dava os melhores conselhos.
Depois dessa conversa, conseguir mim acalmar melhor.
Christopher estava certo, devia ser apenas medo por não conhecer direito aquela estranha da praia.

#★★★★★★#★★★★★★#★★★

-Dul: Ok gente, vamos terminar essa sessão de fotos logo.

Quase gritei com as pessoas que estavam a minha volta por causa do meu estresse.
Tinha voltado a alguns dias de viagem e depois de um dia de descanso, voltei ao trabalho.
Estavamos correndo contra o tempo para prepara um desfile quase em cima da hora.

-Xxx: Dulce.

Suspirei e olhei para a mulher para ao meu lado que mim estendia um copo de Cappuccino.
Sorri agradecida para a minha nova secretária e ela sorriu de volta.
Novamente voltei a sentir medo quando ela sorriu.
Mesmo que tenha passado um mês, ela ainda não mim passava confiança.
Mais eu nunca ia ter confiança nela, ela dava em cima do meu marido.
Mais graças a Deus Christopher mim amava muito e não dava bola para ela.

-Dul: Obrigada Fuzz, eu estava precisando.

-Fuzz: De nada Srt. Saviñon.

Apenas assenti e voltei a olhar para Christopher que fazia poses para a campanha da nossa agência de modelo.
Queria arrancar cada olho de cada mulher que estava babando nele vendo ele apenas de cueca.
Principalmente Fuzz que praticamente já tinha formado um rio de baba de tanto babar ao olhar pra ele.

-Dul: Muito bem já chega, está bom de fotos. E parem de olhar para MEU HOMEM.

Chris riu e veio até mim com toda a sua gostosura e seu corpo escúlpido por Deuses Gregos.
Passei os olhos pelo seu corpo demorando mais no meio das suas pernas.
Se não fossem por todos que estavam agora no estúdio, eu arrancava fora sua cueca e fazia tudo o que eu tinha vontade com ele.

-Chris: Gosta do que vê meu anor?

-Dul: E muito.

Passei a língua pelos lábios e olhei sorrindo maliciosa para ele.
Chris corou e imediatamente colocou um roupão mim privando de ver o que eu tanto queria.

-Dul: Não, fica apenas de cueca, eu deixo.

Ele corou mais ainda antes de fechar totalmente o roupão.
Olhei para o lado e vi Fuzz olhando com desejo para Christopher.
Fingi uma tosse e ela se recuperou imediatamente pedindo desculpas.

-Fuzz: Desculpas Dulce, mais seu marido é muito bonito.

-Dul: Eu sei e tenho sorte por ter um homem como ele. E da próxima vez, disfarçe ao olhar para ele.

-Fuzz: Eu não....

-Dul: Não adianta falar que não estava olhando pra ele, porque você estava sim. E eu já percebi que você anda soltando suas assinhas pra cima do MEU HOMEM.

-Fuzz: Mais todas as mulheres que trabalham aqui olham com desejo pra ele.

-Dul: E você também. Eu vou te dar só um aviso, fica longe do meu marido, ele não é pro seu bico. Se eu ver você dando corda pra ele, eu juro que você vai mim pagar. Com liçensa que eu tenho mais o que fazer.

Sorri olhando para ela que tinha o olhar cheio de ódio e raiva.
Mim virei para sair mais ela falou uma coisa que mim fez parar no lugar.

-Fuzz: Você sabe que seu marido te traí?

Mim virei para encará-la e ela sorria como se tivesse ganhado uma batalha.
Senti vontade de vomitar apenas olhando para seu sorriso de cobra.
Antes que ela pudesse falar maus alguma coisa, dei um tapa na sua cara que minha mão chegou arde.
Ela olhou chocada para mim e eu senti que tinha ganhado a batalha.

-Dul: O meu marido é fiél a mim, ele não vai procurar na rua o que tem em casa.

-Fuzz: Pois você devia ter mais cuidado Dulce, nem tudo é o que parece ser.

Sai de lá antes que eu matasse aquela cobra.
Eu sabia, minha intuição não falha. Eu sabia que não devia dar muita confiança em um desconhecida.
Fui até onde Chris estava e ele estava com o fótografo vendo as fotos.

-Chris: Ficaram lindas.

-Xxx: Ficaram mesmo, depois mando um book com essas fotos pra você.

Abraçei Christopher por trás e beijei sua nuca sentindo ele se arrepia.
Olhei para Fuzz e ela olhava pra gente com ódio. Sorri vitoriosa e ela saiu soltando fogo pela boca.

-Dul: Já volto amor.

Ele assentiu e fui até o banheiro.
Entrei no banheiro e ouvi alguém falando no telefone em uma das cabines.
Entrei em uma das cabines para ouvir melhor e reconheci a voz de Fuzz.
O que aquela cobra estava aprontando agora?

-Fuzz: Eu to cansada da Dulce Maria já, to cansada de mim fazer de boazinha.... Eu sei, quando vamos colocar nosso plano em prática?..... Ótimo, não aguento mais a Dulce de beijos com o Christopher. Quero ele pra mim, e logo.... Adeus, nos falamos.

Não podia acreditar nisso, essa cobra tá tentando mim separar do Christopher.
Mais ela ia quebrar a cara, ninguém nunca ia mim separar do Christopher.
Senti vontade de sair e quebrar a cara da Fuzz, mais eu não podia fazer isso, tinha que mim acalmar.
Ouvi ela sair da cabine e cantar uma música alegremente.

-Fuzz: Dulce, Dulce, mim aguarde. Depois que o meu plano der certo, você nunca mais vai ver seu marido, porque ele vai ser todo meu.

Como uma pessoa pode ser tão cruel desse jeito?
Senti um pressentimento ruim e um medo que eu desconhecia se apoderar do meu corpo.
Fuzz saiu do banheiro e eu mim encostei na parede chorando.
Eu não podia perder o Christopher, ele era tudo para mim.
E sem ele eu não vivo. Mais se ele chegar a um dia mim traír, eu nunca vou abandonar ele.
Ele é MEU, MEU e de mais ninguém.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE Quando mim recupero, saio da cabine do banheiro e retoco minha maquiagem. Eu não podia deixar que o Christopher percebesse que eu estava chorando. Tinha que ter paciência para não perder a calma e acabar gritando com ele. Mais a verdade é que o que a Fuzz mim disse ainda ecoava na minha mente. Será mesmo que o Christopher tinha uma ama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais