Fanfics Brasil - Obsessão. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Obsessão.

17 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE

Quando mim recupero, saio da cabine do banheiro e retoco minha maquiagem.
Eu não podia deixar que o Christopher percebesse que eu estava chorando.
Tinha que ter paciência para não perder a calma e acabar gritando com ele.
Mais a verdade é que o que a Fuzz mim disse ainda ecoava na minha mente.
Será mesmo que o Christopher tinha uma amante?
Não ele não teria coragem de fazer isso comigo, não mesmo.
Ou será que ele teria coragem sim de mim trair?
Minha mente dizia que sim, e meu coração dizia que não.
Não importava o que minha mente e meu coração dizia, eu não ia deixar o Christopher mim fazer de trouxa.
A partir de hoje, eu ia colocar um segurança na sua cola para vigiá-lo 24h por dia.
Pra mim não importava sua opnião, Christopher ia ter um segurança na sua cola ele querendo ou não.
Agora iamos ver se ele mim traia ou não, e minha intuição diz que sim.
Assim que cheguei no estúdio, encontrei Christopher junto do fotógrafo que o estava ensinando a tirar fotos.
Por um momento esqueci da minha raiva por achar que ele estava mim traindo ao ver seu sorriso feliz.
Mais minha raiva voltou ao ver Fuzz se aproximar dele e quase o beijar.
Fui até onde Christopher estava e peguei seu braço chamando sua atenção.

-Chris: Onde você estava meu amor? Estava preocupado com você.

-Dul: Estava resolvendo umas coisas. O que você fazia?

-Chris: O Carlos estava mim mostrando como ser um bom fotógrafo.

Ele sorriu feliz e sua felicidade mim irritou mais ainda.
Apertei seu braço com força e ele olhou assustado para mim.
Ah, agora ele estava com medo de mim? Pois a partir de agora, ele ia ter mais medo ainda.

-Dul: Vamos embora, em casa a gente conversa.

Não esperei ele falar nada e saiu puxando ele pelo braço.
Christopher reclamava a todo momento e tentava se soltar.
As pessoas olhavam para a gente e eu sabia que Christopher estava de cabeça baixa chorando.
Mais eu não mim importava, precisava chegar rapidamente em casa e colocar um ponto final nessa história.
Claro que eu não ia mim separar dele, eu nunca ia dar o divórcio para o Christopher.
Mais eu ainda continuava com idéia de colocar um segurança para vigiar Christopher.
O caminho todo até em casa foi em total silêncio.
Christopher não falou nada, e nem eu. Estava com a cabeça longe e com raiva de mim mesma e de Christopher.
Assim que estacionei o carro, Christopher desceu e entrou correndo em casa.
Desci do carro e entrei decidida a falar com Christopher.
Por sorte ele estava na sala falando com a babá das crianças.

-Chris: Se as crianças querem ir no parque, não vejo problema nenhum. Pode levá-las.

A babá saiu e Christopher olhou para mim assustado, ele achava que eu ia fazer alguma coisa para ele.
Mais era bom ele ter medo de mim, eu não ia ser boazinha a partir de agora.

-Dul: Precisamos ter uma conversa séria Christopher.

Christopher deu um passo para trás e ficou ainda mais assustado.
Será que ele estava com medo de eu descobrir sobre sua amante? Ou será que ele estava com medo de mim?

-Chris: Se for pelas fotos que eu tirei e você não gostou, eu tiro outras.

-Dul: Não é pelas fotos.

-Chris: Pelo o que então?

Ele parecia estar assustado e com medo de mim, mais eu ainda nem tinha feito nada.
Dava pra ver o medo nos olhos de Christopher, olhos que estava cheio de medo e que mim acalmava quando eu precisava.

-Dul: Christopher, aconteceram algumas coisas e para isso eu vou ter que colocar um segurança para te vigiar.

Eu não precisava contar a verdade para o Christopher, apenas diria que ia colocar um segurança para vigiá-lo.
E claro que aonde Chtistopher fosse, o segurança ia junto.
E quem sabe eu não descobria se ele tinha uma amante ou não.

-Chris: Eu não preciso de um segurança na minha cola, eu sei mim defender.

-Dul: Não é questão de você querer ou não, é questão de você obedecer as minhas ordens.

-Chris: Eu não vou obedecer suas ordens, eu sei mim defender muito bem.

Isso só comprova mais ainda que ele tem uma amante.
Claro que ele não ia aceitar, mais era necessário para mim e para ele.
Dei um passo na sua direção e ele deu um passo pra trás se encostando na parede.

-Dul: Presta bem atenção Christopher, você vai ter um segurança sim. Não vou aceitar que você mim traia com sua amante.

Ele olha chocado para mim e deixa uma lágrima cair antes de começar a chorar.
Ver ele chorando assim, mim faz esquecer da raiva que eu estava sentindo a poucos minutos atrás.
Ele senta no chão chorando e eu mim sinto mal por isso.
Em todos esses anos de casados, nunca fiz Christopher chorar uma vez sequer.
Será mesmo que eu mereço um homem como o Christopher?
E se for tudo coisa da minha cabeça e o Christopher não tem uma amante?
Saio dos meus pensamentos com Christopher falando comigo.
Sua voz é baixa e sai entrecortada por causa do choro.

-Chris: Eu nunca te trai, e nunca vou fazer isso com você. Nunca pensei que você ia fazer isso comigo.

Sua voz sai magoada e sinto vontade de bater em mim mesma.
Mais eu não vou voltar atrás na minha decisão, Christopher ia ter um segurança na sua cola ele querendo ou não.
Peguei seu braço e levantei ele do chão olhando para ele com raiva.

-Dul: Seu choro não vai mim comover Christopher. Eu não vou voltar atrás na minha decisão.

Apertei seu braço com força e ele tentou se soltar.
Segurei seu rosto e fiz ele olhar pra mim.
Christopher ia aprender quem é que manda nele, e essa pessoa sou eu.

-Dul: Eu vou te ensinar a partir de agora Christopher, quem é que manda em você. Você é meu até que a morte nos separe.

-Chris: Mim solta que você tá mim machucando.

-Dul: Agora repete comigo, eu pertenço apenas a Dulce Maria.

-Chris: Nunca vou falar isso.

Sorri e ele tentou se soltar de mim mais uma vez, mais ele não ia se livrar de mim tão fácil.
Christopher só vai se livrar de mim, quando eu estiver morta e enterrada.

-Dul: Você meu Christopher, você é meu querendo ou não. Seu corpo mim pertençe, tudo em você mim pertençe.

-Chris: Isso é obsessão, você se tornou uma pessoa obsessiva.

-Dul: Sou obsessiva, e daí? Então aprenda que apenas eu mando em você. Eu mando em você até o último dia das nossas vidas.

Dei um selinho demorado nele e o soltei. Ele mim olhou com raiva e saiu em direção ao quarto.
Segui ele e observei sua bunda enquanto ele andava. Mordi o lábio inferior e abraçei Christopher por trás antes que ele entrasse no quarto.

-Chris: Mim solta Dulce.

-Dul: Você é tão gostoso Christopher e é todinho meu.

Ele se soltou de mim e entrou no quarto batendo a porta com força.
Bem arisco ele. Mais eu sabia muito bem como domar a fera que tinha dentro dele.
Eu ia domar ele até deixar ele mansinho de novo.
Christopher, Christopher, você que mim aguarde.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE Durante os dias que se seguiram, eu observei Christopher atentamente. E até agora nada, parece que eu estava enganada ao achar que ele tinha um amante. Mais eu coloquei um segurança para vigiá-lo e nada. Mais em consequência disso, ele estava se afastando cada dia mais de mim. Era ruim ver o homem que você ama se afastando de você. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais