Fanfics Brasil - ....Estranho Sentimento.... My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: ....Estranho Sentimento....

688 visualizações Denunciar


          P.O.V Dulce

 Hoje faz duas semanas que eu não falo com o Chris. Depois do que aconteceu na casa dele, eu e ele não nós falamos mais. Acho que a nossa amizade acabou aquele dia na casa dele, pois ele mandou entregar tudo que lembrava nossa amizade, fotos, presentes, tudo. 
 Até agora eu não conseguia entender o por que dele ter agido daquela  maneira. Será que foi o Pablo que fez isso ?. Eu não duvidava, Pablo era capaz de tudo para poder mim afastar do Chris. Mas o Chris ia ter que atender minhas ligações e mim explicar o porquê dele ter feito isso. 
 Quando liguei ele atendeu, mas não era outra voz que eu queria ouvir se não a voz dele.

           LIGAÇÃO ON

-Dul: Chris ?.

-Alexandra: Dulce, aqui não é o Chris.

-Dul: Tia Alê, que surpresa falar com você, mais eu preciso falar com o Chris urgentemente. Ele está ai ?.

-Alê: Está sim Dulce, mas só que ele não quer falar com ninguém, principalmente você.

 Ouvir da Tia Alê que o Chris não queria falar comigo mim doeu o coração e mim deu uma vontade de chorar, mais nem percebi que já chorava e a Tia Alê mim perguntava se estava tudo bem.

-Alê: Dulce querida, está tudo bem ?.

-Dul: Si....sim, está tudo bem.

-Alê: Ohh minha querida, entendo que você esteja com saudades do Chris. Ele também está com saudades, faz dias que ele não sai do quarto e quase não come. Tenho medo de que ele entre em uma depressão muito profunda.

-Dul: Eu também estou com muita saudades dele. Mas ele devolveu tudo que lembra nossa amizade. Acho que nossa amizade acabou.

-Alê: Ele não devolveu tudo Dulce. Tem uma foto de vocês dois no anivérsario dele que ele não devolveu.

 Agora eu já chorava de felicidade, era muito bom saber que o Chris ainda era meu melhor amigo.

-Dul: Tia Alê, você quer dizer que o Chris ainda quer ser meu melhor amigo pra sempre ?.

-Alê: Isso mesmo minha querida, vocês ainda tem muita história pra escrever pela frente. Ele sente muitas saudades de você, toda vez que você liga ele fica com vontade de atender e pedir pra você vir correndo pra ficar com ele pra comer brigadeiro.

-Dul: Eu também sinto muita saudades dele e também de comer brigadeiro com ele. Mas ele ainda não está falando comigo e isso mim deixa triste.

-Alê: Ele está aqui do meu lado pedindo para você vim dormir aqui com ele hoje.

-Dul: Claro, claro que eu vou Tia Alê. Fala pra ele que eu vou sim. Mas agora vou desligar, tenho que termina algumas coisas no trabalho para mim poder passar em casa e depois ir pra casa do Chris.

-Alê: Claro minha querida, mas eu quero que você e seus pais venham nós visitar algum dia desses.

-Dul: Claro Tia Alê, prometo que vamos visitar vocês sim. Mande beijos e abraços pro Tio Victor, estou com saudades dele.

-Alê: Claro, vou passar o recado. Beijinhos e abraços.

             LIGAÇÃO OFF

 Quando desliguei estava muito feliz em saber que o Chris queria ser ainda meu melhor amigo para sempre.
 Mas o que era esse sentimento estranho que crescia aos poucos no meu coração ?. Por que borboletas se agitavam dentro de mim quando eu estava perto do Christopher ?. E por que ele fazia tão bem pra mim ?. Essas eram perguntas sem respostas que eu pretendia descobrir ao longo do tempo. E eu espero que essas respostas, sejam respostas boas e positivas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

               P.O.V Dulce-Xxx: DULCEEE MARIA Estava tão perdida em meus pensamentos que nem percebi que alguém tinha entrado na minha sala e estava mim chamando, chama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais