Fanfics Brasil - Minha vida acabou. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Minha vida acabou.

16 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER

Vozes, vozes, vozes e mais vozes.
Eu ouvia vozes ao longe mais não conseguia saber o que elas falavam.
Tentei mecher meu corpo, mais tudo em mim doia.
Meu corpo doia como se um caminhão tivesse passado por cima de mim.
Tentei abri meus olhos mais foi em vão, meus olhos estavam pesados.
Ao longe ouvi uma voz doce chamando meu nome.
Meu Deus, será que eu morri e estou no paraíso?
E a Dulce, onde está a Dulce?
Será que a Dulce também está no paraíso?
Se ela estiver, ela deve ficar linda de anjo.
A voz foi se aproximando e eu tentei abrir os olhos mais uma vez.
Fui ficando cansado e rapidamente cai em um sono profundo.
Mais meu sono não era calmo, era um sono agitado, cheio de sonhos e pesadelos.
E todos os sonhos, a Dulce e a Fuzz estavam envolvidas.
O que a Fuzz fazia nos meus sonhos? Sonhos não, pesadelos, nunca confiei na Fuzz.

Não sei quanto tempo eu dormi, mais quando acordei, senti alguém segurar a minha mão.
Tentei abrir os olhos e quando abri os olhos, minha visão estava embaçada.
Fechei os olhos novamente e abri vendo um local branco.
Eu to no céu e to deitado nas nuvens?
Mais por que todo o meu corpo doia?
Senti sono mais uma vez e aos poucos fui caindo em um sono profundo e calmo.
Mais meu sono durou pouco, acordei rapidamente com dor no corpo.
Quando abri os olhos, nada tinha mudado. Eu continuava encarando um lugar branco.
Olhei em volta e descobri que eu estava em um hospital.
Mais o que eu fazia em um hospital?
Olhei para o meu lado e tinha um monte de aparelhos ligados ao meu corpo.
Levantei a mão e vi que tinha agulhas de soro e sangue ligadas a mim.
Coloquei a mão na cabeça e vi que ela estava enfaixada.
Tentei sentar mais todo meu corpo reclamou de dor e minhas pernas pareciam que estavam imobilizadas.
Mais depois eu mim preocupava com isso, eu só queria saber o que aconteceu e como vim parar no hospital.
Olhei para meu outro lado e vi Dulce sentada em uma poltrona dormindo toda desajeitada enquanto segurava minha mão.
Ela parecia calma e seu rosto dava sinais de que não dormia a dias.
Tentei falar mais minha boca estava seca. Mexi um pouco a mão que Dulce segurava e ela acordou assustada.
Quando ela mim viu acordada, ela veio até mim e mim abraçou fazendo eu soltar um gemido de dor.

-Dul: Desculpa amor, como você está?

Ela secou as lágrimas que caiam de seus olhos e eu quis chorar junto com ela.
Tentei falar mais uma vez mais minha boca estava seca, e eu precisava de água.

-Chris: Á-á-g-u-a.

Imediatamente Dulce pegou um copo de água de uma pequena mesa que eu não vi.
Ela trouxe a água e levantou minha cabeça para que eu pudesse beber a água.
Bebi toda a água e eu mim senti aliviado.

-Dul: Como se sente?

-Chris: Meu corpo todo doi, parece que um caminhão passou por cima de mim.

-Dul: Você ficou em coma por exatamente 5 meses.

5 meses? Eu dormi por 5 meses?
Mais afinal, o que aconteceu para eu vim parar em um hospital e ficar em coma durante 5 meses?
Olhei para Dulce e ela parecia bem, mais seu rosto mostrava que ela estava cansada. E seus olhos, seus olhos estavam tristes.

-Chris: O que aconteceu?

-Dul: A gente sofreu um acidente de carro......

Enquanto Dulce falava, vinham imagens na minha cabeça. Tudo estava tão confuso na minha cabeça.

-Dul: Um caminhão veio na nossa direção, você tentou desviar mais ele bateu na lateral do carro......

Fechei os olhos com força e tentei organizar as várias imagens que vinha de uma vez só na minha mente.

-Dul: O carrou derrapou na pista antes de capotar várias vezes seguidas.

Coloquei a mão na cabeça quando uma dor de cabeça forte mim atingir.
Não, a gente não sofreu um acidente de carro, só pode ser um engano.
Mais por que eu não conseguia mim lembrar de nada?

-Chris: Tá tudo tão confuso na minha cabeça.

-Dul: Quando acordei, eu estava no hospital e que tinha ficado em coma por um mês e meio. Procurei saber de você e descobri que você estava na UTI em estado grave.

-Chris: O acidente foi muito grave?

-Dul: Sim, você estava sem cinto de segurança e sofreu mais no acidente. Eles quase não tiraram você de lá com vida.

Dulce passou a mão no meu cabelo e eu fechei os olhos aproveitando seu carinho.
Só de saber que minha pequena sofreu durante o tempo em que fiquei em coma, mim parte o coração.
Senti seus lábios tocarem nos meus e ela pedir passagem com a língua.
Dei passagem para Dulce aprofundar o beijo e nos separamos com alguém fingindo uma tosse.
Quando abri os olhos vi meus pais, Tia Blanca e Tio Fernando, Any e Poncho, May e Christian e Belinda e seu marido e um médico.
Todos pareciam aliviados por mim ver acordado, mais todos estavam tristes.
Olhei para Dulce e ela olhava para mim sorrindo com lágrimas nos olhos.
O que estava acontece pra todo mundo estar triste? Será que alguém morreu?
Voltei a olhar para meus pais e minha mãe estava chorando abraçada ao meu pai.

-Victor: Como se sente meu filho?

-Chris: Meu corpo inteiro doi.

-Any: Ficamos muito preocupados com você, você nos deu um susto grande.

Any falou e abraçou Poncho para logo em seguida cair no choro.
Será que alguém podia explicar o que estava acontecendo?
Por que estava todo mundo chorando e mim olhavam com pena?

-Victor: Filho, esse é o Dr. Gustavo, ele está cuidando do seu caso.

-Gustavo: Como vai Christopher? Se sente bem?

Apenas assenti com a cabeça e voltei a olhar para todos que agora choravam.
Dulce segurou e apertou minha mão como se quisesse mim passar segurança.

-Chris: O que está acontecendo? Por que tá todo mundo chorando?

-Gustavo: Christopher, quando você chegou aqui no hospital, achamos que você não ia sobreviver. Seu estado era muito grave, precisou passar por 4 cirurgias enquanto esteve em coma, precisou de transfusão de sangue, e passou por vários exames.

Caramba, eu passei por tudo isso enquanto estive em coma? Vendo minha cara de choque, o médico continuou.

-Gustavo: E durante o coma, você teve 2 paradas cardíacas. Uma quando chegou e outra durante sua última cirurgia.

-Chris: Eu não estou entendendo nada, pode ir direto ao ponto?

-Dul: Amor, quero que saiba que sempre vou estar ao seu lado independente de tudo.

Apenas confirmei com a cabeça tudo o que Dulce falou.
Mais por que ela falou isso?

-Gustavo: Pra garantir, vou fazer um teste em você antes de falar o que você tem.

Observei o médico levantar o lençol das minhas pernas e pegar uma pedra de gelo na bandeja que trazia.
Peguei a mão de Dulce e ela se abaixou mim dando um selinho demorado.
Voltei a olhar para o médico e ele passava a pedra de gelo nos meus pés. Como eu não senti ele fazer isso?

-Gustavo: Sente alguma coisa coisa Christopher?

-Chris: Não.

Sussurei mais acho que ele ouviu o que eu disse.
Logo depois ele pegou uma pena e passou pelos meus pés e perna.
Ele olhou para mim esperançoso mais eu novamente neguei.

-Gustavo: Um último teste, já vai acabar.

Eu queria que acabasse, queria saber o que estava acontecendo e queria saber por que eu não sentia nada nos pés e pernas.
Olhei novamente para meus pais e amigos e eles choravam.

-Gustavo: Sente alguma coisa Christopher?

Olhei para o médico e ele usava uma agulha para ver se eu sentia dor.
Neguei e ele suspirou guardando a agulha.
Ele olhou para meus pais e eles assentiram e todos olharam para mim.
Olhei para Dulce e ela sentou na cama lado e mim abraçou de lado.

-Gustavo: Christopher nesse momento eu quero que seja forte. Você não está sozinho, você tem sua esposa, seus filhos, seus pais, seus tios e seus amigos.

Dulce mim apertou contra seu corpo e beijou meus cabelos.
Meu coração começou a bater mais rápido e eu tive que respirar fundo para tentar mim acalmar.

-Gustavo: Christopher, eu sinto muito mais você perdeu os movimentos do quadril para baixo.

O mundo caiu em cima de mim e meu coração errou uma batida.

-Chris: NÃOOOOOOOOOO

Gritei e começei a chorar. Tentei mecher minhas pernas, mais quando eu não consegui, só confirmou o que o médico disse.
Eu agora era um inválido, um inútil, um nada. De agora em diante, eu ia sempre viver em uma cadeira de rodas, para sempre.
Hoje minha vida acaba aqui.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER Dias se passsaram depois que eu acordei do coma. Durante esses dias, recebi várias visistas de pessoas que gostavam de mim, mais eu não queria ver ninguém. Sempre vinha alguém da minha família, mais eu não via ninguém. Eu apenas queria Dulce comigo, mais daqui a pouco ela ia se cansar de mim. Na verdade, todos iam se cansar de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais