Fanfics Brasil - Destino. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Destino.

18 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER

Dias se passsaram depois que eu acordei do coma.
Durante esses dias, recebi várias visistas de pessoas que gostavam de mim, mais eu não queria ver ninguém.
Sempre vinha alguém da minha família, mais eu não via ninguém.
Eu apenas queria Dulce comigo, mais daqui a pouco ela ia se cansar de mim.
Na verdade, todos iam se cansar de mim, e depois que eles se cansarem, a única coisa que ele iram fazer, é mim abandonar.
E depois, o que ia acontecer comigo? Eu ia virar um mendingo e morar debaixo da ponte?
Acho que esse era meu destino, ficar sem família, sem amigos, sem filhos, sem casa, sem ninguém.
Na verdade, acho que Dulce já estava se cansando de mim.
A cada dia ela parecia cansada e sem paciência pra ficar no hospital 24h por dia.
Mais também, quem ia ter paciência pra cuidar de mim?
Ninguém claro, ninguém tem paciência.
Mais eu sentia falta dos meus filhos, dos meus pequenos.
A saudade de ver meus pequenos era grande que eu contava os dias para sair desse hospital.
Mais será que meus filhos iam querer mim ver assim nesse estado?
Só de pensar nisso, mim parte o coração ao pensar que eles podem nunca mais querer mim ver.
Nem percebi que estava chorando, só percebi quando Dulce entrou no quarto e mim abraçou.

-Dul: Shiiiii fica calmo, eu to aqui.

Fui parando de chorar aos poucos e Dulce se afastou um pouco secando minhas lágrimas.

-Dul: Por que estava chorando amor?

-Chris: Não é nada, só estou pensando em umas coisas.

-Dul: Não pense nisso agora, você tem visitas.

-Chris: Não quero ver ninguém, não quero que mim vejam nesse estado.

Mim ajeitei melhor na cama e mim cobri todo para ninguém mim ver
Senti várias pessoas entrarem no quarto e eu suspirei tirando o lençol do rosto.
Alí estavam meus pais, Any, Tia Blanca, Poncho, May, Tio Fernando, Christian e Belinda.

-Chris: Não quero ver ninguém, vai embora.

Mim cobri novamente e senti Dulce mim abraçar.
Ela devia estar mim achando um idiota por não querer ver ninguém.
Mais eu não culpo ela, isso tudo é cupa daquele acidente idiota.
Se não fosse por ele, eu não estaria nesse estado que estou hoje.

-Xxx: Nem eu você quer ver meu menino?

Aquela voz, aquele jeito de mim tratar, aquele apelido.
Não, não pode ser ela, não pode ser quem eu estou pensando.
Tirei o lençol do rosto lentamente e ela lá estava a pessoa que sempre cuidou de mim, minha segunda mãe.

-Chris: Mama, é você mesmo ou eu estou sonhando?

Ela correu até mim e mim abraçou apertado, como senti falta daquele abraço.
Não era sonho, era real, ela estava ali comigo.

-Xxx: Eu to aqui meu menino, to aqui pra cuidar de você.

Marta, ou mama como eu chamava quando era pequeno, foi minha babá quando eu era pequeno.
Sempre tratei ela como uma segunda mãe e devido a isso, sempre tratamos ela como se fosse da família.

-Chris: Eu senti tanto a sua falta.

-Marta: Mais agora eu estou aqui, e vou ficar para cuidar de você.

Ela se separou de mim e secou minhas lágrimas que eu nem tinha percebido que tinham caido.
Olhei para Dulce e ela sorriu para mim com lágrimas nos olhos.

-Marta: Ohh meu menino, eu sinto muito por você. Quando sua mãe mim ligou e contou o que aconteceu, eu vim correndo pra cá ver meu menino.

-Chris: Você não vai querer mim ver, eu agora não posso mais andar. Vou ficar assim pra sempre, esse é o meu destino.

-Blanca: Não fale isso Christopher, o médico disse que você pode andar se fizer fisioterapia.

Eu não queria fazer fisioterapia, eu não ia voltar a andar nunca mais.
Será que meu destino era focar pra sempre em uma cadeira de rodas?
Se esse fosse o meu destino, a Dulce rapidamente ia mim trocar por outro homem.
Um homem mais bonito, forte, que não ande de cadeiras de rodas, e que de tudo o que ela precisa.
E aos poucos, todos iam mim esquecendo e ia mim deixar um por um.
Só de pensar nisso, uma grande tristeza mim invade.
Mais eu não iria pensar nisso agora, ia aproveitar enquanto mim antiga babá estava aqui.
Eu gostava muito dela e sempre tratava ela com muito carinho.
E esse carinho era muito bem retribuido, ela sempre mim tratou como o filho que ela nunca teve.
E o melhor de tudo era que ela cozinhava muito bem e sempre fazia o melhor bolo de chocolate do mundo.
Ia contar os dias para sair do hospital e ir para casa logo.
Daqui pra frente ia ser tudo novo para mim, estava doido para saber o que ia acontecer.
Mais eu já sabia o que ia acontecer daqui pra frente.
Meu destino está traçado a muito tempo e eu tenho apenas a responsabilidade de cumprir o meu destino.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE Uma semana se passou e Christopher finalmente saiu do hospital. Era difícil ver ele naquela cama de hospital sofrendo. Ainda mais que agora ele não pode mais andar, mais eu acredito que ele possa voltar a andar. Mais Christopher não compartilha dos mesmos pensamentos que eu. Christopher não acredita que um dia ele possa voltar a anda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais