Fanfics Brasil - Velinho e com cabelos brancos. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Velinho e com cabelos brancos.

8 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE

Uma semana se passou e Christopher finalmente saiu do hospital.
Era difícil ver ele naquela cama de hospital sofrendo.
Ainda mais que agora ele não pode mais andar, mais eu acredito que ele possa voltar a andar.
Mais Christopher não compartilha dos mesmos pensamentos que eu.
Christopher não acredita que um dia ele possa voltar a andar novamente.
Mais eu sim acredito, eu e nossa família e amigos acreditamos que ele volte a andar.
Mais claro, pra ele voltar a andar, ele precisava fazer fisioterapia.
Mais ele é teimoso igual uma mula e não aceita fazer a fisioterapia para voltar a andar.
Da vontade de bater sua cabeça na parede pra ver se entra um pouco de juízo na sua cabeça.
Mais se eu fizer isso, é perigoso ele ter um traumatismo craniano e morrer.
E eu não quero que o Christopher morra, ele é muito importante na minha vida.
E também nossos filhos precisam dele, eu preciso dele.
Mais essa história do Christopher ter mim traído, ainda está entalada na minha garganta.
Isso tudo pode ter sido apenas um plano daquela cobra da Fuzz.
Se ela acha que vai ficar com meu homem, ela está muito enganada.
Pra isso acontecer, ela vai ter que passar por cima de mim primeiro.
Daqui pra frente eu ficaria de olho na Fuzz e ia descobrir o que ela está planejando.
Mais primeiro, tenho que dar total atenção para o Christopher.
Entrei no quarto do hospital em que Christophe estava e o encontrei deitado na cama já arrumado.
Parece que esse tempo todo que o Christopher ficou em coma, só deixou ele ainda mais bonito.

-Dul: Pronto pra ir pra casa meu amor?

Ele suspirou e ficou em silêncio e pensativo por algum tempo.
O que ele estaria pensando nesse momento?

-Chris: Pra ser sincero, não estou muito animado não. Eu saindo do hospital ou não, vou ficar deitado em uma cama de qualquer jeito.

Revirei os olhos e senti vontade de dar umas palmadas na bun/da do Christopher.
Queria colocar juízo na sua bendita cabeça mais parece que nada resolvia.

-Dul: Não fale assim meu amor, você vai voltar a andar se fizer a fisioterapia.

-Chris: E se eu fizer a fisioterapia e não voltar a andar? Você vai continuar mim amando mesmo assim?

Mim assustei com sua pergunta e parei para pensar um pouco antes de responder.
Não era uma pergunta difícil de responder, mesmo com todos os seus defeitos, eu contunuaria amando o Christopher.

-Dul: Com todos os seus defeitos, sua manias, seus tiques nervosos, sua mania de corar e todas as suas qualidades, eu vou continuar te amando, para sempre.

Ele corou e sorriu por um momento antes de ficar sério de repente.
Mim sentei na ponta da cama e esperei ele começar a falar.

-Chris: Vai mim amar mesmo eu ficando na cadeira de rodas para sempre?

-Dul: Chris, não precisa se preocupar, vou te amar de qualquer jeito. Agora para de pensar besteira, vamos pra casa e você vai poder ver nossos filhos.

Ele sorriu e pela primeira vez ficou animado desde que acordou do coma.
Era bom poder ter meu antigo Christopher de volta.
O Christopher que era feliz, alegre e animado antes de ficar paralítico.
No caminho para casa, Christopher não parava de perguntar quando iamos chegar.

-Chris: Quando vamos chegar em casa?

-Dul: Já estamos chegando meu amor, aguente só mais um pouco.

Ele sorriu e ficou olhando a paisagem pela janela.
Christopher parecia pensativo e eu daria qualquer coisa para descobrir seus pensamentos.

-Dul: Um beijo por cada pensamento seu.

Ele suspirou e ficou encarando as mãos por um tempo antes de começar a falar baixinho.

-Chris: E se meus filhos não mim aceitarem do jeito que eu estou? E se eles mim rejeitarem?

-Dul: É isso que te preocupa?

Ele assentiu e eu fiquei pensando por um momento antes de responder.
Tinha que ser cuidadosa com as palavras, Christopher estava sensível.

-Dul: Fica tranquilo meu amor, eu falei pra eles do acidente, mais não contei do seu estado.

-Chris: Então tem chances deles mim rejeitarem.

-Dul: Vou dar umas palmadas na sua bunda se você não parar de falar besteira.

Ele corou e voltou a olhar para a paisagem sorrindo.
Era bom ver que ele estava aceitando o fato de que ia poder andar novamente.
Estacionei o carro na frente da casa e Christopher agarrou meu braço.

-Chris: Amor, dá pra gente voltar pro hospital?

-Dul: Por que bebê?

-Chris: Eu to com medo.

-Dul: Fica tranquilo, só estão nosso pais e nossos amigos ai.

Ele olhou apavorado pra mim e eu ri saindo do carro indo abrir a porta pra ele.
Vi Tio Victor aparecer e vim até nós.

-Victor: Oi boneca.

-Dul: Oi Tio Victor.

-Victor: Precisa de ajuda?

-Dul: Preciso sim tio.

Tirei a cadeira de rodas do porta malas do carro e coloquei perto do carro.
Tio Victor pegou Christopher no colo e colocou na cadeira de rodas.

-Victor: Boneca, acho que vai ter que cortar os doces do Christopher, essa bunda pesa mais que ele.

Ri junto com Tio Victor e Christopher cruzou os braços e fez um bico.
Mim abaixei e dei um selinho nele fazendo ele sorrir.
Empurrei sua cadeira de rodas para casa e quando entramos, dois vultos loiros e espertos vieram até nos.

-Alex/Mannu: Papai, papai, papai, você chegou.

Sorri com a animaçãos dos nossos filhos e observei Christopher sorrir e abraçar nossos pequenos.
Era bom poder ver nossa família completa de novo, na verdade nunca nos separamos.

-Dul: Meninos, deixem seu pai respirar um pouco.

-Mannu/Alex: A gente tava com saudades papai.

-Chris: Tá bem estava com saudades de você meus amores.

Chris continuou abraçado a nossos filhos e eles rapidamente perceberam que Christopher se levantava.
Olhei para Christopher e ele não tirava o sorriso do rosto, ele estava feliz.

-Alex: Papai, por que você não sai dessa cadeira de rodas?

-Mannu: Você tá dodoi papai?

-Chris: Sentem aqui no colo do papai meus amores.

Rapidamente eles se sentaram no colo de Christopher e ficaram esperando quietos.
Empurrei a cadeira pra perto do sófa e nossos pequenos riram.

-Alex: De novo mamãe, de novo.

-Dul: Depois, agora quietos que seu pai quer falar.

Eles voltaram a ficar quietos e mim sentei no sófa segurando a mão do Christopher.
Ele apertou minha mãe e eu senti que ele estava nervoso, muito nervoso.

-Chris: Quero que saibam que o papai ama muito vocês, mais daqui em diante, o papai não vai poder andar mais, ele vai ficar na cadeira de rodas.

Eles ficaram olhando para Christopher por um momento e depois começaram a chorar.
Christopher olhou para mim e suspirou abaixando a cabeça.
Apertei sua mão e senti Christopher começar a chorar.
Pronto, agora todo mundo começa a chora, falta eu pra começar a chorar.

-Alex: Papai não.

Respirei fundo e peguei Alexander no colo enquanto Christopher tentava acalmar Emannuely.
Ia ser difícil acalmar os dois, eles não iam parar de chorar tão cedo.
Emannuely foi a primeira a parar de chorar e logo depois consegui fazer Alexander seguir a irmã.

-Mannu: Você vai ficar pra sempre na cadeiras de rodas papai?

-Chris: Não minha pequena, papai pode voltar a andar um dia.

Alexander se mexeu no meu colo inquieto e eu coloquei ele sentado no colo de Christopher.
Todo mundo tinha se acalmado, mais não ia demorar muito para começar a chorar de novo.

-Alex: Lá na nossa escola papai, tem um menino que também anda na cadeira de rodas. Ele é muito legal e gostamos de brincar com ele.

-Chris: É mesmo?

-Mannu: Sim papai, mais a professora disse que devemos tratar ele igual as outras pessoas.

-Alex: E você estar numa cadeira de rodas, não vai mudar o amor que sentimos por você.

-Mannu: Vamos continuar te amando até você ficar velhinho e de cabelos brancos.

Christopher riu e abraçou os dois enquanto eles choravam.
Mim ajoelhei ao lado deles e mim juntei a eles no abraço de família.
Era bom ver que eles continuam amando o pai acima de tudo.
Pra eles nada importava, apenas que o pai deles estariam presentes na suas vidas.
E bom, pra mim também não importava, apenas que eles fossem feliz.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE 1 MÊS DEPOIS. -Xxx: Como está o Christopher? Desviei o olhar de Christopher e olhei para Any. Tinha se passado 1 mês e desde então, Christopher vem fazendo fisioterapia para voltar a andar. Tinhamos contratado um enfermeiro e todo dia ele vinha fazer a fisioterapia no Christopher. Mais eu não, esse enfermeiro quando mim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais