Fanfics Brasil - Ele sumiu. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Ele sumiu.

515 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE
1 MÊS DEPOIS.

-Xxx: Como está o Christopher?

Desviei o olhar de Christopher e olhei para Any.
Tinha se passado 1 mês e desde então, Christopher vem fazendo fisioterapia para voltar a andar.
Tinhamos contratado um enfermeiro e todo dia ele vinha fazer a fisioterapia no Christopher.
Mais eu não, esse enfermeiro quando mim aproximo dele, ele fica estranho.
Sai dos meus pensamentos e voltei a olhar para Any que bebia um suco de laranja.

-Dul: Está muito bem agora que está fazendo a fisioterapia.

-Any: É bom ver o Christopher feliz de novo.

Assenti com a cabeça e voltei a olhar para Christopher e para o enfermeiro.
Christopher tinha se acostumado a usar cadeira de rodas sempre tinha nossos filhos e Marta querendo ajudar ele.
Mais os que mais gostavam de ajudar ele era nossos filhos.
Era divertido ver como eles se esforçam para ajudar o pai.

-Any: O que passa nessa sua cabeça?

Suspirei e tomei um copo de água para mim acalmar um pouco.
Olhei para Any e ela mim olhava curiosa. De todas as garotas a Any era a mais responsável, mesmo sendo meio maluca as vezes.

-Dul: Sabe quando você olha para um pessoa e tem a sensação de que essa pessoa está te escondendo algo?

-Any: Sim, mais aonde você quer chegar?

-Dul: Esse enfermeiro, ele é estranho. Quando mim aproximo dele, ele fica bastante nervoso.

-Any: Não é só você que reparou nisso não, eu também reparei. Eu acho ele estranho, muito estranho.

Pelo menos não era só eu que achei o enfermeiro estranho, achei que eu estava louca.
Observei Christopher vim até nós e mim dar um selinho.
Olhei para seu corpo e quis lamber cada gota de água que escorria de seu corpo.
Suspirei e mim mechi inquieta na cadeira mim sentindo quente.
Droga, por que o Christopher tinha que ser tão bonito e gostoso desse jeito?
Mordi o lábio inferior ao descer o olhar pelo seu corpo que estava coberto apenas por uma cueca branca. Olhei para seu rosto e ele sorria malicioso totalmente corado.
Tinha como o Christopher ficar mais lindo do que já é? Não, não tem.

-Any: Se vocês quiserem eu vou embora para vocês terminarem o que começaram com os olhares.

Merda, tinha mim esquecido de que a Any ainda estava aqui.
Eu fiquei tão vidrada no Christopher que mim esqueçi do pequeno detalhe chamado Anahi.
Mais é impossivel não ficar vidrada no Christopher, o homem era lindo até de cadeira de rodas.
Quando se tem Christopher Uckermann de marido, seus pensamentos vão a mil.

-Dul: Não precisa Any, eu resolvo isso mais tarde.

Any sorriu maliciosa e eu revirei os olhos mim sentindo corada pela primeira vez na vida.
Não sabia que podia corar, achava que isso era uma mania só do Christopher.
Se bem que isso passou de mãe para filho, Tia Alexandra ficara corada quando Tio Victor fica encarando ela demais.

-Any: Hummmmmmmm.

Revirei os olhos mais uma vez e senti vontade de tacar o suco na Any. Nunca vi uma pessoa mais mente poluida igual a Any.

-Dul: Any, para de pensar besteira.

-Chris: É Any, deixa de pensar besteiras.

Sorri e mandei língua para Any e ela apenas cruzou os braços e fez bico.
Vi o enfermeiro de Christopher se aproximar de nós meio nervoso.
Achei estranho seu nervosismo perto de alguma pessoa da família.
Principalmente perto de mim, do Christopher e dos nossos filhos.

-Xxx: Eu já vou indo, por hoje é só Sra. Uckermann.

-Dul: Como está indo a fisioterapia?

-Xxx: Está indo muito bem, se continuar assim seu marido vai voltar a andar em pouco tempo. Agora vou indo.

Olhei para Christopher e ele achou estranho o jeito como o enfermeiro mudou rápido de assunto.
Ia falar hoje mesmo com ele e perguntar porque dele ficar nervoso na nossa presença.

-Dul: Any, fica aqui com o Christopher, vou conversar com ele.

-Any: Vai lá que vou levar o bundudo para o quarto e dar banho nele.

Olhei para Christopher e ele mim olhava suplicante para não deixá-lo com a Any.
Já estou até imaginando como Christopher vai ficar corado perto da Any.
Any saiu com Christopher para o quarto e fiquei a sós com o enfermeiro.

-Dul: O que tenho pra falar com vocé é coisa rápida. Já andei reparando que você sempre fica nervoso na minha presença, do meu marido e dos meus filhos.

-Xxx: Eu fico assim porque tenho medo de não fazer o meu trabalho direito.

Fiquei olhando para seu rosto e ele estava suando e muito nervoso.
Por que ele fica assim? O que ele está mim escondendo?
Resolvi fingir acreditar no que ele falou e investigar ele.

-Dul: Lucas né? — ele assentiu e continuei — não precisa ficar nervoso, você está fazendo seu trabalho direito. Não precisa ter medo de mim, eu sou confiável.

Ele assentiu e sorriu fraco para mim e pareceu ficar menos nervoso.
Senti alguém nós observando e quando olhei para o jardim, não tinha ninguém.
Senti um arrepio passar pelo meu corpo e mim preocupei com Christopher.

-Lucas: Eu já vou indo, está ficando tarde e preciso ir pra casa.

Assenti e ele saiu correndo quando seu celular tocou, devia estar com presa.
Fiquei mais um pouco no jardim e quando entrei Any estava na sala assistindo televisão.
Sentei ao seu lado e ela abaixou um pouco o volume da televisão.

-Any: E ai, falou com ele?

-Dul: Sim, ele disse que fica nervoso perto da gente por que tem medo de não estar fazendo seu trabalho direito.

-Any: Mais isso não é motivo para ele ficar daquele jeito.

-Dul: É, eu sei. Mais mesmo assim vou ficar de olho nele.

-Any: É bom ficar mesmo. Mais agora eu vou indo, vou sair com o Poncho.

-Dul: Vai lá amiga, divirta-se.

Mim despedi de Any e fui até o quarto das crianças, e elas estavam dormindo.
Fui para meu quarto e encontrei Christopher dormindo calmamente.
Tomei um banho rápido e voltei para a sala para assistir algum filme.
Rapidamente peguei no sono ali mesmo e jurei ter visto a Fuzz na minha frente.

Acordei com alguém mim balançando e abri os olhos vendo meus pais, meus amigos, meus filhos e Tio Victor e Tia Alexandra ali.
Mim sentei no sófa mim espreguiçando e todos mim observavam calados. Estranhei todos estarem ali aquela hora da madrugada.

-Dul: O que aconteceu? Por que estão todos aqui a essa hora?

-Alex: Mamãe, o papai sumiu.

Quando Alexander falou aquilo, meu mundo caiu. Não, não podia ser verdade. O Christopher não pode ter desaparecido.

-Dul: Não, não pode ser verdade. O Christopher não sumiu, ele ainda está aqui, ele está no nosso quarto dormindo.

-Any: É verdade Dulce, Alex acordou no meio da noite e veio tomar água, depois foi no quarto e encontrou a cama vazia. Depois ele procurou o pai pela casa, como não encontrou, ligou pra mim.

Olhei para Alexander e ele estava abraçado a irmã chorando.
Mim senti tonta e agradeci por estar sentada, se não eu teria caido.
Mim levantei e fui correndo para o quarto e rezei para ser mentira.

-Dul: Christopher.

Abri a porta do quarto rapidamente e encontrei a cama vazia.
Mim aproximei lentamente da cama e encontrei uma camisa dele. Peguei sua camisa e levei até o nariz para sentir seu perfume que tanto amava.
Mim ajoelhei no chão e senti meu rosto molhado pelas lágrimas.
Neguei com a cabeça e fingi que tudo isso era um sonho e que eu ia acordar a qualquer momento.
Eu ia acordar e ia ver o lindo sorriso do Christopher, seus lindos olhos castanhos que mim olhavam com tanto amor, sua carinha de bebê e seu lindo corpo.
Fechei os olhos com força e desejei que aquele pesadelo fosse apenas um sonho.
Abri os olhos lentamente e nada tinha mudado, tudo era como antes, tudo era um pesadelo.

-Dul: CHRISTOPHER!!

Gritei o nome do Christopher e senti vontade de morrer naquele momento.
Eu não podia mais viver sem o Christopher, ele era a razão do meu viver.
Mais agora isso tudo se foi, o Christopher sumiu e minha vida foi junto com ele.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER -Xxx: O que você fez com ele não é certo. -Xxx: Não pedi sua opnião, ele a partir de agora é meu. -Xxx: Continuo não achando isso certo, olha a situação dele, você não pode fazer isso com ele. Maldita hora que eu aceitei participar desse plano com você. -Xxx: E o por que você aceitou participar? Se não está satisfeito, eu pos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais