Fanfics Brasil - Lei da Vida. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Lei da Vida.

27 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER

-Xxx: O que você fez com ele não é certo.

-Xxx: Não pedi sua opnião, ele a partir de agora é meu.

-Xxx: Continuo não achando isso certo, olha a situação dele, você não pode fazer isso com ele. Maldita hora que eu aceitei participar desse plano com você.

-Xxx: E o por que você aceitou participar? Se não está satisfeito, eu posso te matar agora mesmo ou você pode ir embora.

-Xxx: Eu prefiro viver do que morrer. Uma hora ou outra você vai se cansar dele, ele está paralítico.

O silêncio se fez presente no lugar em que eu estava e senti minha cabeça pesar.
Tentei abri meus olhos mais senti meus olhos estavam pesados.
Ouvi as mesmas vozes que ouvi quando acordei se afastarem até não ouvir mais nada.
Consegui abrir os olhos e tive que piscar várias para acostumar meus olhos a escuridão.
Tudo ali era escuro, a não ser por uma luz bem fraca acima do local onde eu estava.
Afinal, onde eu estava? O que está acontecendo? Quem eram aquelas pessoas que discutiam quando acordei?
Mim mechi um pouco e percebi que estava em uma cama que o colchão mais parecia de madeira.
Com muito custo, consegui mim sentar e apoiar as costas na cabeceira da cama.
Minhas costas reclamaram de dor e eu gemi de dor, droga, por que eu sentia que estava em uma enrascada?
Olhei o lugar em volta e estava tudo escuro, a não ser pela luza bem fraca acima da cama e a luz da lua que entrava pela janela coberta por tábuas de madeira.
Começei a ficar desesperado e bastante apavorado.
Será que alguém ia mim matar? Será que eu ia morrer jovem?
Será que foi a Dulce que fez isso comigo? Será que ela percebeu a burrada que estava fazendo e vai mim matar?
Só de pensar nisso meu coração começa a bater mais rápido e eu começo a ficar com medo.
Afinal de contas, onde eu estava? Quem mim trouxe para cá?
Eu não podia fazer muita coisa a não ser esperar, mais esperar até quando?

-Chris: SOCORRO!! TEM ALGUÉM AI? ALGUÉM MIM TIRA DAQUI.

Grite e esperei alguém aparecer, mais ninguém apareceu.
Estava quase dormindo quando a porta se abriu e entrou a última pessoa que eu imaginaria ver: Fuzz.
O que ela estava fazendo aqui? Por que eu tenho a impressão de que estou em perigo?
Nunca fui de confiar muito na Fuzz, Dulce nunca foi com a cara dela.

-Chris: Você? O que está fazendo aqui? Onde estou?

-Fuzz: Calma meu amor, você está seguro comigo.

Meu estômago se embrulhou ao ouvir ela mim chamando disso.
Afinal de contas, o que ela queria comigo? Por que estava fazendo isso?

-Fuzz: A partir de agora você é meu para sempre meu amor.

Liguei os pontos e descobri que ela tinha mim trazido para esse lugar.
O pânico mim invadiu e fiquei com medo do que essa maluca poderia fazer comigo.
Será que ela fez alguma coisa com a Dulce e com nossos filhos?
Só de pensar na possibilidade dela fazendo alguma coisa contra eles, mim sinto triste.

-Chris: Cadê a Dulce? O que você fez com ela?

-Fuzz: Fica calmo que eu não fiz nada com aquela sonsa da Dulce, ela está viva e os piralhos dos seus filhos também.

Como ela poderia falar assim da Dulce e dos meus filhos?
Ela não tinha esse direito, alías, ela nunca teve direito nenhum.
Encaro ela com raiva e ela apenas sorri para mim, sinto mais raiva ainda com isso.

-Chris: NÃO FALA ASSIM DELES, ELES SÃO MINHA FAMÍLIA.

Gritei e senti um tapa na cara, doeu mais meu coração doia mais.
Não contive as lágrimas e deixei elas cairem livres, já não mim importava mais nada agora.
Mim senti um inútil por não poder andar mais, estava frágil e indefeso.
Coloquei a mão na boca para impedir um soluço e meu coração doia mais do que tudo na vida.

-Fuzz: Esse seu choro não vai mim comover Christopher, você querendo ou não, a partir de agora você vai ser meu. Em menos de um mês vamos embora pra bem longe daqui e você nunca mais vai ver sua querida família.

Ela saiu e eu grite tentando colocar toda minha raiva e tristeza para fora.
Maldita hora que fiquei paralítico, maldita hora em que eu não pude mim denfender da Fuzz.
Dulce, apenas de lembrar da Dulce tenho esperanças de que um dia sairei desse lugar que estou preso.


2 meses se passaram e eu ainda continuo preso em um lugar no meio do nada.
2 meses que eu nunca mais vi a Dulce. 2 meses que eu não sou mais o mesmo.
Nesses meses que se passaram, a Fuzz mim mantém trancado 24h por dia.
Não saio mais do quarto desde que eu cheguei, nunca mais vi a luz do sol de novo.
Fuzz todo dia tenta alguma coisa a mais comigo, mais ela não é a minha Dulce.
Será como está minha Dulce e meus filhos? Será que eles sentem saudades de mim?
Será que Dulce encontrou outro homem e está feliz com ele?
Acho que sim, ela deve ter percebido a burrada que fez quando ficou com um paralítico igual a mim e partiu pra outra.
Sinto tantas saudades da minha doce Dulce, saudades do seu beijo, do seu cheiro de morango, seu corpo, seus olhos, seu sorriso.
Sai de meus pensamentos com a Fuzz entrando no quarto com um sorriso no rosto.
Fiquei calado a observando, pois se eu falasse qualquer coisa ela mim batia.
Sim, a louca da Fuzz mim batia e eu apenas apanhava calado já que não podia fazer nada estando paralítico.

-Fuzz: Trouxe um presentinho para você Christopher, é sobre a sonsa da sua mulher.

-Chris: Sai daqui, não quero saber nada.

-Fuzz: Isso eu tenho certeza de que você vai gostar.

Ela jogou um envelope na cama e eu esperei ela sair para pegar ele.
Respirei fundo para mim acalmar e quando abri o envelope, meu mundo caiu.
Tinha várias fotos da Dulce abraçada com um homem e ela sorria.
Em outra foto eles estava em uma boate e eles dois se beijavam como um casal.
Em outra foto a Dulce estava com nossos filhos e o mesmo homem em um parque.
Eles sorriam e pareciam uma família feliz e Dulce parecia não se lembrar mais de mim.
Pelo visto ela já tinha encontrado um homem que mim substituísse.
Joguei as fotos no chão e chorei como uma criança pequena quando se machuca.
Chorei como quando se perde alguém especial e nesse caso, eu perdi a Dulce para sempre.
Mais nada posso fazer, essa é a lei da vida. Se a Dulce está feliz com outro homem, não posso impedir.
A única coisa que posso fazer é desejar mesmo de longe que Dulce seja feliz.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE 2 meses se passaram e nada do Christopher aparecer, ele se foi e levou minha alma junto com ele. 2 meses que eu não sou a mesma sem Christopher, meu bebê, meu amor, minha vida. 2 meses que eu desconheço o significado da palavra viver. 2 meses que Dulce Maria morreu no dia em que o Christopher sumiu. Não é difícil imaginar como f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais