Fanfics Brasil - Verdades. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Verdades.

671 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE

2 meses se passaram e nada do Christopher aparecer, ele se foi e levou minha alma junto com ele.
2 meses que eu não sou a mesma sem Christopher, meu bebê, meu amor, minha vida.
2 meses que eu desconheço o significado da palavra viver.
2 meses que Dulce Maria morreu no dia em que o Christopher sumiu.
Não é difícil imaginar como fiquei quando o Christopher sumiu.
Fiquei num poço de dor e saudades, minha companheira de todas as horas agora é a cachaça.
Sei que estou exagerando um pouco falando isso, mais ela daqui pra frente vai ser minha companheira.
Se o Christopher estivesse aqui ele teria brigado comigo por está bebendo tanto.
Mais essa saudade que mim fez ficar assim, tudo culpa da maldita saudade.
Desde que Christopher sumiu, eu apenas saio do quarto para saber se a polícia achou ele.
E depois não faço mais nada a não ser beber até desmaiar e eu dormir.
Todos estão preocupados comigo, eles tentam mim tirar dessa fossa em que eu estou mais eu não quero ficar bem novamente.
Só vou sair dessa vida quando o Christopher aparecer.
Ok, agora eu estou exagerando de novo, e muito por sinal.
Mais é apenas a verdade, o Christopher aparece e eu saio dessa vida em que estou.
Mais e se ele nunca aparecer? Vou ficar assim pra sempre?
Vou ficar velha, sozinha, sem família, sem amigos, sem ninguém e com a casa cheia de gatos?
Só de pensar nisso, meu estômago se embrulha e fico tonta ao imaginar a cena.
Eu não posso ficar assim, eu tenho que sair dessa vida e procurar o Christopher.
Tenho que continuar em frente por ele, ele não ia querer mim ver assim.
Eu vou viver e continuar apenas pelo Christopher, apenas por ele.
Ia começar a fazer isso largando minha companheira, depois ia tomar um banho relaxante e ia dar um jeito na minha vida e achar o Christopher.
Eu vou te achar meu amor, vou atrás de você aonde você estiver. Mim espere.


Mim olhei no espelho do salão de beleza e sorri aprovando o resultado.
Tinha resolvido mudar um pouco o visual e pintei e cortei um pouco o cabelo.
Resolvi tirar o vermelho chamativo e mudar para uma cor diferente, um loiro que caiu muito bem em mim.
Depois de sair do salão e resolvi comer alguma coisa, afinal fazia alguns dias que eu não comia nada, apenas bebia sem parar.
Estava com saudades do Christopher e tinha certeza de que ele ia amar meu novo visual.
Primeiro ele ia brigar comigo por não falar que mudei o visual e depois ia aprovar o visual e mim beijar até cansar.
Mais por enquanto isso não acontecia, eu ia evitar pensar tanto nele, a saudade doi demais.
No caminho de volta para casa, fiquei pensando em como o Christopher estava.
Será que ele estava bem? Será que estava comendo direito? Será que estava pensando em mim assim como penso nele? Será quem pegou ele?
Estacionei o carro e mim veio a mente a única pessoa que poderia ter feito isso: Fuzz.
Claro, só pode ter sido ela que pegou o Christopher,ela que fez isso, tenho certeza.
Mais por que ela faria uma coisa dessas?
Isso é óbvio, ela fez isso porque ela quer mim destruir, mim ver cair.
Mais ela está muito enganada se ela acha que vai mim derrubar.
Ninguém derruba Dulce Maria Saviñon Uckermann, pra fazer isso ela tem que mim matar primeiro.
Mais ela nunca vai conseguir isso, ou ela mim mata primeiro, ou eu mato ela.
Entrei em casa decidida a dar um basta nisso e assim que entrei encontrei o enfermeiro de Christopher na sala.
O que ele estava fazendo ali? Pensei que ele tivesse sumido junto com o Christopher.

-Dul: Lucas, o que está fazendo aqui?

-Lucas: Eu preciso falar com você, é urgente.

Assenti e fui até a cozinha atrás de Marta que estava fazendo bolo com as crianças.
Assim que eles mim viram, ficaram surpresos olhando pra mim.

-Alex/Mannu: Você está linda mamãe, uma gata.

Sorri e dei um beijo neles e dei um abraço em Marta, ela ajudou muito na hora que Christopher sumiu.

-Dul: Marta, o que o enfermeiro do Christopher quer aqui?

-Mart: Sei não menina, ele veio aqui e disse que só sairia quando falasse com você.

-Dul: Leve um suco pra gente na sala.

Ela assentiu e voltei para sala curiosa para saber o que Lucas queria.
Ele parecia nervoso e eu fiquei ainda mais curiosa para saber o que ele queria.
Afinal, por que ele estava tão nervoso assim? O que ele queria mim contar?

-Dul: Então, o que você quer tanto falar comigo?

-Lucas: Eu sei aonde está seu marido e quem pegou ele.

Meu coração começou a bater a mais rápido e mim senti tonta. Como assim ele sabia onde Christopher estava?
O que ele tinha haver com tudo isso?

-Dul: Co-como?

-Lucas: Eu sei aonde se marido estar.

-Dul: Começe a falar tudo do começo, eu não estou entendendo nada.

Respirei fundo para mim acalmar e cruzei as mãos que tremiam muito.
Finalmente eu ia encontrar o meu bebê, o meu amor, minha vida.
Primeiro eu só queria saber onde ele estava e quem pegou ele.
Mais eu já sabia quem tinha pegado ele, foi aquela cobra da Fuzz.

-Lucas: Eu juro que não sabia de nada, foi um erro ajudar a Fuzz a sequestrar seu marido.

-Dul: Co-como as-assim?

-Lucas: Seu marido não te traiu como você pensa, foi a Fuzz que colocou boa noite cinderela na bebida dele. Ela que levou ele para cama pra pensar que ele traiu você.

Mim cabeça girou e eu tice que mim segurar para não cair no chão.
Mesmo que eu estivesse sentada, eu corria o risco de desmaiar.
Então o Christopher não mim traiu, foi a louca da Fuzz que armou tudo.
Se não tivessemos ido naquela festa, não teria acontecido aquele acidente e ele estaria aqui hoje.

-Lucas: E foi a Fuzz que provocou aquele acidente com vocês dois. Ela sabia que se um plano desse errado, ela teria um plano B. Então ela roubou um caminhão velho e provocou o acidente.

Tive dificuldade para respirar com tanta informação que eu recebi.
Como assim a Fuzz provocou aquele acidente? Por que ela fez isso?

-Lucas: Quando ela mim procurou para ajudar a sequestrar o Christopher, eu não queria. Mais ela ameaçou matar minha esposa e meu filho. Depois ajudei ela a levar ele para uma fazenda abandonada no meio do mato.

-Dul: E como ele está?

Perguntei desesperada para saber mais notícias do Christopher.
Estava feliz e desesperada para finalmente poder encontar o Christopher.
Mais primeiro eu precisava ter calma, para depois avisar a polícia e finalmente resgatar o Christopher.

-Lucas: Ele está bem, só está um pouco magro. Fuzz coloca veneno na comida dele e bate nele. Mais eu consigo trocar a comida do Christopher e dar pra ele outra coisa.

-Dul: Essa mulher é louca, uma psicopata que precisa urgente de tratamento. Por favor, mim leve até meu marido.

-Lucas: Eu levo, mais tudo tem que ser feito com cuidado. A Fuzz quer levar o Christopher para Las Vegas e fazer dele um garoto de progama.

Senti meu sangue ferver ao escutar o que aquela maluca queria fazer com meu marido.
O que ela pensa que meu marido é? Ele não é como ela que abre as pernas pra Deus e o mundo.
Fuzz que mim aguarde, pois quando eu a encontrar vou fazer ela pagar por tudo que nós fez.

-Dul: Se for pra salvar meu marido, eu faço qualquer coisa. Mais vamos a polícia, temos que falar tudo pra eles. Mais fique tranquilo, você não será preso.

Respirei aliviada por finalmente ter encontrado o Christopher.
A saudades era tanta que eu queria jogar tudo para o ar e salvá-lo logo.
E depois eu ia dar um trato na cobra da Fuzz, ela nunca mais ia mim incomodar na vida.
Ela nunca mais ia querer saber de Dulce Maria, mim aguarde Christopher, estou indo te buscar meu amor.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER Ouvi um barulho de tiro e acordei assustado. O que estava acontecendo? Sentei na cama ainda zonzo de sono e fiquei tentando entender o que estava acontecendo. Olhei para o relógio velho na parede e era 3:00h, ainda era madrugada. Os tiros estavam se aproximando da onde eu estava e fiquei com medo. Será que a maluca da Fuzz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais