Fanfics Brasil - De Volta A Las Vegas. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: De Volta A Las Vegas.

17 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER

Ouvi um barulho de tiro e acordei assustado. O que estava acontecendo?
Sentei na cama ainda zonzo de sono e fiquei tentando entender o que estava acontecendo.
Olhei para o relógio velho na parede e era 3:00h, ainda era madrugada.
Os tiros estavam se aproximando da onde eu estava e fiquei com medo.
Será que a maluca da Fuzz ia mim matar agora? Ela só pode ter usado drogas pra tentar mim matar.
Ela nunca faria isso, ela é obssecada por mim, ela não teria coragem pra isso.
A porta se abriu com um estrondo e Fuzz entrou com dois homens armados.

-Fuzz: Peguem ele e levem ele para o carro. Andem, daqui a pouco a polícia está ai.

A polícia estava vindo pra cá? Então a Dulce ia mim salvar, ela não desistiu de mim.
Mais e se não é ela que vai vim mim salvar? E se for meus pais?
Também, como a Dulce vai vim mim salvar? Ela agora está feliz com outro homem.

-Fuzz: Parece que a sonsa da sua esposa teve ajuda de alguém para ajudar a te encontrar Christopher. Mais eu não vou te entregar de bandeja, você é meu até a morte. Vamos embora daqui meu amor, vamos ser felizes juntos.

Fuzz parecia estar totalmente transtornada e louca.
Se bem que ela era louca desde sempre, não seria agora que ela ia ficar mais maluca do que já era.
Mim encolhi com medo do que ela poderia fazer comigo aqui e agora.
Eu não tinha ninguém para mim ajudar já que eu estava sozinho e indefeso.
Rezei mentalmente para que a polícia chegasse logo e parece que meus pedidos foram atendidos.
Ouvi o barulho das sirenes e suspirei aliviado por finalmente ser salvo.
Mais se eu fosse contar com minha sorte, eu sabia que não ia pra casa tão cedo.

-Fuzz: RÁPIDO, PEGUEM ELE E LEVEM PARA O CARRO E VAMOS SAIR DAQUI.

Rapidamente os capangas da Fuzz mim pegaram e sairam para o carro.
Mim debati, gritei para impedir que mim levassem mais nada adiantava.
Começei a chorar e em menos de um minuto fui jogado no banco de trás do carro.
Fuzz entrou no carro e amarrou minhas mãos para impedir que eu fizesse alguma coisa.

-Fuzz: Fica calmo meu amor, não precisa chorar mais. Aquela sonsa da Dulce não vai mais impedir da gente de ficar junto.

-Chris: VOCÊ É LOUCA, MIM SOLTA.

Chorei mais ainda ao receber um tapa na cara que doeu mais que tudo.
Fuzz se preparou para mim dar um soco na cara mais parou ao ouvir a sirene da polícia.
Começei a rezar silenciosamente para que tudo desse certo dessa vez.

-Fuzz: ISSO É TUDO CULPA SUA CHRISTOPHER, SE VOCÊ PENSA QUE VAI VOLTAR PRA AQUELA SONSA DA DULCE ESTÁ MUITO ENGANADO.

Mim afastei um pouco de Fuzz e mim encolhi em um canto do carro.
Dava pra ver a raiva nos olhos da Fuzz e eu sabia que ela ia descontar toda sua raiva em mim.
Dulce, por favor, mim tira dessa, eu preciso de você nesse momento.

-Fuzz: ACELEREM A DROGA DESSE CARRO, PRECISAMOS CHEGAR NO AEROPORTO ANTES QUE A POLÍCIA NOS PEGUEM.

Fuzz gritou e eu chorei mais ainda com medo dela e do quanto ela estava com raiva.
Ela já tinha ficado assim antes, e sempre acabava descontando tudo em mim.
Meu coração bateu mais rápido ao ver ela colocando alguma coisa em um pano.
Eu sabia o que era aquilo, eu já tinha passado por aquilo uma vez quando Pablo mim sequestrou.
Pelo menos Pablo era gentiu comigo e não mim batia, mais era muito controlador.
Fuzz se aproximou de mim e eu senti o cheiro forte do clorofórmio.

-Chris: NÃOOO.

Gritei mim debantedo mais foi tarde de mais. Fuzz colocou o pano em meu nariz e eu apaguei completamente.
A única coisa que pedi em silêncio foi que a Dulce mim encontrasse logo.


Acordei com uma baita dor de cabeça e abri os olhos vendo um teto branco.
Será que eu estava no hospital? O teto de lá também era branco.
Senti alguém colocando um pano molhando na minha cabeça e olhei para a mulher ao meu lado.
Ela era branca, alta, cabelos e olhos pretos e tinha o semblante cansado.
Olhei em volta e percebi que estava em quarto cheio de mulheres.
Ai meu Deus, o que aconteceu agora? Por que todas as mulheres mim olhavam com pena?

-Xxx: Que bom que acordou, estavamos preocupadas com você.

-Chris: Onde estou? Quem são vocês?

Minha voz saiu em um sussuro mais tenho certeza de que ela ouviu.
Fechei os olhos por um momento e cenas do que aconteceu veio a minha mente.
Aquelas mulheres não eram enfermeiras e eu não estava em um hospital.
Pelo visto a louca da Fuzz tinha conseguido fugir comigo para outro lugar.

-Xxx: Mim chamo Maria, e você está em Las Vegas.

-Chris: Las Vegas? Mais por que estou aqui?

-Maria: A dona Fuzz te trouxe para cá, daqui a pouco ela vem ver você.

Claro, tinha que ser a louca da Fuzz pra fazer isso comigo.
Se eu estou aqui, é por que a polícia não conzeguiu nós pegar e mim salvar.
E significa que talvez nunca mais verei a Dulce e meus filhos de novo.
E quem sabe a Dulce não encontre outro homem que a faça feliz.
Suspiro tristemente e engulo a vontade de chorar, não, eu não ia chorar pela Dulce, não mais.
Mais eu não queria ficar sozinho com a Fuzz, ela poderia tentar fazer alguma coisa comigo.

-Chris: Por favor, não mim deixa soxinho com a Fuzz.

-Maria: Ela bate em você?

A cara dela era de choque, mais quem não ficaria ao saber o que a Fuzz faz comigo.
Acho que todo mundo ficaria surpreso ao saber que a doida da Fuzz mim bate.

-Chris: Sim, por favor não mim deixe sozinho, eu não quero mais passar por isso.

-Maria: Não se preocupe, nós vamos cuidar de você.

Assenti e suspirei aliviado por saber que eu ia ter alguém mim proteger.
Ter alguém mim protegendo mim fazia esquecer por um momento que eu estava na cadeira de rodas e era um inválido.
Estar de volta a Las Vegas mim trazia algumas lembranças de quando vi aqui com a Dulce.
Lembranças de que eu preferia esquecer por um tempo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER Mais 1 mês se passou e eu ainda estou nas mãos da louca da Fuzz. Estava vivendo agora em uma fazenda pra onde ela tinha mim levado. A mim sorte é que na casa ficavam apenas os seguranças e os empregados que cuidavam da casa. Eu até já tinha mim acostumado com eles e eles comigo. Não eramos melhores amigos mais eles gostavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais