Fanfics Brasil - Vou para o inferno. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Vou para o inferno.

612 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER

Mais 1 mês se passou e eu ainda estou nas mãos da louca da Fuzz.
Estava vivendo agora em uma fazenda pra onde ela tinha mim levado.
A mim sorte é que na casa ficavam apenas os seguranças e os empregados que cuidavam da casa.
Eu até já tinha mim acostumado com eles e eles comigo.
Não eramos melhores amigos mais eles gostavam de conversar comigo no tempo livre.
Fuzz tinha contratado um enfermeiro para fazer a fisioterapia em mim e eu já andava alguns passos com a ajuda de alguém.
Essa era a única coisa boa que Fuzz fez para mim, porque o resto das coisas que ela fazia era tentar alguma coisa comigo.
Aprendi com os seguranças que se eu ficar quieto, a Fuzz não se irrita comigo.
Aprendi com eles também a mim defender dela e revidar as coisas que ela faz comigo.
Durante o tempo em que eu estou aqui, nunca tive notícias da Dulce.
Apenas vejo reportagens em que ela aparece com nossos filhos.
Ela está linda com o cabelo loiro, se um dia eu chegar a ver ela de novo, vou dar umas palmadas na bunda dela por ter mudado o visual sem mim falar.
Quem eu estou querendo enganar? Talvez eu nunca saia daqui.
Mais esse tempo em que estou nas mãos da Fuzz eu aprendi a não derramar uma lágrima por alguém.
Esse tempo todo apenas mim fez bem e mal ao mesmo tempo.
Bom porque eu aprendi que nem tudo cai do céu, não posso ficar esperando um milagre acontecer.
Ruim porque sinto que estou morrendo aos poucos, estou mais magro e perdendo as minhas forças.
Uma das empregadas acha que estou com anemia, mais não tem certeza de nada.
Não mim importo mais de morrer, se eu morrer poderia morrer agora.
Mais eu morreria sozinho e com a casa cheia de gatos. Mais aqui não tem nenhum gato.
Então acho que vou morrer sozinho mesmo, ou vou morrer na companhia de alguém.
Mais essa última opção está riscada da minha lista, só sobrou morrer sozinho.
Mais eu não quero morrer sozinho, quero morrer perto da minha família.
Será que se eu morrese alguém ia sentir minha falta? Que pergunta idiota Christopher, claro que não.
É óbvio que ninguém ia sentir minha falta, até agora ninguém mim procurou.
Sai dos meus pensamentos idiotas com uma das empregadas entrando no quarto com uma bandeja.
Até que enfim alguém lembrou de mim, estava morrendo de fome.

-Xxx: Aqui está seu almoço Christopher. Desculpe a demora.

-Chris: Obrigada, já estava achando que tinham se esquecido de mim aqui.

Reparando um pouco nela, ela mim lembrava muito a Marta.
Será como ela estava? Ela deve estar bastante preocupada comigo.
Marta tinha os olhos verdes e os cabelos pretos com alguns fios brancos e a pele branca igual a leite.
Essa mesma mulher tinha a mesma pele, olhos e cabelos pretos.
Será que Marta tinha uma irmã gêmea e eu não sabia? Caramba, elas eram iguais.

-Chris: Que hora o enfermeiro chega?

-Xxx: Ele ligou e disse que chega daqui a pouco.

-Chris: Mim responda uma dúvida, você tem uma irmã gêmea? Você parece muito uma pessoa que conheço.

Ela ficou mais branca do que já era e ficou em silêncio antes de responder.
Por que ela ficou daquele jeito? Será que ela estava escondendo alguma coisa?
Ai tem coisa, ohh se tem. Tem coisa e eu vou descobrir.

-Xxx: Tenho não, sou filha única. Agora vou indo, tenho coisas para fazer.

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, ela saiu apressada do quarto.
Dei de ombros e começei a comer, era minha comida preferida: lasanha.
Estava tão bom que eu queria mais, e meu pedido foi atendido.
O enfermeiro entrou no quarto com um prato com um pedaço de lasanha.

-Xxx: Soube que gostava de lasanha e trouxe mais um pedaço pra você.

Assim que ele colocou o prato na minha frente, atacei a lasanha.
Gemi de satisfação ao mim deliciar com a lasanha, nossa, tava bom de mais.
Corei quando mim lembrei que eu não estava mais sozinho.

-Chris: Você aceita?

-Xxx: Não obrigado, já almoçei. Vou deixar pra você, tem que se alimentar bem, está um pouco magro. A Dulce não ia gostar de te ver assim.

Meu coração acelerou ao ouvir o nome da Dulce, minha Dulce.
Mais como ele sabia que eu era casado e o nome dela? Será que ele andou investigando minha vida?
Claro que não, a Dulce é uma pessoa famosa e está sempre nas capas de revistas e jornais.
Ele deve ter visto alguma revista com a foto da Dulce ou uma reportagem falando dela.

-Chris: Como você sabe o nome dela? E como sabe que sou casado?

Mim virei para olhar pra ele e ele estava sentando na cama enquanto sorria.
Será que ele já foi um antigo namorado da Dulce e eu não sei?
Olhei para a aliança e mim lembrei do dia em que Dulce mim pediu em casamento.
Foi o dia mais feliz da minha vida, depois do meu casamento e do nascimento dos meus filhos.

-Xxx: Sabe guarda segredo?

Claro que eu sabia guarda segredo, eu não era fofoqueiro.
Minha boca era trancada a sete chaves, mais pra quem eu ia falar alguma coisa?
Esse povo é doido, eles esqueceram que eu não posso dair daqui.

-Xxx: Christopher, eu estou aqui para te tira daqui. Eu estou disfarçado, sou eu, o Ian.

Caramba, como eu não fui perceber isdo antes? Sou meio lerdo.
Sorri pela primeira vez desde que fui sequestrado e quis soltar fogos de artifícios tamanha minha felicidade.

-Chris: Ian, o que você está fazendo aqui? Tá doido, e se te pegam?

-Ian: Fica tranquilo, ninguém vai descobrir. Eu vi pra te salvar.

-Chris: Mais como você vai mim tirar daqui? É muito arriscado.

-Ian: Não pra polícia e pra maluca da sua esposa.

Dulce, ela realmente estava mim procurando esse tempo todo. E eu aqui achando que ela não estava se importando comigo.

-Chris: Tá, como você vai mim tirar daqui?

Ian sorriu e começou a mim contar todo o plano pra mim tirar daqui. Ouvi tudo atentamente e descobri que uma das empregadas era mesmo a Marta. E que os seguranças que ficavam ao redor da casa eram todos policiais.
Ian mim entregou uma arma e mim explicou que era pra mim usar ela quando precisasse.
Depois que ele mim contou tudo, ele começou a fazer a fisioterapia em mim.
Depois tentei andar pelo quarto sozinho e olha que eu consegui. Se a Dulce estivesse aqui, ela ia ficar orgulhosa de mim.

Duas semanas se passaram e eu contava as horas para sair daqui.
Marta tinha voltado pro México mim deixando aqui sozinho.
Ian passou a vim fazer a fisioterapia em mim um dia sim, um dia não.
Falei uma vez com Belinda e ela mim deu notícias de todos.
Fuzz tinha começado a ficar agressiva e a tentar algo a mais comigo de novo.
Mais naquele dia, ela estava mais agressiva comigo e eu tinha que aguentar os ataques dela.

-Fuzz: COMO? COMO É POSSÍVEL AQUELA SONSA DA SUA ESPOSA FICAR BEM E LINDA MESMO VOCÊ ESTANDO DESAPARECIDO?

A Fuzz tinha razão, a Dulce estava mais linda e maravilhosa a cada dia.
Estava doido pra abraçar, beijar e sentir os carinhos dela novamente.
Fuzz pegou um vaso e tacou na parede ao meu lado, ela estava muito agressiva.
Mim encolhi na cama e peguei a arma que Ian tinha mim dado debaixo do travesseiro.

-Fuzz: EU ESTOU COM RAIVA, MUITA RAIVA DAQUELA SONSA DA DULCE. E VOCÊ CHRISTOPHER, HOJE VOCÊ NÃO MIM ESCAPA, VOCÊ VAI SER MEU POR BEM OU POR MAL.

Arregalei os olhos quando Fuzz começou a tirar a roupa e vir na minha direção.
O pânico mim invadiu e eu fiquei em alerta.

-Fuzz: Sabe Christopher, depois que eu te vi naquele desfile a primeira vez eu tive a certeza de que você seria meu para sempre. E agora vamos fazer isso dar certo, eu vou te dar um filho, um fruto do nosso amor.

-Chris: Eu não te amo, pelo contrário, sinto nojo de você.

-Fuzz: Não se preocupe, o amor vem com o tempo.

Não sei de que amor ela está falando, isso se chama obsessão.
Fuzz se ajoelhou na cama e começou a se exibir para mim. Tive vontade de rir na cara dela na sua tentativa falha de mim seduzir. Fuzz começou a se aproximar de mim e eu apontei a arma pra ela.

-Chris: Não se aproxime ou eu atiro.

Ela ficou olhando pra mim e depois riu, qual é a graça? Ela se aproximou para pegar a arma de mim e eu atirei nela.

-Chris: Ai meu Deus, eu atirei nela.

Eu estava em choque, não conseguia parar de olhar para o corpo sem vida da Fuzz no chão. Ouvi alguém chamando meu nome ao longe mais não ouvi. Eu ia para o inferno.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE Finalmente Christopher ia voltar para casa, nossa casa, nossa família. Durante esses 3 meses que ele esteve nas mãos da louca da Fuzz. Mais finalmente agora ele estava sã, salvo e muito bem protegido. Já estava sendo bem difícil inventar várias desculpas para nossos filhos. Pra eles o pai estava fazendo uma viagem para fazer a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais