Fanfics Brasil - Precisamos de um modelo urgente. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Precisamos de um modelo urgente.

527 visualizações Denunciar


               P.O.V Dulce

-Xxx: DULCEEE MARIA

 Estava tão perdida em meus pensamentos que nem percebi que alguém tinha entrado na minha sala e estava mim chamando, chamando não, mim gritando.

-Dul: Oi, que foi ?.

-Xxx: Faz tempo que estou te chamando, mas você parece tá ai no mundo da lua. O que aconteceu ?.

-Dul: Nada, por que ?. Mas mim fala, você que falar comigo ?.

-Xxx: Quero sim. Quero falar do próximo desfile que temos que organizar.

-Dul: Ah sim, já estava mim esqueçendo. Já escolheram as modelos que vão participar do desfile ?.

-Xxx: Escolhemos sim, mas pra esse desfile vamos precisar de um homem bonito para abrir e encerrar o desfile.

-Dul: Um homem Any ?. Vai mesmo precisar de um homem ?.----- Suspirei, pois ia ser difícil achar um homem que queira desfilar.-----

-Any: Sim Dulce, um homem. Por que você não chama seu marido, o Pablo ?.

-Dul: Kkkkk, e você acha que o Pablo ia querer desfilar pra gente ?. Tá mais fácil a gente procurar um homem que queira desfilar pra gente, do que chamar o Pablo.

-Any: Você tem razão, o Pablo nunca ia aceitar desfilar pra gente. Nem que a gente pagasse todo o dinheiro do mundo pra ele.

-Dul: Eu sempre tenho razão. Mas mim diz, a pessoa que contratamos pra cantar no desfile já confirmou presença ?.

-Any: Confirmou sim, ela vai tá aqui uma semana antes do desfile. Mas mim responde uma coisa, você tem falado com o Chris algum dia ?.

-Dul: Não Any, infelizmente não. ----- Suspirei e abaixe a cabeça.  Lembrar dele mim deixava triste.-----

-Any: Mas por que não ?. Vocês dois são melhores amigos e passam quase todo o tempo grudados um num outro.

-Dul: Pois é, mas a duas semanas atrás eu fui na casa dele. Mas eu não sei o que eu falei pra ele que deixou ele triste, pois ele começou a chorar, e então ele não mim explicava o motivo de estar chorando, apenas mim mandou embora. Depois desse dia não nós falamos mais.

-Any: Mas o que exatamente vocês conversaram ?.

-Dul: Nada demais, eu apenas contei minha briga com Pablo e que ele falou que o Chris gostava de mim não como amiga e sim como mulher. O Pablo só podia estar drogado quando falou isso, eu nunca poderia gostar do Chris como homem, ele é meu melhor amigo.

-Any: Entendi o por que do Chris estar tão triste nos últimos dias.

-Dul: Mas o que eu não entendi é o por que dele está chorando e mim mandar embora. Você sabe o por que dele ter feito isso ?.

-Any: Olha Dul, eu sei sim. Acho que todo mundo sabe.

-Dul: Todo mundo quem ?.

-Any: Eu, a May, seus pais, o Christian, o Poncho, os pais do Chris, todos sabem o por que dele está triste nos últimos dias.

-Dul: Espera aí, você quer dizer que todo mundo sabe o motivo da tristreza do Chris, menos eu que sou amiga dele ?.

-Any: Olha Dulce, se ele não quis falar nada pra você é por que ele tem seus motivos. De tempo ao tempo, e que sabe com o tempo o Chris não se abre com você.

-Dul: Você tem razão, eu não posso obrigar ele a nada. Se ele quiser se abrir comigo, ele vai se abrir comigo, mas no tempo dele. E eu vou está esperando quando ele se abrir pra mim.

-Any: Isso ai amiga, assim que se fala, vai dar tudo certo. A Tia Alê falou que você ia na casa dele hoje, não se preocupe com nada hoje a noite, nada vai te impedir.

-Dul: Assim espero, mas vamos terminar de resolver as coisas do desfile, daqui a pouco já está ba hora de irmos embora e eu não quero ficar aqui até mais tarde.

-Any: Já está tudo pronto, só falta arrumar um homem bem bonito e gostoso que aceite desfilar pra gente.

-Dul: Hummmmm...

-Any: Vixi, quando você fala isso é porque você acabou de ter uma idéia. Vai, mim conta o que essa sua cabeçinha tá pensando ?.

-Dul: Em coisas Any, em coisas. Eu já sei quem vai ser a pessoa que vai desfilar pra gente, só espero que ele aceite.

-Any: Mim conta quem, fiquei curiosa.

-Dul: Na hora certa você vai saber. ----- Mim levantei e peguei mim bolsa, ia conversa com meu mais novo modelo.-----

-Any: Onde tu vai, tá no horário de trabalho.

-Dul: Pode fecgar mais cedo, preciso resolver umas coisas. Beijos amiga.

 Nem esperei ela responder e sai rápida. Eu não ia falar com meu mais novo modelo, eu só ia pra casa descansar e a noite ia pra casa do Chris ver ele. Afinal eu estava com muitas saudades do bundudo, só espero que nada atrapalhe meus planos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            P.O.V Dulce Quando cheguei em casa eu esperava encontrar qualquer coisa, menos o Pablo. Droga, só espero que ele não atrapalhe meus planos.-Dul: Pablo, o que voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais