Fanfics Brasil - O pesadelo acabou. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: O pesadelo acabou.

573 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE

Finalmente Christopher ia voltar para casa, nossa casa, nossa família.
Durante esses 3 meses que ele esteve nas mãos da louca da Fuzz.
Mais finalmente agora ele estava sã, salvo e muito bem protegido.
Já estava sendo bem difícil inventar várias desculpas para nossos filhos.
Pra eles o pai estava fazendo uma viagem para fazer a fisioterapia.
Mais todos sabiam que não era bem assim não, ele estava em perigo.
Mais finalmente a polícia ia trazer ele para mim, e eu ia poder abraça-lo novamente.
Preferi ficar no México esperando o Christopher do que ir pra Las Vegas.
Las Vegas mim lembrava muitas coisas que eu preferia esquecer o quanto antes.
Mim arrependo muito de não ter contado para o Christopher que eu esperava um filho desse.
Talvez assim o Pablo não teria sequestrado ele e não estariamos passando por isso de novo.
Mais agora a mulher é perigosa, uma maluca que é obssecada no meu marido.
Mais deixa ela, quando eu encontrar com ela, ela vai se ver comigo.
Vou quebrar aquilo que ela chama de cara pra ela aprender a não mecher mais com MEU homem e com MINHA família.
Mais ela é o de menos, o que mais importa para mim é saber do Christopher.
Sinto saudades do seu sorriso, do seu corpo, do seu rosto de bebê, dos seus carinhos, dos seus beijos, dos seus abraços.
Escuto a campainha tocar e imagino ser os policias com o Christopher.
Quando abri a porta ali estava a pessoa que eu nunca imaginaria ver.

-Dul: Você?

-Xxx: Oi Dulce.

-Dul: O que está fazendo aqui? Pensei que estivesse ido embora depois de ver que eu estava feliz.

-Xxx: Eu voltei para tentar te conquistar, soube que seu marido tinha sido sequestrado.

-Dul: Ahh e por isso você pensou que poderia vim aqui e mim consolar? Mim poupe, de falsidade eu já estou cheia.

Nem esperei ele falar nada e fechei a porta na sua cara, quem sabe ele não se tocava e mim deixava em paz.
Eu não queria mais problemas para o meu lado, isso eu já tinha demais.
Mais isso tudo é estranho, ele soube que o Christopher tinha sido sequestrado e apareceu.
Essa história está muito mal contada, ai tem coisa, ohh se tem coisa.
Escutei a campainha tocar mais uma vez e mim preparei para dar mais um fora nele.
Mim aproximei da porta e sem abri-lá começei a expulsá-lo daqui.

-Dul: Será que dar pra ir embora, não quero te ver.

-Chris: Nem mesmo eu?

Meu coração se acelerou e eu sorri ao escutar aquela voz rouca que eu tanto amava.
Abri a porta e lá estava Christopher de pé apoiado por duas muletas.
Observei seu corpo e reparei que ele estava um pouco magro, seu cabelo estava grande e sua barba estava por fazer.
Nossa Senhora, essa barba deixava ele ainda mais lindo e sexy.

-Chris: Eu posso entrar ou eu vou ter que ir embora?

Mim joguei em seus braços e o abraçei para matar a saudade imensa que eu estava sentindo dele.
Cheirei seus cabelos e eles cheirava a morango, ele todo cheirava a morango.

-Dul: Como eu senti saudades de você meu bebê.

-Chris: Eu também estava minha pequena. Será que eu posso entrar? Minhas pernas estão doendo.

Mim separei dele mesmo não querendo e o ajudei a entrar e a se acomodar no sófa.
Ele pareceu relaxado e tirei seus sapatos fazendo uma massagem nele.

-Chris: Obrigado pela massagem, eu estava mesmo precisando.

-Dul: Agora mim conte tudo, não mim esconda nada.

-Chris: Foi horrivel meu amor, a Fuzz é maluca. Ela mim mateve trancada todo tempo, ainda mim batia. Depois ela mim levou para Las Vegas e mim levou para uma fazendo e continuou mim mantendo trancado.

Era muita informação para mim assimilar, como assim aquela maluca batia nele?
Ah mais ela vai se ver comigo, ela nunca mais vai querer chegar perto de mim.

-Dul: Como assim ela te batia? Ela tentou alguma coisa a mais com você?

-Chris: Tentou mais eu sempre mim defendia. As vezes eu falava demais e ela mim batia. Foi os piores meses da minha vida.

-Dul: Já passou meu amor, já passou. Mais quando eu colocar as mãos nela, ela vai se ver comigo.

Ele suspirou e abaixou a cabeça por um momento antes de mim olhar sério.
Tinha acontecido alguma coisa e eu não estava sabendo.

-Chris: Dulce, eu, eu atirei na Fuzz, eu matei ela.

Eu não consegui piscar e nem falar nada, eu estava em choque.
Como assim o Christopher atirou e matou a Fuzz? Isso não podia ser verdade.

-Dul: Como?

-Chris: Eu atirei e matei a Fuzz Dulce.

-Dul: Alexander, mim diz que isso é uma brincadeira de mal gosto.

-Chris: Eu sinto muito, já estava esperando essa reação. Concerteza agora você vai mim mandar embora da sua vida.

Ai meu Deus, eu ainda estava totalmente em choque, não conseguia acreditar.
Passei a mão no rosto e começei a andar de um lado para o outro.
Olhei para Christopher e ele tinha a cabeça baixa e o olhar triste.
Sentei em seu colo e peguei seu rosto entre as mãos e fiquei observando aqueles olhos que tanto amava.

-Dul: Eu nunca vou te mandar embora da minha vida, você faz parte dela. Você sabe que pode ser preso não sabe?

-Chris: Sei e eu quero que você leve frango assado e lasanha na cadeia pra mim nos domigos.

Ri da sua fala idiota e estúpida, e claro do seu pedido por comida.
Claro que eu não ia precisar fazer isso, não ia ser nada divertido ver ele atrás das grades por causa de uma maluca.
Mais meu medo era esse, se ele matou a Fuzz, era perigoso ele ser preso.
E eu não queria que meu marido fosse preso, mais ele deve ficar gostoso com aquele uniforme de preso.
Desde quando eu fui tão tarada assim? Acho que o corpo do Christopher fez falta pra mim.

-Chris: Um beijo por cada pensamento seu.

-Dul: Então são mil beijos que você vai ter que mim dar pela saudade que fiquei de você e mais mil por meus pensamentos.

-Chris: Eu vou adorar te beijar.

Christopher sussuro com os lábios pertos dos meus e eu fiquei olhando para seus olhos.
De todas as partes do corpo do Christopher que eu mais gostava era seus olhos.
E eu não podia esquecer do meu favorito que era sua bun/da gostosa.
Passei meus braços por seu pescoço e beijei Christopher mantando a saudade que eu estava dele.
Era incrivel como Christopher tinha um grande poder sobre mim.
Mesmo longe ele ainda podia mim conquistar ainda mais.
Terminamos o beijo com selinhos e colei minha testa na dele.

-Dul: Acabou meu amor, o pesadelo acabou.

-Chris: Acabou meu amor.

Agora daqui pra frente não tinha nada que ia fazer a gente se separar.
Eramos igual a lua e as estrelas, combinavamos tão bem.
Depois de tantas lutas, obstáculos e de tudo que passamos, nosso amor sobrevive a qualquer coisa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE Uma semana se passou e tudo voltou ao normal como era antes. Quer dizer, quase tudo. O Christopher andava meio distante esses dias. Eu não entendia porque ele estar meio distante de mim e dos nossos filhos. Mais o que a gente tinha feito pra ele ficar assim? Aposto que foi aquela louca da Fuzz que colocou coisas na cabeça dele. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais