Fanfics Brasil - Uma nova chance para a felicidade. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Uma nova chance para a felicidade.

592 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE

Uma semana se passou e tudo voltou ao normal como era antes.
Quer dizer, quase tudo. O Christopher andava meio distante esses dias.
Eu não entendia porque ele estar meio distante de mim e dos nossos filhos.
Mais o que a gente tinha feito pra ele ficar assim? Aposto que foi aquela louca da Fuzz que colocou coisas na cabeça dele.
Mesmo no hospital essa louca sempre atrapalha a gente.
Sim, ela não morreu, o que é uma pena que ela não morreu.
Isso significa que ela vai continuar atrapalhando nossa vida.
Mais isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Ruim porque Fuzz pode tentar mais alguma coisa para mim atingir.
Bom porque eu não gostaria de ver o Christopher preso e atrás das grades.
Mais eu ainda queria descobrir porque o Christopher estava tão distante esse tempo todo.
Será que ele ficou traumatizada quando atirou na Fuzz?
Acho que isso explica os pesadelos que ele tem todas as noites.
Mais quem não ia ficar traumatizado? Até eu ficaria traumatizada com isso.
Mais eu precisava tirar essa história a limpo e ficar de bem com o Christopher novamente.
Fui procurar Christopher e encontrei ele no quarto olhando para um ponto fixo na parede.
Mim sentei na sua frente e ele desviou o olhar da parede e olhou pra mim.

-Chris: Oi.

-Dul: Precisamos conversar.

Olhei pra ele sério e ele engoliu em seco se aproximando mais de mim.
Segurei e beijei suas mãos para lhe acalmar, ele devia estar nervoso.
Respirei fundo e percebi que até eu estava bastante nervosa.

-Dul: Vou direto ao ponto. Por que você está tão distante esses dias?

Ele ficou olhando para mim por um tempo e depois desviou o olhar para a janela.
Peguei seu queixo e fiz ele olhar para mim, seus olhos estavam tristes.

-Dul: O que está acontecendo Christopher?

Ele não falou nada e foi até o closet e voltou com um envelope em mãos.
Peguei o envelope com medo do que teria dentro dele.
Será que ele ia pedir o divórcio? Não, ele não podia fazer isso.
Abri o envelope com muito cuidado e retirei de lá duas fotos.
Olhei para aquelas fotos curiosa e fiquei mais curiosa ainda ao ver eu mesma nas fotos com outro homem.
Será que o Christopher achava que eu estava traindo ele com outro homem?
Ri da sua inocência e ele fechou a cara e cruzou os braços deixando seus músculos a mostra. Gostoso.

-Chris: Qual a graça?

-Dul: To rindo da sua inocência, você é muito inocente mesmo.

Ele fechou a cara mais ainda e eu mim sentei em seu colo passando os braços por seu pescoço.
Ele ficava tão lindo quando estava com raiva. Gostoso, delícia.
Tentei beijá-lo mais ele desviou o rosto e eu acabei dando um chupão em seu pescoço o que fez ele gemer.

-Chris: Dulce....

Ele mais gemeu do que falou e eu percebi que ele já estava excitado.
Sorri por conseguir provocá-lo desse jeito, ele estava na minha mão.

-Dul: Que foi meu amor? Aconteceu alguma coisa?

Sorri com a cara de inocente e continuei dando chupões em seu pescoço.
Concerteza ia ficar roxo mais tarde. Mais que liga? Eu não ligo.

-Chris: Hummmmmm, eu...

-Dul: Você? Você quer falar alguma coisa?

-Chris: Eu.... hummmmm, quero. Mais você tira toda minha concentração.

Sai do seu colo e mim sentei a onde estava sentada pra conversar com ele.
Ele mim olhou frustado e eu tive que prender o riso para acabar não rindo.
Olhei para o volume que se formou na sua calça e sorri maliciosa pra ele.
Como sempre ele corou e tentou ajeitar o volume na calça de moletom.
Resolvi provocar um pouco e levantei um pouco o vestido fazendo ele olhar para minhas pernas.
Ajeitei meus seios do decote do vestido e ele passou a língua nos lábios olhando para meus seios.

-Dul: Algum problema meu amor?

-Chris: Sim, todos. Mais você ainda não mim disse que é o homem das fotos.

-Dul: Essas fotos que você viu, são montagens. Quando você sumiu, eu fiquei desesperada, preocupada e fiquei te procurando esse tempo todo. Durante esse tempo minha única companheira foi a cachaça, eu só pensava em você, apenas você que eu amo.

Ele rui ao mim ouvir falando da minha companheira, a cachaça.
Mais era a verdade, quando eu quisesse companhia era só eu procurar a cachaça que ela ia estar la mim esperando.
Mais foi divertido lassar um tempo com ela, tempos esses que eu nunca vou esquecer.
Mais eu queria uma forma de mim redimir com o Christopher novamente.
Será que ele aceitaria se casar comigo de novo? Acho que sim.
Mais agora eu não queria um casamento grande, eu queria uma cerimônia simples na praia com nossa família e amigos.
Já estava até imaginando como seria nosso casamento na praia.
Mais claro eu ia fazer isso tudo sem que ele soubesse, ia ser uma grande surpresa.
Mais antes eu precisava falar com todos para mim ajudarem a organizar essa casamento.
Tenho certeza de que todos vão concordar e mim ajudar a realizar mais uma vez o dia mais feliz da minha vida.


-Dul: Tá legal, é o seguinte. Preciso da ajuda de vocês para preparar meu casamento e do Christopher.

Todos mim olharam espantados e vi Any, May e Bel se abraçarem.
Concerteza elas já estavam planejando como ia ser o vestido de madrinha delas.
Eu sabia que quando eu contasse elas iam ser as primeiras a aceitarem.

-Blanca: Mais minha filha, você já se casou uma vez com o Christopher.

-Dul: Eu sei, mais depois de tudo que passamos nós dois merecemos mais uma chance.

-Ale: Eu concordo com você Dulce e te ajudo no que você precisar.

Tia Alexandra concordou comigo, agora faltava Tio Victor e meus pais que iam ser os mais difíceis de convencer.
Eles se olharam por um tempo e depois assentiram com a cabeça concordando comigo.
Suspirei aliviada por meu plano ter dado certo dessa única vez.
Agora eu só precisava falar com nossos filhos e a Marta sobre meu plano.

-Any: E como pretende fazer isso Dulce?

-Dul: O plano é simples, eu quero fazer um casamento surpresa na praia.

Olhei para meus pais e os pais do Christopher que tinham um sorriso no rosto.
Eu sabia que eles estavam felizes, pois eles se casaram na praia e por coincidência no mesmo dia.

-Victor: Tenho certeza de que vai ser lindo boneca.

-Bel: Vai ser mesmo, o Chris vai ficar muito surpreso.

-May: Falando nele, cadê ele?

-Dul: O Christian, Poncho, Ian, Marta, Alex e Mannu foram com ele pra fisioterapia. Não falem nada pra ele, mantenham segredo.

-Any: Eu já vou falando logo, eu quero ser a madrinha.

-May/Bel: Eu também.

Todos começaram ao falar ao mesmo tempo e eu apenas sorri enquanto os observava.
Pelo visto eles estavam bastantes animados para o meu casamento com o Chris.
Esse casamento ia ser uma nova oportunidade para mim e para o Christopher.
Uma nova chance para a felicidade tanto pra mim quanto pra ele.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER 2 meses se passaram e graças à fisioterapia eu tinha voltado à andar. O que era bom, pois eu não precisava mais ficar dependendo de ninguém. E porque eu não aguentava mais ficar deitado em um cama ou em uma cadeira de rodas o dia todo. E agora finalmente eu ia poder andar e ir à qualquer lugar que eu quisesse. Não que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais