Fanfics Brasil - Uma viagem inesquecível. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Uma viagem inesquecível.

587 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER

2 meses se passaram e graças à fisioterapia eu tinha voltado à andar.
O que era bom, pois eu não precisava mais ficar dependendo de ninguém.
E porque eu não aguentava mais ficar deitado em um cama ou em uma cadeira de rodas o dia todo.
E agora finalmente eu ia poder andar e ir à qualquer lugar que eu quisesse.
Não que eu estivesse doido para ir para algum lugar sozinho, eu só queria poder passear com meus filhos.
E também eu ia poder das umas palmadas na bun/da da Dulce por ela ter mudado o visual sem mim consultar.
E pprque aquela diaba vive mim provocando o tempo todo, ela mim deixa louco.
Falando na Dulce, ela anda estranha a bastante tempo, aliás, todo mundo está estranho.
O que será que eles estão aprontando dessa vez? Será que eles arrumaram amantes ao mesmo tempo?
Ia ser bem engraçado se todos tivessem amantes ao mesmo tempo.
Só de pensar nisso, eu tenho vontade de rir na cara de todos mundo.
Um momento, a Dulce também pode estar no meio disso tudo.
Por que estou pensando nisso mesmo? Ahhh porque toda minha família e amigos estão estranhos a dias.
Até meus filhos estão estranhos, cara, meus próprios filhos.
Ahhh mais eu ia descobrir o que eles estavam aprontando nem que pra isso eu tenha que pagar um detetive pra isso, e eu não quero fazer e descobrir certas coisas.
Acordei de meus pensamentos malucos com uma bela mulher deitando na rede onde eu estava deitado.
Olhei para Dulce e ela sorria depois de bocejar mais uma vez. Provavelmente estava cansada de tanto trabalhar.
Não sei como ela ainda podia trabalhar tanto, devia descansar um pouco.

-Dul: Oi meu amor.

-Chris: Oi pequena.

Dulce se deitou por cima de mim e suspirei ao sentir seu corpo junto ao meu.
Desde que eu tinha acordado do coma, eu e Dulce não tivemos mais nenhum contato íntimo.
Por que estou pensando nisso? Só de pensar nisso, sinto meu rosto corar.

-Dul: Por que corou?

Corei mais ainda ao lembrar que Dulce ainda estava comigo.
Caramba, fui pego no flagra pela Dulce no meio de um pensamento nada inocente.
Balançei a cabeça para afastar os pensamentos malucos da minha cabeça.

-Chris: Er.... por nada.

Corei mais ainda quando Dulce passou a mão pelo meu corpo e apertou meu membro.
Olhei para os lados com medo de alguém aparecer e nos pegar no flagra.
Mais acho que ninguém ia aparecer, só tinha eu e Dulce em casa.
Mais mesmo assim era melhor não arriscar, vai que alguém pega a gente.
Tentei parar Dulce mais ela parecia não ligar para meus protestos.

-Chris: Dulce, para, alguém pode aparecer.

Eu devia estar mais vermelho que um pimentão, sentia meu rosto em chamas.
Dulce sorriu maliciosa e se levantou e eu pude suspirar aliviado.
Senti Dulce olhando para meu corpo e mim arrependi de estar usando apenas uma cueca.
Observei Dulce entrar para dentro de casa e eu suspirei deitando de bruços na rede.
Estava quase dormindo quando sinto Dulce deitar ao meu lado de novo.
Ia fingir que estava dormindo, quem sabe assim ela não parava de mim atormentar.
Senti Dulce arranhar minhas costas e mordi meu lábio com força para não gemer.
Eu juro que se ela não parar de mim provocar, eu ia agarrar ela aqui agora mesmo, não importa onde estamos.
Balançei um pouco a rede e rapidamente peguei no sono, mais com Dulce ao meu lado eu sabia que não ia dormir em paz.
Acordei assustado ao sentir alguém segurando meu membro.
Não era qualquer pessoa, era uma pessoa chamada Dulce Maria.
Será que era pedir muito para ter um pouco de paz por um minuto?
Acho que era, porque estava difícil viu, muito difícil meu Deus.
Mim virei para a diaba chamada Dulce Maria e ela sorria maliciosa.
Corei por duas coisas: A primeira por Dulce sempre mim fazer ficar envergonhado.
A segunda porque a Dulce estava com a mão em um local proibido.
Devia colocar uma placa escrito "Proibido" onde ela estava com a mão.
Eu sabia que ia ser difícil fazer a Dulce se afastar, ela sempre conseguia mim convencer de alguma coisa.

-Dul: Por que acordou? Você estava dormindo tão bonitinho?

-Chris: Imagina porque acordei. Dá pra tirar a mão dai?

-Dul: Mais por que? Deixa ela aqui, só estou fazendo um carinho em você.

Corei mais ainda quando percebi que o "carinho" da Dulce mim deixou excitado.
Por que eu tinha que ficar assim perto dela? Ahh porque ela exercia um grande poder sobre mim.
Olhei para os lados só para mim garantir que não tinha ninguém em casa.
Fiquei por cima de Dulce e ela sorriu mais ainda por minha atitude inesperada.

-Dul: Pensei que não ia tomar uma atitude nunca.

-Chris: Isso é culpa sua, você mim faz ficar desse.....

Antes que eu pudesse terminar a frase, Dulce mim beijou mim fazendo perder o fôlego.
Minha Nossa Senhora das causas perdidas, eu estou perdido nas mãos da Dulce.
Bom, na verdade eu já estava perdido nas mãos delas desde o dia em que a conheci.
Ainda lembro muito bem do dia em que conheci Dulce Maria.
Ela estava linda em um vestido florido e maria chiquinha no cabelo.
Mim lembro de ter ficado corado ao percebe que ela mim olhava demais.
Eu podia ser criança, mais desde que eu a vi, eu senti que foi amor a primeira vista.
Bobo né? Mais para mim não, para mim foi a melhor coisa que já mim aconteceu.
Na verdade, todas as coisas que já aconteceram comigo foram as melhores, até as piores coisas.
Pode parecer louco eu achar as coisas ruins que aconteceram comigo as melhores.
Mais se não fosse por uma dessas coisas passamos, não estariamos juntos hoje.
Eu não poderia estar mais feliz, estava feliz tão feliz que nada poderia estragar minha felicidade.

-Any: Oi casal.

Mim assustei com a voz da Any e acabei caindo da rede de bun/da no chão.
Gemi de dor enquanto massageava minha bun/da dolorida pela queda.
Olhei para meu corpo e meu cotovelo sangrava um pouco.
Acho que errei ao dizer que nada poderia estragrar minha felicidade.
Alguém pode sim, e essa pessoa se chama Anahi e toda a turma.

-Dul: Ai meu Deus bebê, você está bem?

Assenti enquanto Dulce mim ajudava a levantar e mim colocava na rede.
Sentei e mordi o lábio inferior para não gemer de dor.
Caramba, acho que nunca mais vou poder sentar na minha vida.
Minha bunda estava toda dolorida e tenho certeza de que vai ficar vermelho depois.

-Dul: Está melhor?

-Chris: Sim, mais acho que não vou poder sentar por um tempo.

-Any: Desculpa ai Chris.

Quase gritei de dor quando Any mim deu um tapa no braço.
Mim levantei querendo mata-la mais parei ao sentir Dulce mim fazendo uma massagem.
Sentei mais uma vez na rede tomando cuidado para não machucar mais ainda minha bun/da dolorida.

-Dul: Fica aqui meu amor, vou falar com a Any e venho te fazer uma massagem.

Obaaa massagem, eu estava mesmo precisando nesse momento.
Fiquei observando de longe enquanto Any e Dulce conversavam.
Elas estavam bastante felizes, o que elas estavam aprontando agora? Ai tem coisa.
Depois que Any foi embora, Dulce veio toda alegre pro meu lado.

-Chris: Por que está tão feliz?

-Dul: Que tal fazer uma viagem com nossa família e amigos pro Havaí?

Eu odeio quando alguém não vai direto ao ponto comigo.
Mais era uma boa idéia uma viagem, ia ser bem legal essa viagem.

-Chris: Acho uma ótima idéia.

-Dul: Essa viagem vai ssr inesquecível.

O que será que a Dulce quis dizer com isso? O que ela está aprontando agora?
Mais depois eu mim preocupo com isso, só quero saber da viagem e nada mais.
Acho que a Dulce tem razão, essa viagem vai ser inesquecível.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE Olhei para o mar azul a minha frente e suspirei feliz. Quantos suspiros eu já dei desde que cheguei? Isso não importa, o que importa é o lugar e o momento. O lugar era a mais bela praia do Havaí, o momento, meu casamento com o Christopher. Eu sei que já nos casamos uma vez, mais eu quero fazer isso novamente. Quero sentir as mesm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais