Fanfics Brasil - Para Sempre. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Para Sempre.

470 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE

Olhei para o mar azul a minha frente e suspirei feliz. Quantos suspiros eu já dei desde que cheguei?
Isso não importa, o que importa é o lugar e o momento.
O lugar era a mais bela praia do Havaí, o momento, meu casamento com o Christopher.
Eu sei que já nos casamos uma vez, mais eu quero fazer isso novamente.
Quero sentir as mesmas emoções que senti, as pernas bambas e o frio na barriga.
Suspirei mais uma vez e olhei para onde os meninos ajudavam a arrumar o local do casamento.
Era engraçado ver eles trabalhando em alguma coisa juntos.
Se o Christopher tivesse aqui, ele ia zoar muito com a cara deles.
Falando nele, ele deve estar no maior tédio andando no shopping com as meninas.
Mais isso fazia parte do meu plano para fazer uma grande surpresa pra ele.
Peguei meu celular e vi uma mensagem de Christopher junto com uma foto com ele e as meninas.
Ele parecia estar se divertindo bastante, mais lá no fundo ele estava com tédio.
Guardei meu celular e peguei meu violão que tinha ganhado no meu anivérsario de 15 anos do Christopher.
Ele foi um verdadeiro príncipe comigo a festa inteira.
E naquele momento eu já estava apaixonada por ele mesmo sem saber.
Dançamos, bebemos, rimos muito, nos divertimos bastante e dei meu primeiro beijo com meu melhor amigo.
Mais ninguém precisa ficar sabendo disso, é um segredo meu.
Christopher acha que eu dei meu primeiro beijo com outro garoto.


Flashback ONN

Olhei encantada para o local onde ocorria minha tão espera festa de 15 anos e procurei meu melhor amigo com o olhar.
Achei ele perto da mesa de doces onde ele já roubava alguns docinhos.
Mim aproximei do meu melhor amigo lentamente e toquei seu ombro o assustando.
Christopher se virou e sorriu para mim com as bochechas coradas.
Olhei Christopher de cima a baixo e ele vestia um terno que caia perfeitamente em seu corpo.
Olhei para seu rosto e ele estava de cabeça baixa com o rosto corado.

-Chris: Oi.

Ele sorriu timido para mim e afastou o cabelo que caia no olho e coçou o braço. Ele estava nervoso.
Pulei em seu colo e cheirei seus cabelos com cheiro de shampoo de bebê.

-Dul: Oi, obrigada por vim na minha festa e ser meu príncipe.

Ele corou mais uma vez e eu mim afastei para poder observá-lo mais uma vez.
Christopher tinha 16 anos e era um pouco mais alto do que eu, mais com o salto eu conseguia ficar do seu tamanho.
Por que ele tinha que crescer tanto? Ele devia ter ficado do mesmo tamanho de quando eu o conheci.

-Chris: Você cresceu.

Ele sorriu e eu senti vontade de socar a sua cara por zoar o meu tamanho.
E dai que eu era baixinha, ele também já foi baixinho um dia.

-Dul: Você já foi baixinho um dia.

Ele fechou o sorriso e fez um bico muito fofo que mim amolecia toda.
Ele voltou a coçar seu braço e afastar seu cabelo do olho e corar mais uma vez.

-Chris: Eu trouxe seu presente, está la no seu quarto.

Não pensei duas vezes antes de sair puxando ele em direcão ao meu quarto.
Abri a porta do quarto e mim deparei com um lindo violão em cima da cama.
Peguei o violão e ele tinha as inicias do meu nome e as do Christopher em um coração dourado.
Ele se sentou na cama e ficou mim observando ansioso.

-Dul: É lindo Chris, o melhor presente que alguém poderia mim dar.

Ele sorriu e corou ao mesmo tempo. Sentei ao seu lado na cama e abraçei ele de lado dando um beijo na sua bochecha.

-Chris: Que bom que gostou, foi díficil escolher seu presente.

-Dul: Se você mim desse uma meia eu ia amar do mesmo jeito. E Chris?

-Chris: Sim.

-Dul: Você está lindo.

Ele corou como sempre e se virou para mim olhando em meus olhos.
Ele foi para mim dar um beijo na bochecha mais acabei virando o rosto e ele acabou mim dando um selinho.
Sorri quando olhei para Chris e ele estava com o rosto vermelho igual um pimentão, meu pimentão.

-Chris: Er..... d-desculpa, e-eu não t-tive culpa, você q-que virou o-o rosto pro.....

Ele falava rápido e gaguejava. Isso era sinal de que estava nervoso.
Colei minha boca na sua fazendo ele parar de falar e gaguejar.
Os lábios de Christopher eram macios e seu beijo tinha gosto de chocolate.
Pedi passagem com a língua e aprofundei o beijo aproveitando o momento.
Eu nunca tinha beijado nenhum garoto, mais eu beijava como se fizesse isso a muito tempo.
Eu sabia que Christopher estava perdendo seu BV comigo, ele era tímido demais pra sair pegando geral por aí.
Nos separamos com selinhos demorados e ficamos nos olhando sorrindo.

-Dul: Esse vai ser nosso segredo, está bem?

-Chris: Sim, nosso segredo.

Voltamos a nos beijar e eu curti cada momento que passei com Christopher naquele dia especial.

FLASHBACH OFF


Olhei sorrindo para o meu reflexo no espelho e sorri satisfeita comigo mesma.
Meu vestido de noiva era simples e perfeito para a ocasião.
Ajeitei a coroa de flores no meu cabelo e sorri mais ainda quando meu pequenos entraram no quarto.

-Alex: Como estou mamãe?

-Dul: Vocês dois estão lindos.

Voltei a mim olhar no espelho e ajeitei meu vestido uma última vez.

( http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTrFVY-_yKebHtL6fjdLFy4lI94cMMBd4AB55mZuUirIEJksGZR)

Ouvir alguém bater na porta e Any entrou saltitante como sempre.
Any vestia um vestido também branco e estava descalça assim como eu.

-Any: Vamos, as meninas já estão trazendo o Christopher.

Sorriu e fui com Any para o local onde ia ocorrer o casamento.
Achei que pisei os pés na areia, as meninas chegaram com o Christopher.
Fui para meu lugar e observei a decoração e todas as pessoas que estava ali naquele dia importante.

(http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSR_wVbLcnkhi51nhPMYxP-kWS3stU4-WF5eqXYVHgiD0Uh5Vx4Hw)

Ouvi Christopher brigando com Belinda e Maite e assim que mim viu se calou.
Observei ele olhar tudo com curiosidade e aos poucos ele foi se aproximando de mim.
Assim que ele se aproximou de mim, ele sorriu e pareceu ficar ainda mais curioso.

-Chris: Dul, o que está acontecendo?

Peguei suas mãos que tremiam e beijei elas trazendo ele para perto de mim.
Christopher olhou ao redor e sorriu encantado pela decoração e por tudo que estava acontecendo.

-Dul: Não aceito um não como resposta. Meu amor, desde o dia em que eu te conheci, eu soube que foi amor a primeira vista. Eu te amei pelos seus gestos, por seu amor, por sua amizade, por sua mania de corar, com seu jeito carinhoso, e principalmente, por sua capacidade de nunca desistir do nosso amor. Chris, quer casar comigo?

Nessa altura do campeonato eu já chorava junto com Christopher que estava bastante emocionado.
Respirei fundo e apertei a mão dele que estava gelada,tadinho, estava nervoso.

-Chris: Eu aceito, é o que eu mais quero.

Sorrimos um para o outro e viramos para o juíz que ia realizar nosso casamento.
E a partir da hora em que eu disse sim para o Christopher, eu soube que seria para sempre o nosso amor.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V CHRISTOPHER 2 MESES DEPOIS Observei a paisagem na minha frente e sorri sendo grato por tudo. Tinha se passado 2 meses desde que eu mim casei novamente com Dulce e desde então fui muito feliz ao seu lado. Chutei a areia na minha frente e andei um pouco até ficar com os pés na água. Fiquei pensando em tudo que aconteceu na minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais