Fanfics Brasil - Melhor Presente De Todos. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Melhor Presente De Todos.

599 visualizações Denunciar


P.O.V CHRISTOPHER

2 MESES DEPOIS


Observei a paisagem na minha frente e sorri sendo grato por tudo.
Tinha se passado 2 meses desde que eu mim casei novamente com Dulce e desde então fui muito feliz ao seu lado.
Chutei a areia na minha frente e andei um pouco até ficar com os pés na água.
Fiquei pensando em tudo que aconteceu na minha vida e percebi que sem isso eu não seria feliz como sou hoje.
A vida é cheia de surpresas e minha maior surpresa foi encontrar a Dulce e mim apaixonar por ela.
Sorri ao lembrar de como a conheci, de como ela mim beijou pela primeira vez, de como ela mim agarrou e tirou minha virgindade.
Sorri mais ainda ao perceber que a Dulce era louca antes mesmo de eu conhecer ela.
Mais são esses pequenos detalhes que mim fazem amar ela ainda mais.
Ela poder ser louca, uma assassina a sague frio, uma criminosa, ter uma gangue, que eu ia amar ela do mesmo jeito.
Sorri ao imaginar onde a minha linda esposa estava nesse momento.
Provavelmente estava mim vigiando de algum lugar tentando manter as mulheres longe de mim.
A Dulce era ciumenta a ponto de matar qualquer mulher que se aproximasse de mim.
Mim lembrei de quando ela quase matou uma fã por ela estar tirando uma foto comigo.
Depois que virei o modelo da Dulce, aonde eu for ela tem que estar presente.
Segunda ela, era pra mim proteger caso alguma mulher tentasse mim agarrar.
Eu entendia ela, eu também não gostava muito de ver os homens dando em cima dela.
Sorri quando senti um beijo na minha nunca e logo depois Dulce apareceu na minha frente sorrindo.
Ela mim estendeu uma rosa vermelha e eu peguei ela sorrindo pelo gesto carinhoso da Dulce.

-Chris: Obrigada pela rosa. Mais qual o motivo do presente?

-Dulce: Nada, eu apenas quero dizer que te amo muito.

-Chris: Eu também te amo muito.

Coloquei a rosa em seu cabelo e ela sorriu mim puxando para um beijo.
Senti minhas costas tocarem a areia e percebi que Dulce tinha mim deitado na areia.
Abri os olhos quando ela começou a beijar o meu pescoço.

-Chris: Dulce para, estamos na praia esqueceu?

-Dulce: E esqueceu que essa praia particular, ou seja, nossa?

Odiava quando ela tinha razão das coisas e mais ainda quando ela conseguia mim convencer.
Eu tinha que ser forte e mim afastar logo da Dulce, ela é um perigo.
Mim afastei dela e levantei e olhei para ela sorrindo que mim olhava chocada.

-Chris: Se você mim quiser, vai ter que mim pegar.

Sai correndo e Dulce logo veio atrás de mim. O sol estava se pondo e nossas risadas eram ouvidas por toda praia.
Tentei mim desviar de Dulce mais ela mim pegou e mim derrubou na areia ficando por cima de mim.

-Dulce: Te peguei Uckermann, você não mim escapa.

Olhei sorrindo e ofegante pra ela que mim olhava com os olhos brilhando.
Ri mais ainda quando ela começou a beijar meu pescoço mim fazendo cócegas.
Minha barriga doia de tanto rir e meus olhos saiam lágrimas.

-Chris: Dulce, Dulce já chega, para, eu não aguento mais.

Suspirei aliviado quando Dulce parou de mim beijar e seu deitou por cima de mim e ficou mim observando.
Recuperei o fôlego e fiquei observando o sol se pôr no horizonte.
Eu nunca trocaria momentos como esses por outras coisas.
Momentos como esses valiam a pena com as pessoas certas.

-Dulce: O que tanto pensa?

Dulce passou a mão pela minha barba e eu suspirei mim sentando.
Eu poderia dizer que estava com medo, que estava nervoso. Mais não, eu estava feliz.
E essa felicidade era tanta que não cabia dentro do meu peito.
É, acho que eu não precisava de mais nada para ser feliz, eu já tinha tudo o que queria.

-Chris: Em como sou feliz ao seu lado. Obrigada.

-Dulce: Pelo que?

-Chris: Obrigado por tudo, obrigada por entrar na minha vida e mim fazer muito feliz.

-Dulce: Eu que tenho que te agradecer, sem você eu não seria nada.

Corei sem nenhum motivo e abraçei Dulce escondendo o rosto no seu pescoço.
Eu sabia que ela ia mim perguntar porque eu tinha corado, mais eu não sabia o motivo de corar.

-Dulce: Por que corou?

-Chris: Se eu te falar que eu não sei, você acredita?

-Dulce: Acredito.

Ficamos um tempo abraçados e depois Dulce se levantou e estendeu a mão para mim pegar.
Peguei sua mão e levantei tirando a areia do meu corpo e da minha roupa.
Começamos a caminhar e Dulce mim levou para uma direção diferente da nossa casa de praia.

-Chris: Pra onde estamos indo?

-Dulce: Quero te dar um presente, tenho certeza de que vai gostar.

Que presente era esse que ela queria mim dar? Que eu saiba meu anivérsario era daqui a alguns meses.
Também não era nenhuma data especial, não que eu saiba.
Também não era o anivérsario da Dulce, eu nunca mim esquecia do seu anivérsario.
Dulce mim levou até um parte da praia que não ia ninguém e mim fez sentar em uma toalha estendida na areia.
Observei o local onde estava sentado que tinha algumas almofadas e algumas velas espalhadas pelo local.
Mais afinal para que tudo isso? O que a Dulce estava aprontando dessa vez?

-Chris: Dulce, o que você está aprontando agora?

-Dulce: Fique aqui, vou buscar seu presente.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Dulce já tinha sumido da minha vista.
Deitei na toalha em meio as alfomadas e fiquei observando as estrelas.
Desde pequeno sempre gostei de observar as estrelas, elas mim lembram meus pais.
Sim, elas mim lembram meus pais, pois segundo eles, fui feito em uma noite estrelada como essa.
Sentei quando minha pequena Mannu apareceu na minha frente.
Ela está segurando uma placa e sorria toda feliz para mim.
Ela virou a placa e meu coração errou uma batida quando li o que estava escrito.

" Hoje eu acordei muito mais cedo do que de costume, e olha que eu gosto muito de ficar dormindo, aqui onde eu estou é bem quentinho e confortável... e isso me dá um soninho..."

Sorri já emocionado com o que estava por vi e logo Mannu se foi.
Alex apareceu e sorriu sapeca para mim e mim mostrou a placa que estava segurando.

" Eu fico quietinho o dia todo, não dou trabalho, nem sei como a mamãe desconfiou... Então, ela levantou, pegou um potinho e ficou tentando fazer xixi dentro dele. Papai, por que a mamãe não usou o vaso como faz todos os dias? Bom, depois disso ela colocou lá uma fitinha e ficou andando de um lado para o outro... Eu ainda tava com soninho, mas com ela andando assim, não tinha como dormir..."

Sorri e limpei o rosto molhado pelas lágrimas que deixei cair.
Alex mim deu tchau e saiu correndo quase caindo de cara na areia.
Logo Bel apareceu e mim olhou brava, mais depois sorriu.

"Quando eu estava quase dormindo, o coração dela disparou e batia tão forte!"

Sorri e ri ao mesmo tempo deixando mais lágrimas cairem.
Olhei para minha frente e Any olhava pra mim com lágrimas nos olhos.

" Nossa! Eu não entendi muito bem, mas parece que ela estava dizendo: Positivo! Positivo! Ela ficou em silêncio falando com Papai do Céu e depois ficou pulando e dando risada... Que será que deixou ela assim tão feliz, hein?"

Respirei fundo para mim acalmar e quase chorei quando vi os meus pais e os pais da Dulce.
Eu estava quase desmaiando e faltava pouco para isso acontecer.

" Papai, tome conta da mamãe porque ela vai ser o meu hotelzinho por mais uns meses, até eu poder ver você, escutar a sua voz e poder dizer que você é o meu herói! Vou ficando por aqui... Fica com Deus e eu te amo muito, papai!"

Seu bebê.

Chorei de emoção quando li a última parte do que estava escrito.
Procurei Dulce com o olhar pela praia e não encontrei ela.
Estava quase levantando para ir atrás dela, quando ela apareceu na minha frente.
Sorri para ela e ela veio até mim se jogando em meus braços.
Abraçei ela com força não querendo soltar ela nunca mais.
Mim afastei dela e levantei sua blusa passando a mão na sua barriga.

-Chris: Esse é o melhor presente de todos, obrigado.

Ela apenas sorriu e mim beijou demostrando o que estava sentindo.
Palavras não eram necessarias nesse momento, apenas sentimentos.
Mais um baby pra família, agora sim ela estava completa do jeito que sonhei.
Minha família podia não ser perfeita, mais era a minha família.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE —9 MESES DEPOIS— Gritei e apertei a mão de Christopher que fez uma careta de dor. Sorri para ele que mim deu um beijo na testa e voltei a mim concentrar na dor que estava sentindo. Droga, eu nunca mais teria filhos na minha vida, doia demais. Gritei mais uma vez e Christopher tentou puxar a mão que provavelmente eu tinha quebrado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais