Fanfics Brasil - Pequena Em Um Mundo Tão Grande. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Pequena Em Um Mundo Tão Grande.

12 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE

—9 MESES DEPOIS—

Gritei e apertei a mão de Christopher que fez uma careta de dor.
Sorri para ele que mim deu um beijo na testa e voltei a mim concentrar na dor que estava sentindo.
Droga, eu nunca mais teria filhos na minha vida, doia demais.
Gritei mais uma vez e Christopher tentou puxar a mão que provavelmente eu tinha quebrado.
Ouvi um choro de um bebê e suspirei aliviada por finalmente ter acabado.
Mais ainda não tinha acabado, ainda tinha mais pela frente.
Coitado do meu amor, ia ficar com a mão dolorida e sem mexer ela por um bom tempo.
Gritei mais uma vez já cansada pelo esforço e olhei para Christopher com lágrimas nos olhos.
Seu rosto estava vermelho e ele tinha um bico fofo nos lábios.
Eu estava bastante cansada e não tinha mais forças para fazer nada.
Tinha se passado 9 meses desde que falei para Christopher que estava grávida e aqui estava eu na sala de parto ganhando meus filhos.
Sim eu disse filhos, eram gêmeos, um casal para ser mais exato.
Mais se eu soubesse que ia ser tão doloroso assim, eu nunca queria ter engravidado.
Mais valia a pena o esforço, ver a felicidade do Christopher e da nossa família não tinha preço.
Ouvi a voz da médica ao longe e fechei meus olhos pelo cansaço.
Ouvi a voz de Christopher que mim chamava e pedia para não deixá-lo.
O que ele estava querendo dizer isso? Tadinho, achava que eu ia morrer e deixá-lo para uma qualquer pegar ele para ela.
Abri os olhos quando esse pensamento mim passou pela cabeça, eu nunca que eu ia deixá-lo solteiro para qualquer mulher vim e pegar ele.
Senti uma dor e gritei fazendo um enorme esforço para ter meu último filho.
Suspirei aliviada e chorei quando ouvi um choro alto ecoar pelo quarto.
Logo uma enferemeira trouxe os dois e eu pude ver seus rostinhos.
Eles chorava alto e assim que foram colocados em meu colo, eles pararam de chorar como se mim reconhecesse.
Procurei Christopher com o olhar, mais não o encontrei. Onde ele estava?

-Dulce: Christopher.

-Xxx: Seu marido foi levado para um quarto, ele passou mal e desmaiou.

Ri já sabendo qual era o motivo do seu repentino desmaio.
Christopher não podia ver sangue que já desmaiava na hora.
Logo ele entrou na sala de parto branco igual um papel e ri mais ainda pelo seu estado.
Ele se aproximou de mim lentamente e mim deu um beijo na testa.

-Chris: Eles são lindos.

-Dulce: Se parecem com você.

Isso era injusto, eu carreguei eles 9 meses na barriga e eles não tem nada meu.
Mais eu gostava de que eles se parecerem com o Christopher. Assim eu lembraria dele quando olhasse para nossos filhos.
Logo a mesma enfermeira que mim entregou eles, veio pegá-los para dar banho e outras coisas.
Estava tão cansada que assim que fechei os olhos, eu dormi.


Abri os olhos e Christopher estava sentado na cama mim observando.
Sorri para ele que mim deu um selinho demorado. Eu queria mais que isso.
Meu corpo doia e eu desejei que essa dor sumisse na hora.
Olhei para a janela do quarto e já era de manhã. Caramba, por quanto tempo eu dormi?

-Dulce: Por quanto tempo eu dormi?

-Chris: Dormiu desde que teve os bebês. Agora são 10:00h da manhã.

Caramba, eu dormi bastante mesmo. Mais também eu estava cansada.
Meu estômago roncou indicando que eu não colocava nada na boca desde que tive os bebês.
Eu estava com fome mais não queria comer a comida ruim do hospital, eu queria comida de verdade.

-Dulce: Estou com fome, mais não quero a comida do hospital.

-Chris: Fica tranquila, minha mãe e sua mãe vieram aqui mais cedo e quase mataram o médico exigindo que eles dessem pra você a comida que elas trouxeram.

Eu tinha que agradecer minha mãe e Tia Alexandra depois por isso.
Rapidamente uma enfermeira que ficava encarando Christopher o tempo todo, trouxe minha comida.
Cruzei os braços e olhei brava pra ela que se tocou e saiu rapidamente do quarto.

-Chris: O que?

-Dulce: Como o que, você não viu que aquela enfermeira estava comendo você com os olhos?

-Chris: Não, eu só tenho olhos pra você. E nem reparei nos olhares daquela mulher pra mim.

Pobre e ingênuo Christopher, se eu saisse de perto dele por 1 minuto, as outras mulheres ficavam em cima dele igual urubu em cima da carniça.
Eu tinha que ficar de olho nele, era perigoso elas mim roubarem dele.
Enquanto comia, eu ficava pensando em uma maneira de afastar essas enfermeiras taradas de cima do meu homem.
Quando acabei de comer, sorri ao ver a mesma enfermeira tarada trazer meus bebês.
Peguei um no colo e Christopher pegou outro.
A enfermeira ainda olhava para Christopher quando encarei ela.
Quem ela pensava que era para ficar comendo meu marido com os olhos? Só eu fazia isso.
Encarei ela mais uma vez e ela faltava pular em cima do meu homem.

-Dulce: Já pode ir querida, e para se olhar para meu homem.

Ela arregalou os olhos e saiu correndo do quarto. Isso, vai e não volta mais.
Christopher estava corado e ria do que eu falei, bando de atiradas.

-Chris: A gente ainda não escolheu os nomes.

Sorri já pensando em mil e um nomes para nossos pequenos.
Eram tantos nomes que era difícil de escolher apenas dois nomes.

-Dulce: A nossa pequena vai se chamar Aléxia.

Christopher sorriu como se aprovasse o nome e pensei em outro nome para nosso pequeno príncipe.

-Dulce: O nosso príncipe vai se chamar Enzo Gabriel.

-Chris: São lindos os nomes, obrigada por esse presente.

Puxei Christopher para um beijo calmo e sem malícia onde demostrava todo amor que sentiamos um pelo outro.
O dia que resolvi mostrar meu mundo para Christopher e ele mostrou seu mundo para mim, eu fui a pessoa mais feliz do mundo.
As vezes, mim sinto pequena em um mundo tão grande.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE —3 ANOS DEPOIS.— Suspirei e mim olhei mais uma vez no espelho passando a mão em meu vestido. Tinha se passado 3 anos, e nossos pequenos estavam cada dia mais grandes e espertos. Suspirei mais uma vez e desejei que Christopher estivesse aqui comigo. Hoje fazia 1 semana desde que briguei com ele e ele teve que ir para a casa dos seus p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais