Fanfics Brasil - Boa De Briga. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Boa De Briga.

646 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE

—3 ANOS DEPOIS.—

Suspirei e mim olhei mais uma vez no espelho passando a mão em meu vestido.
Tinha se passado 3 anos, e nossos pequenos estavam cada dia mais grandes e espertos.
Suspirei mais uma vez e desejei que Christopher estivesse aqui comigo.
Hoje fazia 1 semana desde que briguei com ele e ele teve que ir para a casa dos seus pais.
Durante os anos, começamos a brigar, e tudo por causa dos meus ciúmes bestas.
Mais essa briga foi séria e feia. Briguei com ele porque uma fã maluca agarrou e beijou ele.
Era isso que acontecia por ter uma marido lindo, gostoso e que era modelo. As mulheres querem agarrar ele sempre.
Eu sentia falta dele, dos seus carinhos, dos seu abraços, dos seus beijos, do seu corpo.
Eu precisava pedir desculpas pra ele, sinto tanta falta dele.
Mim olhei no espelho uma última vez e sorri gostando do resultado.
Hoje era a festa de anivérsario da minha agência de modelos e os famosos iam estar lá.
Tenho certeza de que assim que o Christopher chegar, as mulheres vão cair matando em cima dele.
Ahhh mais se alguma mulher agarrar ele, eu desço do salto e quebro ela no meio.
E quero ver alguém mim impedir, eu quebro a pessoa no meio também.
Peguei minha bolsa com celular e outras coisas e parti rumo á festa.
Durante o caminho, fiquei pensando em como ia fazer pra conversar com o Christopher.
Ia ser difícil, nós dois não iamos ter tempo para nada, nem para conversar.
O jeito ia ser sequestrar o Christopher por um tempo para conversar com ele.
Cheguei ao local da festa e desci do carro sendo parada pelos fótografas.
Fiquei um tempo tirando fotos e resolvi entrar, poi estava quase ficando cega por causa dos flashes das câmeras.
Procurei Christopher com o olhar e encontrei ele com um monte de mulher a sua volta.
Fui andando até ele, mais quando estava perto dele, fui puxada pelo braço para outro lugar.

-Dulce: Mas o que?

-Any: Não, você não vai lá. Ele apenas está fazendo seu trabalho.

Odiava quando a Any e a May tinham razão das coisas, ele apenas estava fazendo seu trabalho.
Cruzei os braços e olhei brava para aquelas pu/tas em volta do meu homem.
Se olhar matasse, todas elas já estariam mortas e debaixo da terra.
Arregalei os olhos quando uma das mulheres tentou beijar meu homem.
Ahhh mais era agora que eu matava ela, e aí de que mim impedisse.
Entreguei minha bolsa para Any e ela olhou de olhos arregalados para mim enquanto eu ia até Christopher.
A va/dia ainda tentava beijar ele que tentava se afastar dela.
Puxei seus cabelos e ela deu um grito que foi ouvido por toda festa.

-Dulce: Tira a mão do MEU HOMEM.

Ela tentava se soltar e tentava mim bater, mais claro que eu sabia bater melhor do que ela.

-Xxx: MIM SOLTA SUA LOUCA.

Logo se formou uma roda em volta de nos duas para ver a briga.
Any, May e Bel gritavam mim apoiando e Christopher, ahh, ele apenas olhava tudo.
Joguei a va/dia no chão e ela se levantou e olhou brava pra mim.
Claro que fui mais rápida e dei uma porrada no nariz dela que começou a sangrar na hora. Acho que quebrou.
Mim preparava para o ataque quando braços fortes mim levantaram do chão e mim jogaram sobre o ombro.

-Chris: Já chega Dulce.

-Dulce: Mim solta que eu ainda não acabei com ela, ela merece mais umas porradas.

Christopher mim deu um tapa na bunda enquanto mim tirava do local da confunsão.
Logo esqueci da briga quando vi que a vista estava maravilhosa.
Apertei a bunda de Christopher e tenho certeza de que ele corou.
Chegamos na minha sala e Christopher mim jogou no sófa e trancou a porta enquanto mim olhava bravo.
Só agora pude reparar nele, ele estava com um terno que caia perfeitamente bem no seu corpo.

-Chris: O que deu em você pra brigar daquele jeito?

-Dulce: Ela estava dando em cima de você, eu só queria que ela tirasse as mãos do meu homem.

Ele olhou chocado para mim e eu mim levantei mim aproximando dele.
Ele ficava tão sexy e gostoso quando ficava com raiva de alguma coisa.
Passei os braços por seu pescoço e tentei beijá-lo, mais ele se afastou.

-Chris: Ainda não terminamos de conversar.

-Dulce: Eu não quero conversar, eu só quero você e nada mais.

Ele passou a mão nos cabelos e mim olhou de cima a baixo.
Acho que ele ainda não viu como eu estava vestida, e sinceramente, eu estava vestida pra matar.

-Chris: Você.... Você está linda.

Sorri e mim aproximei dele, mais ele foi mais rápido e mim prensou na parede.
Começei a abrir os botões da sua blusa e passei as unhas em seu peitoral, o que fez ele gemer e mim dar um chupão no pescoço.

-Chris: Não sabia que você era tão boa de briga.

-Dulce: Se for pra defender meu homem, eu até mato.

Ele riu e mim beijou fazendo eu esquecer do que estavamos conversando.
Logo eu estava sentada em cima da mesa e nossas roupas estavam no chão.
Christopher chupava meus se/ios enquanto eu arranhava suas costas.
Ele se afastou de mim e olhou para meu corpo mole em cima da mesa.
Desci da mesa ainda com as pernas fracas e fiquei olhando para seu corpo.

-Chris: Vire de costas e se debruçe na mesa.

Fiz o que ele mandou e logo senti ele alisar minha bun/da antes de dar uma palmada firme.
Gemi alto e mim segurei na mesa para não cair. Mais ia ser impossivel, eu estava apenas de salto.
Christopher segurou meus cabelos e fez um rabo de cavalo em meu cabelo enquanto mim penetrava.

-Dulce: OMG!!

-Chris: Gostosa.

Christopher disse enquanto beijava minhas costas e pescoço enquanto sai e entrava de dentro de mim.
Minhas pernas estavam fracas e se não fosse por Christopher estar mim segurando, eu tinha caido.
Joguei a cabeça pra trás e gemi alto quando senti Christopher apertar meus se/ios e aumentar o ritmo das estocadas.
Senti espasmos passar pelo meu corpo e go/zei e gritei alto.
Christopher go/zou e ele mim pegou no colo nos levando até o sófa.
Deitei em seu peito enquanto tentavamos normalizar a respiração e ouvi sua respiração ficar calma.
Olhei para Christopher que dormia e sorri passando a mão em seu rosto.
Christopher abriu os olhos e sorriu mim abraçando apertado.

-Dulce: Mim desculpa, eu errei ao brigar com você. Mais também, você é lindo e gostoso, todo mundo gostaria de agarrar você.

-Chris: Não precisa pedir desculpas, já te desculpei quando você bateu naquela mulher.

-Dulce: Eu senti muito a sua falta meu amor.

-Chris: Eu também.

Abraçei ele apertado por finalmente ter meu amor de volta comigo.
Deviamos voltar pra festa, mais eu não queria nem uma mulher perto dele.
Se fosse preciso, eu matava uma por uma para todas ficarem longe do Meu Homem.
Eu matava e matava quantas vezes preciso for. Ninguém meche com Dulce Maria, eu sou boa de briga.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE. —6 MESES DEPOIS— Acordei sentindo a luz em meu olhos e tapei meu rosto com as mãos. Virei para o outro lado da cama e abraçei o travesseiro de Christopher. Abri os olhos e o lado em que Christopher dormia estava vazio. Christopher devia estar na cama a essa hora, ele nunca acordava cedo. Peguei meu celular e olhei as horas. Já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais