Fanfics Brasil - Nosso Felizes Para Sempre. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Nosso Felizes Para Sempre.

640 visualizações Denunciar


P.O.V DULCE.

—6 MESES DEPOIS—

Acordei sentindo a luz em meu olhos e tapei meu rosto com as mãos.
Virei para o outro lado da cama e abraçei o travesseiro de Christopher.
Abri os olhos e o lado em que Christopher dormia estava vazio.
Christopher devia estar na cama a essa hora, ele nunca acordava cedo.
Peguei meu celular e olhei as horas. Já era tarde, por isso Christopher não estava na cama.
Fiquei mais um tempo na cama e depois fui mim arrumar e procurar meu marido.
Desci e a casa estava toda silenciosa, vazia, não tinha ninguém.
Procurei em todos os comodos da casa e começei a mim desesperar quando não encontrei Christopher e as crianças.
Será que eles tinham sido sequestrados por alguma maluca?
Claro que não neh Dulce, para de pensar besteiras, seus filhos e marido estão bem, você só não sabe onde está.
Fui até o jardim e vi Christopher e as crianças deitadas debaixo da sobra da arvóre.
Christopher tinha estendido uma toalha debaixo da arvóre e pegado algumas almofadas.
Mim aproximei devagar deles e percebi que eles estavam dormindo tranquilamente.
Sorri e peguei meu celular tirando uma foto deles. Estavam tão lindos assim.
Christopher estava de bruços e estava apenas com uma cueca.
Nossos pequenos imitavam seu gesto e estavam deitados de bruços com uma roupa leve.
Deitei por cima de Christopher e fiz carinho em seus cabelos.
Ele logo se remexeu e abriu os olhos se virando para mim olhar.
Sorri com sua carinha de sono fofa que ele tinha quando acabava de acordar.
Claro que fiquei um tempo parada o observando como boba apaixonada que eu era.
Quando olhei em seus olhos, ele sorria e estava corado como sempre ficava.
Suspirei e a cada dia que se passava, eu mim apaixonava novamente por Christopher.
Era incrivel o poder que ele tinha sobre mim, eu não saberia viver sem ele.
Eu não aguentaria ficar sem o Christopher, se ele moresse, eu morria junto com ele.
Eu não poderia viver em um mundo onde o Christopher não estava.
Olhei para Christopher e sorri ao ver ele dormindo novamente.
Fechei os olhos e sorri mim deixando levar pelo sono.


Acordei e eu agora eu não estava mais no jardim e sim no quarto.
Como eu vim parar aqui? Acho que foi o Christopher mim trouxe pra cá.
Mim levantei e escutei risadas no quarto de brinquedos das crianças.
Eles deviam estar brincando ou aprontando alguma coisa nova.
Mim levantei e fui até o quarto e abri vendo uma total bagunça.

-Dulce: Meus Deus, um furação passou por aqui?

Observei o quarto e os brinquedos estavam fora dos lugares, tinha tinta no chão e as paredes estavam rabiscadas com giz de cera e tinta.
Meu Deus do céu? Foram meus filhos que fizeram isso? Falando neles, cadê eles?

-Mannu: Mamãe!

Olhei para onde minha pequena estava e aregalhei os olhos olhando para a cena na minha frente.

-Dulce: O que aconteceu aqui?

-Chris: Meu amor, sabe, a gente estava fazendo uma pintura e acabou caindo um pouquinho na gente.

Um pouquinho? Eles chamam isso de pouquinho? Eu chamo isso de bagunça total, muita bagunça.
Christopher e as crianças estavam cobertos de tinta, até no cabelo eles tinham tinta.
Christopher estava corado e as crianças tinham um sorriso sapeca no rosto.
Meu Deus, até os gêmeos estavam cobertos de tinta, eles estavam indo para o mal caminho dos irmãos.

-Dulce: Tá legal, quem começou essa bagunça?

Eles aprontaram um pelo outro e abriram um sorriso sapeca.
Neguei com a cabeça e suspirei olhando para a bagunça que estava meus filhos e marido.
Não podia negar que era uma cena engraçada de ser ver. Mais séria engraçado se não fosse trágico.

-Dulce: Todo mundo arrumando isso daqui e depois todos pro banho.

Eles começaram a juntar a bagunça que estava o quarto e logo estavam fazendo uma guerra de tinta de novo.
Briguei com eles e logo o quarto estava arrumado do jeito que eu queria.
Dei um banho nas crianças e depois fui atrás de Christopher que estava em alguma lugar da casa.
Encontrei ele na cozinha que estava apenas de cueca enquanto procurava alguma coisa na geladeira.

-Dulce: Ainda não tomou banho amor?

-Chris: Fiquei com fome.

Ele se virou com uma maçã na mão e seu corpo e rosto tinha tinta.
Sorri por ele ainda ser uma criança, brincar e se sujar de tinta.
Peguei sua mão enquanto ele comia a maçã e o levei para o quarto.

-Chris: Vai mim dar um banho?

-Dulce: Vou sim meu bebê.

Fui até o banheiro e coloquei a banheira para encher enquanto tirava minha roupa.
Christopher apareceu na porta do banheiro e olhou para meu corpo.
Ele entrou na banheira e eu entrei apoiando as costas no peitoral de Christopher.

-Dulce: Meu amor, você acha que podemos ser felizes daqui pra frente?

-Chris: Por que diz isso?

-Dulce: A gente sempre tem alguma coisa pra nós separar.

-Chris: Não diz isso, isso é a lei da vida, o que for pra acontecer vai acontecer.

-Dulce: Tem razão, acha que agora seremos felizes para sempre?

-Chris: Claro que sim meu amor, hávera brigas sim, mais vamos resolve-lá da melhor maneira possível.

Mim virei para olhá-lo e sorri passando os braços por seu pescoço.
Seu rosto ainda tinha tinta e ele tinha um sorriso sapeca no rosto.
Suspirei e deitei a cabeça em seu ombro em que ele fazia carinho em meus cabelos.

-Chris: Eu te amo meu Dulce Maria e não importa o que aconteça, vamos sempre ficar juntos.

Levantei a cabeça e olhei em seus olhos e vi o quanto ele mim amava.
Dei um selinho demorado nele e voltei a deitar a cabeça em seu ombro.

-Dulce: Eu te amo Christopher Uckermann e vou te amar pra sempre.

Não eramos um casal perfeito, pelo contrário, eramos um casal com muitos defeitos. Eramos imperfeitos.
Eu sabia que daqui pra frente não ia ser fácil, eu era capaz de matar qualquer mulher que se aproximasse do Christopher.
Afinal eu não gostaria de ninguém se atirando pra cima do meu homem.
Iamos aprender juntos a controlar nossos ciúmes e a confiar um no outro.
E assim, iamos construir o nosso próprio felizes para sempre.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V DULCE —8 ANOS DEPOIS.— Olhei para a minha família e amigos e sorri por ter pessoas como eles na minha vida. Hoje eu e Christopher completavamos 10 anos de casados e somos muito felizes. Nossos filhos estavam enormes. Mannu estava com quase 18 anos, Alex tinha 14 anos e já tinha algumas namoradas por aí, e os gêmeos estavam com 10 anos e fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais