Fanfics Brasil - Perguntas sem respostas. My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Perguntas sem respostas.

475 visualizações Denunciar


            P.O.V Dulce

 Quando cheguei em casa eu esperava encontrar qualquer coisa, menos o Pablo. Droga, só espero que ele não atrapalhe meus planos.

-Dul: Pablo, o que você ta fazendo aqui ?. Não era pra você ta viajando, e só voltar semana que vem ?.

-Pablo: Nossa, parece que você ficou surpresa em mim ver. Voltei mais cedo da viagem pra poder aproveitar melhor minha esposa.

-Dul: Legal néh, mais saiba que eu odiei você ter voltado mais cedo de viagem. A casa estava melhor sem você.

-Pablo: Sou seu marido Dulce, e você o que ta fazendo aqui a essa hora ?. Pensei que tava no trabalho.

-Dul: Não te devo satisfação da minha vida, o que eu faço ou deixo de fazer não te diz respeito.

-Pablo: Claro que mim diz respeito, sou seu marido.

-Dul: Olha Pablo, você cansa minha beleza. Agora se mim dá licença, vou subir pra descansar.

-Pablo: Descanse pois a noite vamos sair.

-Dul: Então você vai sozinho, vou pra casa dos meus pais.

 Subi sem esperar uma resposta de Pablo, ele falando o tempo todo já estava cansando minha beleza. Pablo as vezes é chato e irritante.
 Agora eu tinha que bolar um plano pra poder ir na casa do Chris, esse papo de ir na casa dos meus pais acho que não colou pro Pablo não. Hummm, acho que eu já sei o que eu vou fazer, só faltava o idiota do Pablo cair.

————————————————

-Pablo: Dulce, levanta agora e se arruma. Temos um jantar importante pra ir.

 Estava deitada coberta dos pés a cabeça. Tinha colocado uma bolsa de água quente em baixo do travesseiro e um termômetro debaixo do braço.

-Dul: Vai sozinho, não estou bem.

-Pablo: O que você tem ?. — Ele sentou ao meu lado na cama e tocou minha testa.— Você tá quente, acho melhor ficar em casa.

-Dul: Tá, pode ir. Vou ficar bem. Daqui a pouco minha mãe tá chegando ai pra cuidar de mim.

-Pablo: Ta bom, fique bem.

 Assim que ouvi a porta da sala se fechando, levantei da cama e corri até a janela pra ver o carro de Pablo saindo. Assim que ele saiu, peguei minha bolsa com meus documentos e celular. Peguei também uma bolsa com roupas, assim que eu estava saindo meu celular tocou. Tomara que não seja Pablo.

           LIGAÇÃO ON

-Dul: Alô ?.

-Alê: Dulce querida, que bom falar com você.

-Dul: Tia Alê, aconteceu alguma coisa com o Chris.

-Alê: Não, ele está bem. Liguei mesmo só para confirmar se você vai vim. O Chris está ansioso.

-Dul: Nossa, que bom que ele está bem. Avise pra ele que eu vou sim, estou saindo agora, daqui a alguns minutos chego ai.

-Alê: Tá bom querida, eu aviso sim. Beijos.

           LIGAÇÃO OFF

 Assim que desliguei fiquei pensando se ia de carro ou de táxi, mas no final decidi ir de táxi para Pablo não desconfiar.
 Quando o táxi chegou, mandei uma mensagem pra minha mãe caso Pablo ligasse pra ela e perguntasse se eu estava na casa dela.
 Durante todo o caminho até a casa do Chris fiquei pensado em tudo o que aconteceu durante todos esses anos. E em todos os acontecimentos importantes da minha vida, o Chris sempre esteve ao meu lado, não importando o que ia acontecer. Quando contei que ia mim casar, ele ficou triste por algum motivo que não entendi. Mas depois ele aos poucos foi aceitando, mais no dia do meu casamento, o dia mais importante da minha vida, mais não depois do dia em que eu conheci ele e nós tornamos amigos insepáraveis, ele não foi nesse dia tão especial pra mim. 
 Mais eu entendia ele, era díficil ver sua melhor amiga se casando. Eu também ia ficar com ciúmes vendo ele se casando com alguém que eu não gostava.
 Ciúmes ?. Eu ficaria com ciúmes do Chris casando com alguma mulher ?. Não, eu só podia está ficando louca. Isso, eu tava ficando louca, eu não poderia ter ciúmes do Chris com alguém, ele era meu amigo.
 Ele era meu amigo, só amigo. Eu tinha que colocar isso na minha cabeça.
 Será que algum dia eu poderia a ter sentimentos pelo Chris ?.
 Será que eu poderia amar ele como homem ?.
 Eram tantas perguntas sem respostas, mais eu ia atrás dessas respostas custe o que custar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             P.O.V Dulce-Xxx: COMO É QUE É DULCE MARIA ?. Já fazia algum tempo em que estava na casa do Chris e agora eu estava contando que ia precisar&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais