Fanfics Brasil - "Entre a razão e o coração." My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: "Entre a razão e o coração."

495 visualizações Denunciar


             P.O.V Dulce

-Xxx: COMO É QUE É DULCE MARIA ?.

 Já fazia algum tempo em que estava na casa do Chris e agora eu estava contando que ia precisar de um modelo para abrir e fechar o desfile. Estava tentando convencer ele a participar do desfile, mas estava sendo muito díficil. Mas eu não ia desistir até que ele aceitasse participar do desfile.

-Dul: Chris, por favor vai. Aceita ser meu modelo e desfilar pra mim. Vaiiiii, por favorzinho. Por mim. — Juntei as mãos e fiz bico. Não vou desistir.—

-Chris: Não adianta fazer essa cara, toda vez que você quer que eu faça ou ajude você em alguma coisa, você faz essa cara. Mas dessa vez não, você não vai mim convencer, de jeito nenhum.

-Dul: Se você dizer sim, eu faço brigadeiro pra você.

-Chris: Proposta tentadora, mas não. Minha resposta continua sendo não.

-Dul: Te dou um abraço, nutella, um video game novo, um urso bem grande, uma cobra de estimação, uma rã.

-Chris: Não, não, não, não, não, não e não.

 Aiii que raiva, tinha que convencer ele de qualquer jeito, um jeito fácil e que ele aceite. Mas o que ?.

-Chris: Olha, por que ao contrário de você mim chamar, você não chama seu marido ?.

-Dul: E você acha que o Pablo ia aceitar ?. Não, então eu resolvi te chamar.

-Chris: É, vendo por esse lado você tem razão.

-Dul: Olha, se você não quiser aceitar eu vou entender.

-Chris: Sabe, eu....

 Que fofo, ele tava todo corado e sem jeito. Isso significa que ele vai falar alguma coisa, mais está nervoso, e não sabe como falar.

-Dul: Você....?

-Chris: Eu, bem.....hum...er. Eu posso pensar na sua proposta de ser seu modelo por uma noite ?.

-Dul: Você tá falando sério Chris ?. Sério mesmo ?.

-Chris: Claro, vai ser legal.

-Dul: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que tudo.

 Abraçei ele, abraçei não, eu praticamente pulei no seu colo. Estava muito feliz, feliz como nunca fiquei em toda a minha vida.

-Chris: Baixinha, cuidado. Assim você mim deixa surdo, e quase mim derruba.

-Dul: Chato. Só estou expressando minha felicidade. Por acaso não pode mais ?.

-Chris: Pode, mais não desse jeito quase mim matando.

 Olhei pra ele e fiquei olhando seus olhos. Nunca tinha reparado no Chris direito, mais reparando agora, posso dizer que ele era bonito.
 Ele era mais alto do que eu, devia ter uns 1,89 de altura, cabelos claros todo cacheado, olhos castanhos, uma boca carnuda, queixo quadrado e com uma covinha na bochecha que deixava ele ainda mais bonito, um corpo e uma bunda que g-zuis, era de dar inveja. Claro que ele tem esse corpo que tem hoje graças a academia. Mas ele não era um viciado em academia que nem certas pessoas, ele ia a academia duas ou três vezes por semana.

-Chris: DULCEE.

 Gente, eu viajei geral aqui agora, reparando no Chris. Mas também, quem manda ele ser bonito desse jeito ?.

-Dul: Hã, que ?.

-Chris: Nossa, tu tava no mundo da lua mesmo. Faz horas que eu to te chamando e você ai no mundo da lua.

-Dul: Nem percebi, mim desliguei do mundo, mim desculpa. O que você tava falando mesmo ?.

-Chris: Eu tava perguntando se você quer assistir um filme.

-Dul: Obaa filme, quero sim. Faz a pipoca e o brigadeiro que eu escolho os filmes.

-Chris: Sim Capitã.

 Chris foi pra cozinha fazer a pipoca e o brigadeiro e eu fui escolher os filmes. Eram tantos filmes que era díficil escolher só um. Escolhi dois filmes, um de terror e um de romance.

-Chris: Escolheu os filmes ?. Eu já fiz a pipoca e o brigadeiro.

-Dul: Claro, senta ai que nossa sessão de filmes vai começar.

—————————————————————-

 Já estavamos no terceiro filme, mas eu não prestava atenção, estava trocando mensagens com a Any e a May. Me despedi delas e tentei prestar atenção no filme que já tava chato. Será que o Chris se importaria de mudar de filme ?. Mas quando eu olhei pro lado, ele já estava dormindo, ele parecia um anjo dormindo.

-Dul: Chris — Balançei ele pra acorda ele, e resolveu — Chris, vem vamos deitar.

-Chris: Hummm, você vai dormi comigo hoje ?.

-Dul: Claro que vou dormi aqui com você. Mas vamos dormi porque já ta tarde.

 Levei ele para o seu quarto, deitando ele na cama. Depois tirei suas roupas deixando ele apenas de cueca e cobri ele pra logo ligar o ar condicionado no 0° graus. Mds, ele vive no Pólo Sul.

-Chris: Dul, eu gosto muito de você.

-Dul: Eu também gosto muito de você bundudo. Agora dorme, você não tá falando coisa com coisa.

-Chris: Não, eu gosto muito de você mesmo, mais eu gosto de outro jeito. Mais você só quer ser minha amiga. Acho que eu posso sobreviver com o pouco que tenho.

 Logo depois que ele falou isso, ele dormiu de vez. E eu fiquei aqui sem entender nada do que ele falou, mas uma coisa que ele falou mim chamou a atenção. O que será que ele quis dizer com " mais eu gosto de outro jeito."
 Será que ele......... Não, impossivel.
 Será que o Pablo tinha razão e o Chris tinha sim sentimentos por mim e além de gostar de mim como amiga gostava de mim como mulher ?.
 Minha razão dizia que eu estava errada e que ele só mim via como amiga, já o meu coração dizia o contrário, o meu coração dizia que ele tinha sim sentimentos por mim.
 Como eu queria não ter tantas dúvidas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            P.O.V Dulce Depois que o Chris dormiu, deitei ao lado dele e fiquei pensando no que ele falou. Se ele mim via com outros olhos, por que ele nunca mim falou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais