Fanfics Brasil - Pesadelo My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA.

Fanfic: My Mejor Amigo — 1 & 2 TEMPORADAS — TERMINADA. | Tema: VONDY/PONNY/CHAVERRONI


Capítulo: Pesadelo

561 visualizações Denunciar


            P.O.V Dulce

 Depois que o Chris dormiu, deitei ao lado dele e fiquei pensando no que ele falou. Se ele mim via com outros olhos, por que ele nunca mim falou nada ?. Se ele não fosse meu melhor amigo, acho que ele daria um ótimo namorado e marido. Ele tem tudo que uma mulher pode querer em um homem: Ele é bonito, sabe conhizar, é o genro que toda mãe pediu a Deus, e se ele fosse trair sua futura esposa, acho que ele não faria isso, ele é timido demais pra dar em cima de outra mulher.
 Queria que o Chris fosse meu marido ao invés do Pablo. Acho que ele mim trataria melhor do que Pablo, Chris daria um ótimo e excelente marido.
 Abraçei Chris e ele se mexeu um pouco, mais nada que o acordasse do seu sono profundo. Fiquei o  observando enquanto ele dormia, ele parecia um anjo dormindo e fazia um biquinho fofo que dava vontade de morde. Com esses pensamentos adormeci e tive um sonho estranho.

—————————————————————

 Acordei com raios de sol batendo em meu rosto, mas quando levantei percebi que estava em um jardim bem grande e muito bonito. Levantei e vi que estava com um vestido branco longo bem leve, e com os pés descalços.
 Começei a andar pelo jardim e percebi que tinha todos os tipos de flores: Rosas, Margaridas, Túlipas, Copos de Leite, e as minhas favoritas Violetas e Orquídeas. Era muito lindo todo o jardim, será que o dono deixava eu pegar ele pra mim ?. Falando em dono, quem era o dono daquele belo jardim ?.
 Voltei a andar e a medida que eu andava eu ouvia risadas ao longe. Ou eram pesssoas ou era minha imaginação. Segui as vozes e quando mim aproximei pude ver que eram sim pessoas, e elas também estavam vestidas igual a mim, todas de branco e descalças.
 Fui andando até elas e pude reparar que elas estavam sentadas na sombra de uma arvóre com uma casa na arvóre. Mim aproximei mais ainda e pude perceber que as pessoas eram um homem e uma menina, mais não dava para ver os seus rostos.

-Xxx: MAMÃE.

 Quando olhei pra frente vi a mesma menina que estavam com o homem correndo até mim. Ela tinha os cabelos loiros mas que já estava ganhado um tom de castanho, tinha os olhos da mesma cor dos meus e a pele clara. Quando ela chegou até mim, ela abraçou minhas pernas e sorriu com um sorrisso de quem acabou de aprontar algo.

-Xxx: Mamãe, que bom que você chegou. Quer brincar comigo e com o papai ?.

 Peguei ela no colo e ela mim abraçou mim dando um beijo na bochecha.

-Dul: Você é muito linda, qual o seu nome ?.

-Xxx: Mim chamo Emanuelly

-Dul: Que nome lindo.

 Ela sorriu de novo e pra mim o seu sorrisso era o mais lindo de todos. Olhei pra frente e vi o mesmo homem que estava com a menina a pouco tempo. Ele era alto, com os cabelos no mesmo tom da pequena menina, olhos castanhos escuros e sorrisso com uma covinha na bochecha. Ele era lindo e eu tinha a impressão de que já conhecia ele a anos, mais não mim lembrava da onde.

-Emanuelly: Papai, a mamãe chegou.

-Xxx: Dormiu bem meu amor ?.

 Fiquei hipnotizada por ele, ele era muito lindo e tinha o sorrisso hipnotizante que mim tirava o ar. Ele percebeu que eu o estava observando e corou. Nossa, esse gesto de corar mim lembrou muito o Christopher.

-Xxx: Meu amor, você esta bem ?.

-Dul: Er....Estou sim. 

 Ele sorriu mais ainda por eu estar nervosa. Reparei que a menina não estava mais em meu colo, então olhei pros lados a procurando.

-Dul: Cadê a Emanuelly ?.

-Xxx: Ela foi brincar meu amor. Vem, vamos brincar com ela, só estavamos te esperando.

 Ele estendeu sua mão e eu a peguei sorrindo por sua gentileza. Começamos a caminhar, mas derrepente um vento frio nos atingiu e o tempo escureceu como se algo ruim estivesse para acontecer.
 Quando olhei pra o lado e o homem que a poucos minutos estava segurando minha mão, tinha sumido e o tempo mudado. Eu também tinha mudado, não estava mais de branco e sim de preto.
 Estava agora em um local com muitas pessoas chorando e vestidas de preto. Ela pareciam estar em um velório. De longe pude ver Anahi, Christian, Maite e Poncho chorando. Por que todo mundo estava de preto e estava chorando ?. Quem morreu ?.
 Fui mim aproximando do caixão lentamente e todos mim olhavam como se estivessem com pena de mim.
 Logo quando cheguei perto do caixão Tia Alexandra mim abraçou e chorou muito.

-Alê: Eu sinto muito Dulce, queria tirar essa dor que você está sentindo do seu coração.

-Dul: Tia, o que tá acontecendo ?. Por que tá todo mundo vestido de preto e chorando ?. Cadê a Emanuelly ?. Cadê o Christopher ?. Por que estou sentindo um vazio grande em meu coração ?.

-Alê: Calma querida, eu sei que você não queria perder ele. É difícil quando perdemos alguém que amamos. Seu bebê está bem, daqui a pouco a cegonha está trazendo ele pra você. Esse é o presente mais bonito que ele deixou pra você.

 Levei minhas mãos até minha barriga e assim que a toquei, senti um chute de leve. Eu estava grávida e não podia está mais feliz. Mas por que eu ainda continuava sentindo um vazio grande no meu coração ?.
 Mim aproximei mais ainda do caixão para ver quem era a pessoa, e quando vi quem era, meu coração se partiu.
 Lá estava ele. Meu, meu Christopher estava morto. Toquei seu rosto lindo e perfeito e que agora estava gelado e sem vida. Mas mesmo morto ele continuava bonito como sempre foi e sempre será. Por que ele tinha que mim deixar justo agora que eu precisava dele ?. Por que as coisas tem que ser assim ?.

-Dul: CHRISTOPHER, NÃO MIM DEIXA.

—————————————————————————-

-Dul: CHRISTOPHER.

 Acordei assustada e chorando no meio da noite por causa do pesadelo que ainda estava vivo em minha memória. Senti alguém segurar minha mão e quando olhei era Christopher. Ele estava vivo, vivo e com uma carinha de sono muito fofa.

-Chris: O que aconteceu pequena ?. Por que tá gritando ?.

 Não o respondi, apenas o abraçei bem apertado para ter certeza de que ele estava vivo mesmo. E sim, ele ainda estava vivo.

-Dul: Promete nunca mim deixar ?.

-Chris: Por que tá mim perguntando isso agora baixinha ?.

-Dul: Só mim promete Chris. Promete que nunca vai mim deixar.

-Chris: Prometo nunca te deixar baixinha, agora volta a dormi. Amanhã você mim conta o que aconteceu.

 Ele deitou e eu deitei o abraçando sentindo o calor da sua pele mim deixar calma. Se eu perdesse o Chris, eu não viveria, minha vida não teria mais sentido sem ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~ bea 🪐

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             P.O.V Dulce Acordei no dia seguinte ainda mim lembrando do pesadelo da noite anterior. Mim virei pro lado e vi Chris dormindo em um sono profundo. Acariciei seu&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 23/09/2017 - 22:52:41

    Q lindo esse seu último capítulo, acabou nele ou tem mais? Espero que tenha mais plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 24/09/2017 - 23:15:38

      Infelizmente acabou nele....mais eu farei mais uma fanfic mais pra frente....continuandooo...

  • julizinha... Postado em 17/09/2017 - 21:55:28

    Mais um baby vondy, ameiiiii, posta maisssssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:25:57

      São gêmeos.....postadoooooo

  • aninha_vondy Postado em 17/09/2017 - 21:03:49

    Que lindo mais um membro na família Vondy, posta maissssss

    • Perséfone♡ Postado em 18/09/2017 - 22:26:46

      Postadooooooooo

  • aninha_vondy Postado em 06/09/2017 - 16:05:00

    Amei o casamento, posta maisssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:11:13

      Postado....

  • julizinha... Postado em 05/09/2017 - 00:31:29

    Amei o casamento, posta maissssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 16/09/2017 - 17:10:50

      Postado....

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:01:47

    Continuaaaaaaa plisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 04/09/2017 - 12:50:23

      Continuando...

  • vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:22:59

    Continua

    • Perséfone♡ Postado em 29/08/2017 - 12:32:29

      Continuando...

  • aninha_vondy Postado em 23/08/2017 - 13:40:34

    Q bom q o Chris voltou e graças a Deus ele é a Dul estão livres da Fuzz é o Chris não pode ser preso, ainda mais que ele atirou nela em sua defesa e a arma que ele atirou na Fuzz foi a arma de um policial, posta maisssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 23/08/2017 - 21:19:01

      Simmm, ele voltou e está bm....o Chris ñ vai ser preso ñ....ele agiu em sua defesa...agr vms ver oq acontece daki lra frente....postadoooo...

  • julizinha... Postado em 21/08/2017 - 13:36:24

    Que tudo que o Ucker conseguiu enfrentar a Fuzz, mas espero que ele não tenha matado ela, pois isso pode ser ruim pra ele, mas apesar de que ele agiu em sua defesa, agora enfim ele vai voltar pros braços da família dele, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 22:06:38

      Vdd, se ele atirou nela é pq foi pra se defender.....mais vms ver oq acontece e se ele vai ser preso.....postado....

  • aninha_vondy Postado em 21/08/2017 - 00:03:05

    Concordo com a Vondy14, o Ucker tem que ser menos choram é mais homem e tem q enfrentar a Fuzz e largar de ser esse medroso bunda mole, e a Dul tem q achar ele logo, posta maiszzzzz

    • Perséfone♡ Postado em 21/08/2017 - 12:33:51

      Parece q ele enfrentou a Fuzz e virou o jogo....Postado....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais