Fanfics Brasil - 01 Eu Ainda Te Amo (Vondy)

Fanfic: Eu Ainda Te Amo (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: 01

262 visualizações Denunciar


Dulce estava irritada.Christopher estava desconfiando dela sem motivos outra vez.Era a quinta briga que eles tinham naquele mês,e ela já estava cansada de tanta discussão.Christopher logo adentrou o quarto com a cara fechada,como se pedisse explicações.O motivo da briga?Ciúmes sem fundamento por parte de Christopher.O loiro respirou fundo e se dirigiu a esposa.



Chris:Eu acho que nós temos que conversar Dulce.



Dulce:Nós não temos nada pra conversar.Sai daqui agora.



Chris:Não saio.Esse quarto é meu também,esqueceu?



Dulce:Se você não sai,eu saio.



A ruiva se levantou da cama e foi em direção à porta,mas Christopher a pegou pelo braço,a impedindo de sair.



Chris:Você só vai sair daqui depois que nós conversarmos.



Dulce:Fala logo o que você quer.



Chris:Eu queria me desculpar.Fui muito grosso com você agora a pouco Dul.Desculpa.



Dulce:Não Chris,dessa vez você foi longe demais.



Chris:Dulce,você quer que eu fale o quê?Ver você quase se beijando com o Alberto me deixou com raiva.



Dulce olhou para Chris com raiva.Outra vez ele estava desconfiando dela.



Dulce:Não fale o que você não sabe.Pra sua informação Uckermann,nós somos só amigos.Ele é namorado de uma das minhas melhores amigas.Você acha mesmo que eu ia ficar com ele?



Chris:Veja bem Dul,ele te beijou?



Dulce:Foi um beijo na bochecha seu idiota!



Chris:Perto da boca!



Dulce:Quer saber?Eu cansei.Não quero mais ficar aqui.Eu acho que vou pra casa da minha mãe.



Chris:Não Dul,não faz isso.



Dulce:Tarde demais Chris.Se a sua tia não se metesse no nosso casamento,isso não ia estar acontecendo.



Chris:Como sempre você coloca a culpa na minha tia!Deixa ela em paz Dulce!



Dulce nunca gostou de Catarina,tia paterna de Chris.E a recíproca era verdadeira.As duas se odiavam.E todas as vezes que ela e Chris discutiam,Catarina parecia ser o motivo.



Dulce:Ok,eu vou deixar ela em paz.Eu vou embora.



Chris:Deixa de ser dramática Dulce.



Dulce:Não estou sendo dramática.



Chris:Quer saber?Eu cansei de você,pode ir embora.Você não sabe o quanto eu me arrependo de ter me casado com você.



Dulce ficou estática.Nunca pensou que o marido fosse pronúnciar aquela frase.Nas outras brigas,ele nunca disse nada que pudesse a magoar.Porém,aquela discussão parecia que era o fim do casamento dos dois.



Dulce:Tudo bem então.Eu vou embora,e dessa vez eu não volto.



Chris a olhou com deboche.Duvidava que a esposa ia fazer isso,mas seu sorriso sumiu ao ver Dulce pegar uma mala e começar a jogar algumas roupas dentro dela.



Chris:O que você vai fazer Dulce?



Dulce:Você não se cansou de mim?Pois bem,eu vou embora,não vou mais atrapalhar a sua vida.



Chris:Não Dul,por favor,me perdoa.



Dulce:Não Christopher,eu cansei de ser humilhada pela sua tia e você não fazer nada.Cansei do seu ciúme doentio.Eu cansei de sofrer.



Chris:Dulce,por favor,não faz isso com a gente.



Dulce:Não existe mais "a gente" Christopher.Acabou tudo.



Dulce pegou a mala e saiu do quarto,para o desespero de Chris.Ele seguiu a esposa até o andar de baixo da casa e chegando lá,se depararam com Catarina olhando a cena com um sorriso nos lábios.



Catarina:Ora,ora,ora.Então finalmente percebeu que você não serve pro meu sobrinho?



Dulce:Não,eu percebi que o seu sobrinho não vale nada.Assim como você,que é um lixo.



Catarina:Mas é uma atrevida mesmo.Ainda bem que colocou ela para fora de casa Chris,já estava mais que na hora dela sair dessa casa.



Dulce:Engano seu,eu estou indo embora por livre e espontânea vontade.Mas antes,preciso fazer uma coisa.



Catarina não pôde abrir a boca.Sentiu seu rosto arder.Havia levado um tapa de Dulce.



Catarina:Sua desgraçada.Você me paga.



Dulce:Eu não vou mais ficar aqui,já perdi meu tempo demais com vocês.



Dulce abriu a porta e saiu.Chris estava em estado de choque.Não acreditava que aquilo estava acontecendo.



Chris:É um pesadelo.Só pode ser um pesadelo.



Catarina correu em direção ao sobrinho e o abraçou.



Catarina:Infelizmente é real Chris.Ela foi embora.



Chris,ao escutar essas palavras,começou a chorar.Catarina estava triste pelo sobrinho,mas feliz por se livrar de Dulce.Nunca mais teria aquela ruiva de farmácia no seu caminho.Ela não se importou com o fato de Chris ter molhado toda a sua roupa,estava feliz demais para ficar irritada.



*************************



Oi pra todo mundo.Sou Lana Skywalker,autora da fic.Eu já tinha postado a fanfic aqui antes,mas eu apaguei ela e agora estou repostando novamente,com algumas modificações.Também estou postando a história no Wattpad,meu nome de usuário lá é LanaSkywalker.Espero que vocês gostem da fanfic.Estou pensando em postar a minha outra fic Vondy aqui.Ela também está sendo postada lá no Wattpad.Enfim,espero que gostem da fic.Beijos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lana_Skywalker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • btrutte Postado em 04/08/2017 - 15:21:55

    Já começou babado, mulher. Gosto assim. Que ranço dessa Catarina se intrometer na vida da Dulce e do Christopher

  • GrazihUckermann Postado em 17/04/2017 - 14:39:04

    Ansiosa para o primeiro capitulo ^^

  • Giullya Postado em 16/04/2017 - 21:26:28

    Ameiii a sinopse,posta o primeiro capítulo logoo!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais