Fanfic: Perdóname - Vondy | Tema: CyD
Dulce Narrando
Davi queria muito um menino. Mas não foi. No dia 1 janeiro na virada do ano nasceu a nossa outra princesa de 6,200 kg. Uma linda bebê. Christopher estava comigo na sala de parto e foi pura emoção, ele sorria e chorava e seus olhos demonstravam amor, só amor.
Colocamos o nome dela de Vitória. Na verdade quem escolheu foi Christopher, ele achou justo já que não teve como escolher o do Davi nem o da Isabela.
Davi no inicio ficou chateado por que continuava a ser o único que gostava de brincar de carros na casa mas assim que viu a Vitória se apaixonou pela irmãzinha. Hoje ele não desgruda dela nem por um segundo , assim como Dalva que se encantou por ela no estande que a viu.
Vejo Christopher abrir um sorriso enquanto caminho lentamente até sua direção. O senhor Victor me conduzia até seu filho e quando finalmente chegamos entrego o buquê a Mai que dá uma piscadela pra mim. Victor beija minha testa e cumprimenta o filho indo pro seu lugar.
- esta linda – Christopher beija minha mão e eu não consigo conter a emoção – eu te amo – sussurra
Dou um sorriso limpando as lágrimas
- eu te amo – digo também num sussurro
Nos viramos pro padre que começa a cerimônia, tenho a visão de Annie que chorava descontrolada ao lado do marido. Angel sorria e dava um beijo em Sebastian. Dona Ale não fechava sorriso em nenhum minuto e o senhor Victor segurava as mãos dela com carinho. Mai estava com a cabeça apoiada no ombro do Christian e suas mãos estavam sobre o grade volume em sua barriga.
Chega a hora das alianças, eu e Christopher nos viramos e eu não seguro o choro ao vê Isabela entrar com Vitória nos braços e ao seu lado Davi e Mel vinham segurando as alianças.
Olho Christopher que também estava emocionado
Eles entregam a aliança pra nós e beijamos cada um. Quando eles voltam a se sentar eu me viro e encaro Christopher mordendo os lábios
- aceite essa aliança como símbolo do meu amor por você, eu prometo ser fiel a ti, amar-te e cuidar-te por todos os dias da minha vida até que .. não nem a morte poderá nos separar Christopher - sorriu – eu te amo
Deslizo a aliança em seu dedo e ele assente dando um sorriso largo
- aceite essa aliança como símbolo do meu amor por você, prometo ser fiel a ti, amar-te e cuidar-te por todos os dias de nossa vida e por todos os dias depois de nossa morte por que você esta certa Dulce – ele desliza aliança meu dedo – nem a morta nos separará
- eu voz declaro marido e mulher – o padre diz sorrindo – já pode beijar a noiva – anuncia
Christopher cola seus lábios aos meus quase que automaticamente, entrelaço minhas mãos em seu pescoço aprofundando o beijo e posso ouvir os aplausos dos nossos familiares e amigos.
Enquanto beijava Christopher ali, naquele altar foi inevitável lembrar do que passamos pra estar aqui, as brigas, os momentos bons, nossos filhos.
Lembrei da nossa historia, a nossa linda e conturbada história.
Alguns diriam que ele foi idiota por ter me perdoado. Será ? eu também o perdoei não foi ? se não fosse por esse perdão talvez nossa vitória não existiria. Então eu pergunto, ele fez mal em me perdoar ?
Nosso amor foi maior que nossos erros, nosso amor foi maior que todo nosso medo, nosso magoa, nosso orgulho.
- eu te amo – digo após sair do beijo – obrigado por tudo, pela família que temos e por me amar
- não agradeça por isso querida- ele me dá um selinho – eu também te amo – sorriu
Damos as mãos e descemos do altar, Isa vem até nós com Vitória nos braços e Davi de lado, pego Vitória nos braços e abraço Isa e Davi meio sem jeito. Christopher faz um grande abraço em grupo junto conosco. Logo nossos familiares e amigos se juntam ao abraço entre risos e choros
Temos uma família feliz , conquistamos isso depois de tudo o que houve....... então não ... ele não fez mal em me perdoar assim como não fiz mal em perdoá-lo. Quando se ama se perdoa, não adianta, sempre se perdoa.
Fim ?
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Obrigado a todos que favoritaram, comentaram e leram. Sério eu realmente estou feliz por ter vocês comigo durante todo esse tempo, significou muito pra mim cada comentário e visualização.
Pra quem gosta do meu jeito de escrever e quiser continuar me acompanhando, eu escrevo outra fic chamada Doce Mentira.
É só dar uma olhada
https://fanfics.com.br/fanfic/56543/doce-mentira-vondy-barken
obrigado novamente! Vocês são os melhores leitores do mundo <3
Até uma próxima.
Desde já peço desculpas se não gostaram do final
Beijos!
Autor(a): rebeka
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 196
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luna_rbd Postado em 24/03/2018 - 13:26:09
Olaaa, acabei de terminar de ler sua fic e amei. Gostaria de saber se posso postar ela em outro site? Pfv assim que ver essa mensagem fala cmg :P
-
tainara_vondy Postado em 11/09/2017 - 18:59:49
Continua... finalmente eles voltaram...
-
kaalexander_ Postado em 11/09/2017 - 18:48:52
Continuaaa.....
-
vondy14 Postado em 03/09/2017 - 22:46:20
O ucker vai voltar com a Dulce? Posta mais
-
tainara_vondy Postado em 31/08/2017 - 17:14:14
Continua
-
aryane_vitoria_ Postado em 29/08/2017 - 22:11:10
Continua
-
vondy14 Postado em 29/08/2017 - 08:01:51
Continua
-
aryane_vitoria_ Postado em 28/08/2017 - 19:49:07
Continuaaaa
-
nahdias Postado em 28/08/2017 - 16:41:06
Volta aqui,posta mais,a Dulce não pode morrer,tô chorando,quase desmaiei,poxa quero ver ela bem,meu casal vondy. Não para aí 😥
-
vondyastalamuerte Postado em 28/08/2017 - 15:08:45
GESUIS ME SOCORRE , mano pelo amor de Odin continiaaaaaa